Momentos

9.2K 584 77
                                    

Luna

Acordei com um raio de Sol que entrava por uma fresta na cortina e, com dificuldade, abri os olhos. Logo reconheci o quarto e as lembranças da noite anterior invadiram minhas mente me fazendo sorrir. Esse é o quarto de Diana e na noite anterior fizemos amor até não aguentarmos e cairmos esgotadas, dormir abraçada com ela foi maravilhoso, sentir o calor de seu corpo e o jeito como ela dorme de forma plácida me encantaram.

Lembrar essas coisas me encheram de uma felicidade sem tamanho, mas logo essa felicidade foi substituída por um vazio quando virei e não a vi do meu lado na cama. Sentei e olhei em volta, procurando algum sinal dela, mas nada, estava sozinha e isso me causou um pouco de dor no peito.

Porém logo essa dor passou ao vê-la abrir a porta com cuidado para não fazer barulho carregando uma pequena bandeja com o que parecia ser nosso café da manhã, o que me fez abrir um largo sorriso que foi prontamente correspondido assim que ela me viu sentada.

- Bom dia amor. - Diana falou apoiando a bandeja na cômoda e vindo até mim que a recebi com um abraço possessivo.

- Bom dia minha linda. - Beijei sua cabeça. - Fiquei preocupada quando acordei e não te vi. - Falei sendo sincera.

- Desculpe amor, fui preparar nosso café da manhã e ver algumas coisas que você pode precisar. - Falou entrando em baixo da coberta e se apertando a mim.

- Tudo bem... o importante é que você está aqui. - Apertei seu corpo, coberto somente por uma blusa larga e uma roupa de baixo, contra o meu, que ainda se encontrava nu.

- Está com fome? - Diana perguntou apoiando a cabeça em meu ombro e acariciando minha barriga.

- Estou... mas não é de café. - Falei nos virando e me colocando sobre ela de surpresa o que a fez soltar um gritinho baixo e rir.

- A noite não foi o suficiente? - Diana falou passando a mão pelo meu ombro.

- Aprenda uma coisa: Agora que te provei, estou viciada, então nunca será o suficiente. - Falei enquanto beijava seu pescoço a fazendo suspirar.

- Insaciável. - Diana falou em um sussurro me puxando para ela.

- De você? Certamente sou. - Falei próximo ao seu ouvido, mordendo de leve o lóbulo da sua orelha e a fazendo arfar.

Realmente estou viciada nela, em tudo que ela pode me oferecer. Seja sua companhia, seu sorriso, seu cheiro, seus beijos, abraços, sexo, etc. Tudo que Diana me proporciona me vicia, como nunca me viciei em ninguém em toda minha vida.

Eu já estava começando a me excitar novamente, quando ela me puxou e me beijou os lábios de forma suave, nos colocando de lado se livrando, sorrateiramente, de meu agarre, o que me fez grunhir insatisfeita.

- Amor, agora não. Teremos tempo para isso. - Diana falou se levantando da cama e indo em direção a bandeja com nosso café. - Além do mais, Bianca me ligou e avisou que está vindo embora. Não quero que ela nos pegue... - Percebi como as bochechas de Diana ficaram vermelhas ao pensar no que fizemos.

Ela é tão meiga, na noite passada fizemos amor diversas vezes e, agora mesmo, ela está praticamente nua na minha frente, porém ela não consegue falar sobre isso naturalmente. Isso poderia, em outros casos, me irritar, mas agora, só consegue me encher de ternura e mais amor.

Levantei da cama, a pegando de surpresa e a fazendo tragar grosso ao me ver nua a sua frente, e fui até ela a abraçando.

- Você é tão linda. - Falei apoiando o queixo no seu ombro e a fazendo sorrir.

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora