Luna
Três anos se passaram e, depois de muitos ocorridos, estou aqui no meu escritório, em pleno domingo, revisando alguns documentos que vou precisar para uma reunião amanhã bem cedo na empresa.
Estou compenetrada nos detalhes quando escuto um barulho de algo caindo ao meu lado, o que me faz olhar assustada e dar de cara com Danilo acordado em seu carrinho com seu pé na boca, uma das coisas que ele mais ama fazer. Sorrio contente com essa imagem encantadora e que enche meu coração.
- Acordou meu filho? Estava tão quietinho que mamãe nem viu. - Falei com voz tranquila brincando com ele que ri docemente.
- LUNA!
Escuto Diana gritando da sala, o que faz, tanto eu quanto Danilo, olharmos em direção a porta.
- LUNA! VEM VER ISSO! - Ela grita novamente.
- Sua mãe está agitada hoje Dan, o que será que está acontecendo? - Falo me levantando. - Vamos lá ver, meu amor?
Retiro Danilo do carrinho e vou com ele até a sala, onde encontro Diana e Margarida de pé olhando Luíza em pé no chão se apoiando no sofá. Diana se encontra com o celular em mãos enquanto ela e Má sorriem em direção a nossa outra bebê.
- O que houve, amor? - Pergunto me aproximando com Danilo nos braços, que não para de chupar o pé.
- Olha isso amor. - Diana fala entregando o celular para Má e se abaixando numa distância considerável de Luíza. - Vem com a mamãe, vem Lu.
Diana fala com os braços estendidos enquanto Luíza sorri sapeca e, se equilibrando com os bracinhos abertos, vai em passinhos lentos, andando até Diana, que a pega no colo e abraça emocionada. Também pudera, esses são os primeiros passinhos de nossa bebê.
- Viu amor? - Diana pergunta emocionada.
- Vi sim... nossa bebê está andando. - Falei também emocionada me aproximando delas e dando um beijo na cabeça de nossa filha que sorria e batia palminhas, sendo acompanhada por Danilo.
Logo após eu e Diana nos reconciliarmos, decidi parar de medir tempo e esperar, então a pedi em casamento, pois não queria correr o risco de ficar longe dela nunca mais. Com a ajuda de Bianca, Júlio e Rita, montamos uma viagem para o Guarujá e lá, a beira da praia, fiz a proposta que ela aceitou emocionada. Foi o dia mais feliz de minha vida.
Nosso casamento ocorreu três meses depois, numa cerimônia íntima que contou com a presença de Júlio e Rita, nossas testemunhas, Carla, Bruno, Margarida, Paulinho, Bianca e meu pai. Minha mãe, apesar de convidada, não compareceu, porém nos deu de presente uma viagem de lua de mel para Cancún, algo que encantou Diana e nos fez muito felizes. Foi a forma que ela encontrou de dizer que torcia por nós duas.
Viemos para o Rio de Janeiro, onde assumi a empresa que "comprei" de Amanda e, depois de muito trabalho, consegui colocar ela no mercado e hoje trabalhamos muito bem no ramo de segurança da informação, algo que suei para dominar, mas com a ajuda de Diana, foi possível.
Diana finalmente conseguiu fazer seu mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação, focando na área de Engenharia de Software e me ajuda na empresa.
Bianca, após se mudar conosco, fez seu ensino médio e conseguiu passar no vestibular para Engenharia Química na Unicamp. No começo Diana ficou com receio dela ir sozinha, mas com muita conversa, ela acabou aceitando e hoje minha cunhadinha está morando e estudando em Campinas, porém não desgruda dos sobrinhos.
Júlio e Rita finalmente resolveram assumir que tinham algo, depois de meses se encontrando em segredo. Foi uma surpresa e tanto, algo que ninguém poderia imaginar, pois eles souberam esconder, depois uma felicidade imensa e por último morremos de rir. Para contar para nós que eles estavam juntos, Rita aprontou um jantar na casa de Diana, ainda em São Paulo, e contou que estava grávida. Ao ouvir a notícia Júlio desmaiou de só acordar horas depois, o que nos causou muita graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos sentimentos (Romance Lésbico)
RomanceLuna é uma jovem empresária do ramo de e commerce e vive uma vida lasciva e liberta de toda e qualquer amarra, ela não acredita no amor e nem na felicidade de um relacionamento. Diana é o oposto de Luna, passa uma impressão de frágil, mas devido às...