"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo..."- Mario Quintana
Hoje é o dia dos namorados,e eu junto com as meninas vamos cantar uma música para os meninos e para a Liz.
A Melinda organizou todo o auditório para quem quisesse fazer uma declaração para seu amado ou amada,e por ter tantas pessoas que querem declarar seu amor,as aulas da tarde foram canceladas.E viva ao amor!
-Tô cansada!Tem tanta coisa para gente fazer!-Lala reclama.-A Kyara pede uma coisa,a Kelly pede outra,é teste,é prova,é aula,é gente chata para aguentar,namoro para gerenciar, vida pra proteger.Minha beleza cansou e paciência esgotou,quero outras de mim.
-Concordo,é muita coisa pra administrar.-Sento ao lado dela.
-Eu estou no controle de tudo,as atividades da Kyara e da Kelly já estão devidamente traçadas e já começaram a ser postas em prática.-Anne assegura.
-Como você consegue?-Emy pergunta.
-Eu sou boa em tudo o que faço.-Anne joga os cabelos para o lado.
-E metida também.-Aponto e ela me dá língua.
-Mudando de assunto,vocês acham que é uma boa ideia Anne e eu cantarmos?Nós não namoramos os meninos.-Rosa pergunta insegura.
-É uma ideia maravilhosa.-Emy diz.-Rosa você gosta do Charlie e a Anne gosta do Bruno,não custa nada cantar uma música para o crush mesmo vocês quatro vivendo nesse "aí eu não quero".
-E eu aposto que eles vão cantar para vocês também.-A voz da Lavinya chama a atenção de todas nós.
Ela se aproxima devagar e se senta ao lado da Anne.
-Vocês vivem praticamente em pé de guerra para esconder um sentimento que todo mundo percebe,uma música só vai causar ainda mais interesse.-Lavinya completa.
-E eu quero muito que saia namoro depois disso,vocês enrolam a muito tempo.-Emy revira os olhos.
-Sim!-Lala e eu concordamos juntas.
-Eu também espero.-As irmãs falam juntas.
-Acho melhor vocês irem para o auditório,vai começar daqui uns minutos.-Lavinya avisa.
-E você não vai cantar?-Rosa pergunta.
-Tinha que ser uma música para todos os meus crushs.-Lavinya riu.-Mas,não vou.Papai quer que eu me envolva com o Luke,filho do amigo dele.
-E vai mesmo sacrificar o que sente por causa do seu pai?-Anne pergunta surpresa.
-Não sei.-Lavinya responde.-Poderiam me deixar a sós com a Lavine?
-Olha lá o que vai falar para a minha amiga,uma coisa errada e você vai precisar de plástica.-Lala avisa.
As meninas me deixam a sós com minha irmã que suspira antes de me dirigir a palavra.
-Desculpa.-Lavinya solta.
-Por que exatamente?Por ficar com raiva da sua irmã caçula ser a futura imperatriz ou por agir como uma idiota comigo e com várias pessoas?-Pergunto inclinado a cabeça para o lado.
-Não precisa falar com esse tom de voz.-Ela vira o rosto.-Eu agir como uma idiota,só não queria aceitar aquilo e vejo agora que é uma pressão muito grande em cima de você,então por favor,me desculpe.
-Vai parar de dizer que ir contra o Kant é idiotice e me julgar por tudo que eu faço?-Pergunto.
-Vou tentar controlar minha língua e gênio.Vou tentar aceitar também que minha irmã caçula é mais importante e influente que eu e que ela não pediu por nada disso.Vou tentar ser melhor.-Lavinya responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...