Diana
Depois do que aconteceu no banheiro na quinta-feira minha atenção no trabalho foi para o espaço, eu sentia a respiração de Luna contra meu rosto, seu olhar penetrando minha pele, seu cheiro preenchendo minhas fossas nasais e pulmões. Aquilo me deixou agitada o dia inteiro, a ponto de Carla, que era supertranquila no trabalho, me chamar a atenção diversas vezes.
Terminei meu trabalho e corri para casa o mais rápido que pude, tentando controlar a sensação e o desejo que tinha de abraçar e beijar minha chefe ali naquela hora. "Merda Diana! Controla seus hormônios." pensei me auto repreendendo. Ao chegar em casa encontrei Bianca feliz como pinto no lixo, pois estava, como ela dizia, finalmente de férias das aulas. Ok, serão 15 dias de preocupação com uma adolescente solta pela casa.
Logo ela percebeu que eu estava estranha, mas não tentou questionar nada. Eu por outro lado, me enfiei no banho e depois de comer alguma coisa, me tranquei no quarto com a desculpa que precisava terminar uns trabalhos extras que havia pegado, mas a única coisa que fazia era remoer aquela imagem na minha cabeça. "Ao me virar me deparei com ela tão perto de mim. Seus olhos estavam tão famintos me olhando. Será...?! Não, não pode ser." Adormeci com aquela imagem e um sorriso bobo nos lábios que demonstravam a felicidade latente em meu peito.
No dia seguinte, como Bianca não tinha que ir a aula, me levantei um pouco mais tarde que o normal, pois não precisava me preocupar em preparar o café da manhã para nós duas. Comi um pão com manteiga e um copo de achocolatado e fui para o trabalho ainda com aquela sensação de felicidade no peito.
Ao chegar, o dia correu normalmente. Felizmente consegui me concentrar no meu trabalho, evitando assim chamadas de Carla como no dia seguinte. A parte ruim é que não consegui ver Luna em nenhum momento. Segundo minha amiga e supervisora me disse, ela estava fechando com um novo cliente e passaria o dia em reuniões com seus representantes. "Engraçado como Carla sempre sabe de tudo nesse lugar."
A hora do almoço chegou e estava distraída com alguns códigos, pois queria me preparar para sair acompanhando Carla e Bruno, quando alguém me surpreendeu.
- Olá lindinha. - Falou Júlio na minha orelha me fazendo dar um pulo da cadeira colocando a mão no coração. - Wow... Desculpe!
Olhei para ele e pude perceber sua cara de culpado, sem graça pelo susto que me deu, o que acabou me fazendo rir. - Tudo bem! Estava distraída. - Falei me levantando para cumprimentá-lo.
- Eu me sentiria muito mal se você sofresse um acidente de trabalho com minha tentativa de surpresa. - Falou me dando dois beijos no rosto.
- Como está Júlio?
- Melhor agora. - Falou me deixando sem graça. - E você?
- Estou bem também. O que te traz aqui?
- Você me deixou de lado essa semana, então eu vim te sequestrar. - Falou tentando fazer cara de malvado, o que me fez rir.
- Com essa sua cara de "mal", não consegue intimidar muito não. - Falei desafiante o fazendo fazer careta de desgosto e depois rir.
- Júlio!! Como está? - Carla praticamente gritou ao vê-lo e veio se aproximando de nós.
- Estou bem Carla e você? - Perguntou sorrindo educadamente e dando um beijo em seu rosto.
- Estou ótima! Obrigada por perguntar. Que ventos o trazem aqui?
Júlio abaixou a cabeça rindo do trocadilho de minha amiga. - Vim buscar Diana para almoçar comigo. - Falou deixando claro finalmente sua intenção ao vir até a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos sentimentos (Romance Lésbico)
RomanceLuna é uma jovem empresária do ramo de e commerce e vive uma vida lasciva e liberta de toda e qualquer amarra, ela não acredita no amor e nem na felicidade de um relacionamento. Diana é o oposto de Luna, passa uma impressão de frágil, mas devido às...