Diana estava estática, parecia que tudo havia sumido a sua volta, pois ela não via nada, somente Luna entrando. Ela estava linda, usava uma calça jeans cintura alta que ressaltava sua cintura, uma bota cano médio e salto quadrado, uma camisa quadriculada clara e uma jaqueta preta por cima, além de colares e braceletes. Seus cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo que permitia ver melhor seu fino rosto.
- Dianaaaaa! Está me ouvindo?! - Perguntou Rita passando a mão na frente do rosto de Diana, a trazendo de volta do encantamento em que havia caído.
- Oi! O que foi? - Diana perguntou atordoada se virando para a amiga.
- Perguntei se você sabe sobre essa edição exposta aqui? - Falou Rita arqueando uma sobrancelha encarando a amiga.
- Ah...
Por mais que tentasse, Diana não conseguia esconder que algo havia mexido com ela naquele momento e Rita estava curiosa em saber o que foi.
Na entrada, Luna olhava a sua volta analisando o ambiente montado para aquela exposição. Parecia interessante a ideia, apesar que, de início, ela não queria ter ido, mas agora que estava ali, tinha que admitir que aquilo a deixou de queixo caído.
- Então! O que achou da proposta? - Perguntou Júlio animado.
- Confesso que de início achei meio estranho, mas agora, estando aqui, estou um pouco impressionada. - Respondeu Luna correndo seus olhos pela decoração.
- Eu te disse que você ia gostar. Meu amigo Saulo Malta, lembra dele? O produtor de eventos?! Ele que trouxe essa exposição para cá. - Falava Júlio enquanto ia caminhando ao lado da amiga para dentro da exposição. - O dono das HQ's é um empresário norte americano que tem verdadeira paixão por esse tipo de histórias. Segundo Saulo disse ele quer levar essa exposição para outros lugares do mundo. - Falou animadamente.
- Interessante. O Saulo fez um ótimo trabalho aqui. Está realmente um clima propício. - Luna falou parando em frente a um mostruário e olhando uma edição da HQ Detective Comics de 1939. Aquilo realmente era uma raridade e, com toda certeza, valia uma pequena fortuna.
Luna foi caminhando dentre as pessoas e os painéis e não demorou a visualizar uma figura conhecida. Era Diana, que parecia olhar para ela, mas quando notou que Luna a viu desviou o olhar. "Não acredito que encontrei alguém do escritório aqui."
Diana percebeu que foi vista. "Droga!!! Preciso falar com ela! Ela é minha chefe e me viu. Será falta de educação fingir que não vi ela?!" pensou ela já desesperada em seu interior, mas, novamente, sendo chamada para o mundo pela sua amiga que já estava ficando irritada com seus devaneios.
- DI.A.NA! - Rita falou pausadamente, mas alto, a assustando.
- O que? - Perguntou com os olhos arregalados.
- Como "O que?"? Você está viajando toda hora. O que está acontecendo? Pode ir falando. - Disse Rita já demonstrando que sua paciência estava por um fio.
- Aí... amiga... desculpa. - Respondeu com cara de cachorro que caiu da mudança. - Minha chefe está aqui, estou pensando se devo falar com ela ou não. - Completou abaixando a cabeça.
- Sua chefe? - Perguntou abismada. - Cadê ela?
- Olha disfarçadamente. Ela está atrás de você, de cabelos negros presos e jeans escuros. - Respondeu Diana.
Rita deu um gole em sua bebida e, fingindo olhar um painel, se virou calmamente e olhou na direção que Diana indicou, dando de cara com uma linda mulher, acompanhada de um loiro alto lindo de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos sentimentos (Romance Lésbico)
RomanceLuna é uma jovem empresária do ramo de e commerce e vive uma vida lasciva e liberta de toda e qualquer amarra, ela não acredita no amor e nem na felicidade de um relacionamento. Diana é o oposto de Luna, passa uma impressão de frágil, mas devido às...