Vinte

3.5K 293 42
                                    

"Sempre se é feliz quando se tem bons amigos.Eu não seria tão feliz se eu não tivesse você".-Augusto Branco

     Me sento ao lado da Suzi numas fileiras acima das quais nossos amigos estavam.Ela disse que não tinha talento para cantar,sua área sendo a dança.

-Então Lavin,para quem vai sua torcida,a nova melhor amiga ou o paquera?-Suzi tem um sorriso divertido nos lábios.

-Eu não tenho um paquera.-Devolvo o sorriso.-Mas,está aí uma dúvida cruel.

-Eles mandam bem.-Ela acena.-Eu gostaria de estar torcendo pela garota que estou afim,mas a menina não vai cantar,então minha torcida vai para a Liz.

-Quem é a garota?-Indago com curiosidade.

-Nada de detalhes antes de saber se ela sente o mesmo.-Ela diz misteriosa.-Mas,como vai o seu coração?

-Batendo,e o seu?-Suzi me olha como quem diz "Não acredito que você falou isso" diante da minha resposta idiota,rindo alto em seguida e não pude deixar de acompanhar.

-Sério.-Ela diz depois de recuperar o fôlego.-Você pareceu não ficar mal pelo término,quase como se não se importasse e agora anda perto do Eric.

-Eu ando perto de muita gente.-Retruco rápido.-Mas não aconteceu nada de interessante na minha vida.

-Hum,sei.-Ela se cala porquê a Melinda sobe no palco.

A professora de canto,Kyara,de dança,Kelly,e um homem desconhecido para mim estão acomodados numa mesa abaixo do palco.Eles são os jurados para está apresentação.

-Obrigada a todos que se inscreveram para essa apresentação,e obrigada àqueles que estão aqui para apoiar os amigos.-São as primeiras palavras da Melinda.-É um enorme prazer proporcionar essas experiência a vocês,e gratificante ver o quanto se empenham para tornar possível.Então boa sorte a todos!-Uma salva de palmas e vários assobios toma o auditório com a saída da Melinda dando a vez a professora Camile.

-Olá,participantes e torcedores,eu serei a apresentadora por essa tarde.E gostaria de chamar ao palco nossa primeira candidata, e não querendo colocar pressão,mas foi ganhadora de alguns prêmios e competições de canto algumas vezes.Com vocês Anne Gorga,cantando Teenage Deram da Katy Perry.

Anne canta muito bem a música,mas devido passar algumas horas com a banda, identifico que alguns tipos de música ou tons não combinam com um tipo de voz,e é o que acontece com a loira.Essa música,com um tom baixo e suave,não é para o tom marcante de Anne Gorga.

Após sua apresentação acabar sobre muitas palmas e gritos,Camile chama a próxima participante.Anne pode ser arrogante e ter um nariz empinado,mas o talento é explícito na voz dela.

-E pela primeira vez nesse palco,com vocês Bruno Winstein,cantando Perfect do One Direction.-Camile chama depois de uns cinco participantes.Umas meninas nos acentos de cima deram uns gritinhos estridentes e animados.

-Er... só para avisar que talvez eu não cante tão bem.-Bruno revela lá em cima.-Estou aqui por um motivo maior,então peço desculpas de antemão se o tímpano de alguém doer.

-Aposto que o motivo maior dele se chama Anne Gorga.-Suzi cochicha para mim.-Ele quer ficar com ela,mas os dois vivem num pé de guerra.

Se o motivo dele for mesmo para a loira, está claro que é um tipo de declaração para chamar a atenção dela,e talvez seja do jeito que a Anne gosta.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora