A reunião já ia começar e todos estavam atentos a Luna, que passaria as informações da pauta, para que pudessem discutir ideias e aplicações para o projeto.
- Boa tarde gente! - Começou Luna bem a vontade na sua posição de chefe, enquanto todos a focavam atentamente. - Primeiro gostaria, novamente, de dar as boas vindas a Diana, nossa mais nova membro da equipe e que trabalhará neste projeto junto com vocês. - Apontou para Diana que fez um gesto de positivo com a cabeça e todos a cumprimentaram e prosseguiu com suas colocações, enquanto Amanda observava sentada à mesa de forma desinteressada, apoiando seu queixo sobre a mão esquerda.
Luna continuou a falar e após um tempo de pontuações, permitiu que todos os presentes dessem ideias para o trabalho que desenvolveriam, era a chance que Diana precisava, enquanto todos só sabiam se remexer preocupados com o que falar, ela sacou de uma pasta as folhas do projeto onde havia feito anotações, respirou fundo e tomou a palavra.
- Com licença! Eu estava estudando o projeto hoje e achei bem interessante, porém acho que seria interessante fazer algumas modificações pontuais no layout inicial. - Falou se ajeitando na cadeira, enquanto todos a olhavam assustados. - Pelo que percebi, será focado na venda de produtos esportivos para turistas de aventuras, gosto da ideia de focar no público jovem, porém não está bem claro. - Focou no olhar de Luna, que prestava a atenção interessada no que dizia e depois nos olhos de Amanda que persistia desinteressado. - Precisamos organizar isto melhor. Por idade e desporto. Está muito aleatório o que vi aqui, eu me sentiria perdida e desistiria caso fosse uma compradora. - Concluiu sem hesitação.
Luna cruzou os braços e abaixou a cabeça reflexiva por alguns instantes e com um relance de olhos que cruzaram os de Amanda, sorriu satisfeita com as colocações de Diana. - Perfeito! Vamos anotar isto e arrumar esta "bagunça". - Amanda também sorriu e pela primeira vez naquela reunião mostrou satisfação.
Diana, diante daquela reação, se sentiu confiante a dizer tudo que havia pensado. - Tenho outras colocações também... - Prosseguiu chamando para si toda a atenção das donas do escritório e seus colegas de trabalho. A reunião seguiu seu fluxo sem interrupções e com a novata dizendo a que veio.
.
.
.
.
Júlio chegou ao escritório e seguiu para o terceiro andar. Ao abrir as portas do elevador ele prontamente saiu e logo que avistou Francine não resistiu em jogar seu já conhecido charme.
- Boa tarde Francine. Você está linda! - Falou se apoiando na mesa da jovem e dando uma piscadela para ela.
- Boa tarde Sr. Júlio, como posso ajudá-lo? - Respondeu Francine descontente com a presença do rapaz.
Júlio sorriu de canto se abaixando para olhar nos olhos na jovem, que os desviou com repulsa. - Não fique assim! Sabe que gosto de você. - Ele falou provocando a moça.
Francine lhe fitou com descrença e revolta. - Se gosta por que não me ligou mais? Não tome meu tempo, pois estou no trabalho. O que deseja? - Indagou com a voz seca.
Ele sorriu, um sorriso debochado, levantando-se e colocando uma das mãos no bolso da calça que usava, realmente sua postura era de um campeão, alguém que sabia o que fazer em qualquer circunstância. Aquilo, que deixaria qualquer um com mais ódio, era seu encanto, um homem com aquele olhar confiante e sorriso escarlate, desarmava qualquer um que se deixasse levar. - Sabe que não é assim! Não poderia te ligar novamente, pois não poderíamos levar uma relação como você esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos sentimentos (Romance Lésbico)
RomanceLuna é uma jovem empresária do ramo de e commerce e vive uma vida lasciva e liberta de toda e qualquer amarra, ela não acredita no amor e nem na felicidade de um relacionamento. Diana é o oposto de Luna, passa uma impressão de frágil, mas devido às...