Diana
A semana passou correndo, por incrível que pareça dizer, finalmente conseguimos finalizar o projeto, que, agora, só precisaria ser gerenciado por nossa empresa. Mas, pelo que ficamos sabendo, já teríamos um novo trabalho para começar, o que não nos daria tempo para respirar, por isso resolvi aproveitar essa viagem com Júlio, Bianca e Luna.
Fiquei feliz quando Júlio me disse que havia chamado ela também, pois, por mais inconveniente que seja admitir, eu adorei saber que passaria um tempo a mais com ela. Durante a semana, devido a finalização do projeto e do nosso cliente, quase não nos falamos. Nada mais que um "bom dia", "boa tarde", um "oi", coisas corriqueiras de um dia a dia em uma empresa.
Luna é uma empresária focada e com uma capacidade maravilhosa em fazer e acontecer em sua área de atuação, tanto que, ela e Amanda, sua sócia, foram entrevistadas por uma revista como "as novas donas do mercado virtual brasileiro", pois muitas empresas usavam nossos serviços no campo do e commerce para adentrar nesse caminho mercadológico. Isso me deixava muito orgulhosa dela e de mim também, pois fazia parte do processo.
Vê-la trabalhando, tão séria, tão dinâmica e agressiva, me causava um calor no peito que me encantava. Ela é tudo aquilo que espero um dia ser quando adentrar o ramo acadêmico como professora e quero causar nos alunos, tanta admiração, quando ela causa em mim. Além dela ser linda, seu sorriso, quando aparece, pois raramente a vemos sorrir, seus olhos, sua boca, seu corpo, etc. Luna é tudo de perfeito que uma mulher pode ser e a dona dos meus suspiros, olhares e rubores.
Para não atrasar tanto nossa viagem, combinamos que Bianca viria de casa com Júlio e nossas coisas para buscar eu e Luna na empresa e de lá mesmo partiríamos para pegar a estrada rumo a Campos do Jordão. Estava terminando algumas coisas do trabalho e o relógio já marcavam 17:00 de sexta-feira quando Luna saiu do elevador e veio em minha direção.
- Boa tarde Diana. - Falou com um sorriso.
- Boa tarde Sr.ª. - Retribuí o sorriso. Eu sabia que, depois de tudo que passamos, tratá-la de forma menos formal seria o normal, mas eu não queria misturar minha vida exterior com a de trabalho, então continuo a tratando como minha chefe, independente de qualquer coisa.
- Já terminou? Júlio me ligou dizendo que está chegando.
- Já sim. Deixa eu pegar minhas coisas e já posso sair. - Falei fechando minhas coisas e pegando minha bolsa.
- Ok... vou descendo, te espero lá na portaria. - Falou se retirando.
Percebi que ela também buscava manter um ar de formalidade em nosso dia a dia no trabalho, o que reforçava ainda mais meu pensamento.
Peguei tudo que precisava e me dirigi a saída e chegando já me deparei com Júlio, Bianca e Luna, conversando animadamente sobre algo, mas ao me verem todos se voltaram em minha direção. Bianca com aquela cara de "você vai acabar nos atrasando", Júlio sorrindo alegremente, como sempre e Luna com um sorriso encantado e um olhar iluminado. Eu luto para acreditar que essa forma de agir em relação a mim é especial, mas eu, sabendo como ela pensa, tendo sempre a crer que não é nada de mais, o que, no fundo, me magoa um pouco.
Seguimos para o carro de Júlio para irmos, eu e Bianca no banco traseiro e Luna no banco do passageiro na frente, e seguimos em direção a nosso fim de sema. A trilha sonora da viagem parecia ter sido escolhida a dedo para me agradar, com diversas músicas antigas que eu amo e conversas animadas sobre o que poderíamos fazer na cidade.
Não demorou muito para Bianca desmaiar em meu colo devido ao sono, afinal, para minha surpresa, ela acordou hoje por volta das 6:00, sem reclamações e empolgada devido a viagem. A única coisa que ela falava era que queria se precaver para que não esquecesse nada. Olhá-la dessa forma, tão pequena e delicada deitada em meu colo adormecida me encantava, era como se ela houvesse se tornado aquela pequenina que vinha correndo em minha direção toda vez que chegava na casa nos finais de semana ou para as férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos sentimentos (Romance Lésbico)
RomanceLuna é uma jovem empresária do ramo de e commerce e vive uma vida lasciva e liberta de toda e qualquer amarra, ela não acredita no amor e nem na felicidade de um relacionamento. Diana é o oposto de Luna, passa uma impressão de frágil, mas devido às...