Quarenta e Oito

2.7K 239 57
                                    

"Divertir os outros,um dos modos mais emocionantes de existir"-Clarice Lispector

Sinceramente não sei mais o que pensar ou o que fazer.Resolvi dar um tempo no treinamento de magia com o papai e meus irmãos,a Lavinya está um pouco mais calma e o Mason mais divertido.Converso com o Turvelos por carta e o chamo de velho antiquado por isso.

Não contei a ninguém sobre a conversa que ouvi,nem quero pensar muito sobre,mas preciso da ajuda de alguém.

O sinal estridente avisa que é hora do intervalo e lentamente deixo a sala.Luna e Ale passam reto do por mim,ainda não me perdoaram por aquele ataque.

-Não fique se martirizando.-Luih passa o braço ao redor dos meus ombros.-Dê tempo a elas,a raiva vai passar um dia.

-E se não passar?-Pergunto olhando para elas do outro lado do pátio.

-Você vai superar.Vai ser difícil, mas você é forte e não está sozinha,entendo que não falou nada por proteção.-Ele sorri para mim.

-Obrigada,menino das sombras.-Abraço ele.

-Ai,você fica mais melosa quando está triste.-Ele me abraça apertado.

-Ei,que fofo,também quero abraço.-Jean abraça nós dois e temos uma sucessão de espirros.

-Droga,esqueci de tomar o remédio!-Exclamo voltando para a sala e pegando dois comprimidos e água.

Entrego um para o Luih e tomo o meu.

-Vocês me deixaram magoado.-Jean faz cara de triste.

-Own.-Jogo meus braços envolta dele.

-E você não vai me abraçar?Sou seu amigo!-Jean reclama para o Luih,que balança a cabeça negativamente.-Ah,entendi,você só abraça quem tem peitos.

-Me respeita cachorro!-Bato nele.

-E menti?Se parar para perceber ele só abraça o Zaion e você.-Jean aponta.

-Por que o Zaion é meu irmão.-Luih rebate.

-E eu sou maravilhosa.-Mando um beijo para ele e vou em direção a mesa onde os meninos estão sentados.

-Mas eu sou amigo dele!-Jean ainda reclama.

-Quem sabe um dia eu te abrace.-Luih dá de ombros.

Sento ao lado do Diego,Luih ao meu lado e Jean de frente para ele.Desde que descobri que os meninos eram canius e que não nos odiamos passei a ficar mais tempo com eles,especialmente depois que a Luna e a Ale me ignoram totalmente.

-Ainda bem que vocês estão juntos.Preciso de ajuda.-Zaion declara assim que se aproxima.

-Qual o problema?-Cas perguntou.

-Alguém convence o Luih a fazer uma festa de aniversário.-Z pede.

-Hoje é seu aniversário?-Pergunto surpresa me virando para ele.

-Você é minha amiga e não sabe?-Ele revida fingindo indignação.

-Sim ou não?-Insisto.

-Não.-Ele responde.

-É semana que vem,dia 14.-Z responde.-Ele merece uma festa.

-Não,eu não quero.-Luih nega.

-Pelo menos esse ano,mano!-Z insiste.

-Eu não gosto de festas,não me sinto a vontade sendo o centro das atenções.-Luih encolhe os ombros.

-Ah,por favor,Luih!-Junto as mãos.-Vai ser divertido!

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora