Cinqüenta e Dois

2.8K 231 89
                                    

"A descoberta consiste em ver o que todos viram em em pensar no que ninguém pensou" - A.Szent-Gyorgyi

Sem olhar para trás ando até a saída do auditório.

-Ei!Aonde vai?-Lala grita.

-Vai simplesmente ignorar o que aconteceu aqui?Vamos conversar!-Eric pede.

-Conversem vocês dois.-Viro metade do corpo já na porta.-Pensem no que fizeram,na atitude que tiveram.

-Está com raiva,não é?-Luih pergunta se levantando do chão.

-Eu não sei o que fazer ou falar sobre essa situação.-Suspiro.-Tenho que ir.

-Isso tem a ver com o telefonema?-Lala questiona.

-Tem.É importante e tenho que ir.-Respondo e antes que ela diga algo prossigo.-E não,ninguém pode ir comigo.Até mais.

Abro a porta e caminho as presas para o jardim.Preciso de ar puro tanto para refrescar a mente quanto para criar meu portal livre de tantos olhares.

Por que diabos a Glinda tinha que ser uma vaca nessa situação? Ela não vai conseguir separar ninguém,só conseguiu fazer o filho arranjar uma briga e um olho roxo.Que maldita do amor!

Suspiro com força pensando no que falar depois da briga dos garotos.A atitude de socar a cara um do outro não foi correta,e se foi a Glinda que atiçou os sentimentos do Luih ele também é uma vítima mesmo que nutra sentimentos por mim.

Sentimentos por mim,repito.

Lembro do dia da queimada alguns meses atrás,Luih disse ter curiosidade sobre mim.E depois quando o salvei das sombras no laboratório,quando falei que poderia ser seu ponto de luz,ele ficou sério e disse que gostaria de mim ainda mais,mas negou sentir qualquer coisa além de amizade.E também os abraços, Johnny tem razão ao afirmar que ele só abraça a mim de menina. Os olhares dele para mim,a proteção distante quando terminei com o Cassandro,o sarcasmo e o desconforto com o meu namorado por perto.A revelação da festa dele com o jogo verdade ou desafio.Estava ali o tempo todo e eu,lerda que sou não percebi antes.

O que faço agora?

Vou encontrar o Ander para poder pensar em outra coisa que não seja envolvimento amoroso ou paixões não correspondidas.

Crio meu portal com o pensamento no Ander,sei que vou encontrar o caminho até ele assim.Então,sem olhar para trás, para não pensar nos corações que deixei,passo pelo arco colorido.

O outro lado é escuro.Três corredores que levam a algum lugar.Faço surgir uma lanterna e me guio pela sensação da presença do Ander em algum lugar por ali.Tenho minha espada em punho para caso algo aconteça.

Caminho devagar e olhando ao redor.Alguns ruídos e guinchos me assustam vez ou outra,mas sigo meu caminho sem interrupções.Só quando entro em um salão é que sinto algo realmente estranho.Uma sombra forte me segue de perto,por isso me escondo atrás de um móvel e espero o ser passar e quase empalo o menino das sombras.

-O que diabos você está fazendo aqui?-Exijo saber pressionando a ponta da espada no pescoço dele.

-Pode por favor não me matar por eu ter te seguido e ter causado uma grande confusão com seu namorado?-Ele pergunta erguendo as mãos.

-Por que me seguiu?-Pergunto com raiva.

-Eu só queria me explicar para você!-Ele responde.

-Eu disse que conversariamos depois!-Exclamo.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora