Oitenta e Oito

1.8K 165 16
                                    

"Diversão não é só um prazer, mas sim, um sentimento de compartilhar momentos felizes com pessoas alegres e agradáveis."-Veyder pimentel
  

Uma semana depois da fatídica revelação do Eric,as bandas Angeles and Demons e The Inconsequential foram chamadas para participar do festival de música na região Sudeste,no estado de Mirabile,onde os irmãos Agnes nasceram.E um mês depois as bandas estavam prestes a partir para o festival, são três dias de música,com várias bandas,duplas ou solo famosos na Internet,nossas apresentações são juntas graças ao cover,mas cada uma vai ter uma apresentação separada,e a nossa vai ser uma música inédita de autoria da Lala e então iremos revelar quem somos.

-Esse foi o mistério mais legal do mundo pela sua parte,Lavin!-Emo me abraça mais uma vez.O gêmeo está em êxtase por ter chegado tão longe.

-Nunca me imaginaria no palco do festival de Marabile.-Lala diz abraçando a Liz de lado.

-Amanhã será épico.-Sorriu animada.

-Vamos nessa galera?-Meu irmão Eric pergunta com a passagem em mãos.

A mamãe bancou as passagens de todos nós e os três dias de hospedagem em Mirabile,ela disse que é um presente pelo esforço de ambas as bandas e todos as colaboradoras.

-O que aconteceu para você estar tão preocupado?-Toco o braço do anjo que não para de checar o celular.

-Só tô preocupado com a Bia,o bebê pode nascer dentro desses três dias.-Ele morde os lábios.

-Ao primeiro sinal de "o bebê vai nascer" eu te coloco num portal e você vai ver seu filho nascer.Nem a pau que eu deixaria você perder essa parte importante.-Asseguro.

-Relaxa,papai do ano.-Lala pede.

-Vou tentar.-Ele assente.

Pego a minha mala e vou para a fila atrás dos meninos de TI.

-Você se sente desconfortável falando sobre o bebê do Eric ainda né?-Luih aparece do meu lado segurando minha mão.

-Sim,mas é algo que está desaparecendo aos poucos.-Sorriu para ele.-Dá pra acreditar que vou ser tia mais uma vez?Dois meninos,no mesmo ano.

-Podia ser três.-Eric puxa a Dana para ele.

-Somos jovens,vamos ter muitos filhos.-Dana beija o namorado.

-Vão ser três.-Rafa me diz.-Lembra que a nossa baixinha está grávida do idiota do Joe?

A Taysa está grávida de três meses e o Joe está em êxtase por isso,a notícia ruim é que ele vai deixar a banda,mas é para se dedicar a um trabalho sério e cuidar da família,acho que assim eles vai criar responsabilidades e vai ser mais maduro.

-O papai da banda.-Jonas brinca com o irmão.

-Vamos fazer esse último show ser épico.-Joe pede.

-Com a gente tudo é épico.-Dani ri.

-E como.-Concordo.

Logo estamos no avião,e o frio na barriga me consome um pouco, mas eu estou mais nervosa para encarar centenas de pessoas do que com uma decolagem.

Sento ao lado do Luih e vamos conversando por quase todo o caminho,mas eu percebo que ele faz esforço para se manter acordado,as olheiras debaixo dos olhos são visíveis e peço para que ele durma um pouco.

Já em Mirabile,o que mais gostamos de fazer é explorar um estado novo assim que pisamos nele,por isso só deixamos as malas no hotel e saímos pelas ruas,com o pessoal de TI sendo abordados pelos fãs,as meninas, Layla e eu também.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora