Arriscar é preciso

8.4K 658 176
                                    

Luna

Meu olhar ficou endurecido para ele, percebi isso quando seus olhos mudaram de brilhantes para assustados. Não sei ao certo como estava minha cara, mas se meus olhos fossem flechas, tinham acertado ele naquele momento. Eu não sabia lidar com aquilo e não fiz questão de tentar aprender.

- Como assim? - Falei alçando a voz. - Como assim está começando a gostar dela? - Levantei do sofá e caminhei de um lado para o outro na sala com a mão na cabeça.

Júlio me olhou assustado e sem entender minha reação. - Não sei... ela é diferente, apesar de linda, não age nem se veste como as mulheres com as quais eu costumo me envolver, mas gosto da sua companhia. - Disse se levantando e se aproximando de mim.

- Não pode ser! - Disse me afastando dele sentindo meu corpo enrijecer.

- Por que não pode ser? - Questionou Júlio me olhando intrigado. - Sei que não levo essas coisas a sério, mas pode acontecer, não?!

Cada palavra dele cravava mais no meu peito e a dor e a raiva aumentava consideravelmente a ponto de sentir como se fosse perder a razão a qualquer momento.

- Não! Já falei Júlio, se afasta da minha funcionária. Se você aprontar... - Não consegui terminar de falar, me sentia sufocando.

Júlio abriu os braços revoltado com minha postura. - Não estou entendendo! - Falou revoltado. - Eu sei que "errei" com a Francine, porém não é esse o caso aqui. - Levou as mãos ao rosto. - Droga Luna! É diferente com ela.

- Quem pode garantir que é diferente Júlio? Hein? Você? - Perguntei o desafiando.

- SIM! - Ele gritou. - Eu posso garantir!

A atmosfera de tranquilidade de antes havia se esfumado como se um tufão houvesse passado por aquela sala. A tensão no ar podia se cortar facilmente com uma faca, eu estava incomodada demais para continuar ali. Calcei meus tênis, peguei minha bolsa e saí sem dizer mais nada. Júlio ainda tentou me chamar, porém não queria falar com ele, aquela raiva estava aumentando em meu peito.

.

.

.

.

Diana

Passei o resto do dia aguentando minha irmã me perguntando sobre o Júlio, ela estava encantada com ele. "Ele é lindo, parece um modelo" falava animadamente. Realmente ele era bonito, além de simpático e atencioso, gostava da companhia dele e me divertia falando as mais bobas coisas. Tinham acontecido diversas coisas boas esse ano e uma delas foi conhecer ele e poder fazer um novo amigo.

Eu estava em meu quarto terminando um trabalho extra que havia pegado quando meu telefone tocou chamando minha atenção. Olhei a tela e vi o nome de Rita e logo pensei mil vezes antes de atender, pois sabia que ia me tomar muito tempo falando e já eram 22:35, além de precisar terminar meu trabalho para poder dormir já que acordaria cedo no dia seguinte. Mas sabia, também, que se não atendesse ela ia tentar novamente, até que eu falasse com ela, se fosse preciso ela ligaria até para Bianca para conseguir isso. Então respirei fundo e atendi.

_

- BOAAAAA NOITEEEE! – Gritou Rita do outro lado da linha quase me deixando surda.

- Ai... - Respondi reclamando.

- O que está fazendo?

- Trabalhando e você, pelo que percebo, está se divertindo. - Falei notando uma música alta no fundo da ligação e sua voz animada, fazendo ela gargalhar.

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora