Setenta e Seis

1.8K 174 73
                                    

"Quando as pessoas estão agitadas demais,acontecem acidentes".-Lua Nova

-Lavin!Espera,vamos conversar! Você tá irritada e não vai prestar o que quer que diga ou faça!-Emo vem gritando atrás de mim.

O futuro me mostrou que Adriel está na escola resolvendo umas pendências com o Cássio e de quebra a Glinda está junto.

-Não,Emo!Eu não vou parar,eu vou falar tudo que tá entalado na minha garganta.Você não sabe o quanto tá doendo agora.-Me viro para trás.

-Só se acalma um pouco,por favor.-Ele pede se aproximando mais.

-Deixe-a Emo.-Mamãe para ao lado dele.

-A senhora não pode permitir que ela faça o que quer que seja com o próprio pai!Ele errou,mas a Lavin vai fazer uma burrada nesse estado.-Emo protesta.

-O que está acontecendo aqui?-A voz da Lala ecoa atrás de mim.

Me viro prestes a correr para os braços da minha melhor amiga, mas me detenho ao ver o Eric.

Os olhos dele se fixam no meu,e a boca se abre um pouco.O rosto inchado revela o choro recente.

-O que estão fazendo aí parados?Não temos muito tempo!-Charlie aparece atrás dos dois.

-Lavine,ainda bem que você apareceu,temos um baita problema.-Bruno para ao lado do irmão.

-Graças a Deus vocês apareceram ou essa menina ia fazer besteira.-Emo toca meu braço.

-Céus!Que magia conturbada.O que aconteceu?-Luih se junta aos irmãos com o colar de magia mão.

-Não é hora para isso!Temos um problema com os anjos do grupo!-Charlie diz.

-Lavin,precisamos de você,vem com a gente.-Lala tenta segurar minha mão,mas desvio dela.

-Não posso,tenho um problema pessoal enorme e doloroso pra resolver.Lamento vocês terão de ser virar sem mim.-Corro para as escadas e entro no corredor que dá para a sala da Melinda.

-Lavin!-Emo grita atrás de mim.

Continuo a correr,até esbarrar no Cássio.

-Pra quê tanta pressa,menina?-Ele segura meus ombros.

-Cadê o Adriel?-Pergunto ofegante.

-O que houve,tá tudo bem?-Adriel surge na porta da sala com o venho franzido.

-Vai ficar melhor quando eu falar tudo o que eu quero.-Me solto do Cássio e empurro meu pai pra dentro da sala.

-Lavine,o que pensa que está fazendo?Isso é jeito de tratar seu pai?-Ele pergunta me olhando meio bravo.

-Pai?Você nunca foi meu pai!-Grito para ele.-Um pai não iria magoar a filha,não esconderia algo que afeta a felicidade dela, um pai não mentiria para poupar algo maior e grave.

-Do que está falando?Roberta, controle a nossa filha!-Adriel pede.

-Você não merece ajuda depois do que fez a Lavine.-A voz da mamãe é fria.

-Do que está falando?-Ele repete.

-Do seu segredinho sujo com a Glinda.-Respondo com um misto de mágoa e raiva,a fumaça azul dança pelas minhas mãos.-Como você pôde esconder?Como pôde olhar na minha cara e dizer que estava feliz,que apoiava?Como pôde me enganar dessa forma?

-Que segredo?-Ele pergunta dando um passo a frente.

-Como você pôde se manter calado?-Grito lançando magia nele.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora