Amor ou Sexo?

19.3K 892 125
                                    


Luna


Toda sexta-feira é a mesma coisa, aquele clima fúnebre se instaura por todo o escritório, as luzes aos poucos vão se apagando e as vozes, a cada segundo, ficam mais distantes e baixas. O final do expediente vai se aproximando e a excitação com a tão sonhada folga chega a níveis altíssimos, olho pela janela de minha sala as pessoas caminhando apressadamente nas calçadas, hipnotizadas pela falsa esperança de paz e liberdade que os dias que se seguem lhes proporcionarão.

Dou uma golada no café contido na xícara em minha mão e analiso cada ação lá fora, friamente, imaginando as histórias de vida de cada um. Apesar de se encontrar no quinto andar do prédio, minha sala era bem localizada e dava para a rua mais movimentada da cidade. Observo um homem com um ramalhete de flores na mão andando de forma rápida e falando ao celular, logo já imagino sua história para o final de semana: "Encontraria com seu amor, lhe presentearia com aquele lindo buquê de rosas vermelhas, se beijariam, emocionados, ele feliz e realizado. Passariam um final de semana romântico juntos. Mal sabia que aquele presente poderia ser só para aliviar sua culpa por suas puladas constantes de cerca."

Rio por dentro e sou puxada de minha imaginação por uma mensagem no Whatsapp: "Consegui fechar o contrato, estamos dentro!! Quando chegar quero comemorar com você!!" - dizia a mensagem de Amanda, ela conseguiu fechar mais um belo acordo, agora estamos entrando em outro mercado. Ela sempre consegue o que quer, não seria diferente desta vez, imagino o tipo de diversão que ela deseja ter comigo. Já me sinto cansada e sem opções para meu final de dia. Olho para o relógio e são 17:34, não tenho mais o que fazer então não tenho porquê ficar ali por mais tempo. Pego minhas coisas e saio, me encaminhando para o elevador, aperto o botão e fico ali esperando.

-Já está indo Sr.ª Luna?

Olho para o lado e me deparo com Bruno que se aproxima todo descomposto como sempre. Seus cabelos negros em desalinho e seus óculos o deixam com aquela cara de nerd dos filmes dos anos 80. Ele segurava uma pilha de equipamentos que pareciam que encontrariam o chão logo.

- Sim, não há muito o que se fazer por hoje. Resolvi me dar uma pausa e ir mais cedo para casa. - Respondo voltando novamente para as portas do elevador.

- Entendo, tenha um bom final de semana então chefe. - Falou com a voz tremida de quem queria falar algo mais além disto e parando a meu lado.

Eu sabia bem o que ela queria me perguntar, mas não estava nem um pouco disposta a responder novamente, então assim que o elevador se abriu me enfiei nele com toda a rapidez possível e me despedi com um aceno, visualizando sua expressão de desapontamento consigo mesmo.

Não que não achasse Bruno interessante e divertido, porém o que ele desejava de mim eu não poderia lhe dar. Já tive envolvimento com um homem, mas não me satisfez como uma mulher é capaz de fazê-lo, não importa o que pense de relacionamentos, eu só poderia me envolver com outra mulher, só o corpo feminino me trazia o prazer que buscava.

Cheguei em casa relativamente cedo para quem saiu do trabalho numa sexta-feira no horário de pico. Meu pequeno gato já me esperava deitado no sofá da sala de estar, entrei para o banho e me perdi em pensamentos enquanto a água tocava e escorria pelo meu corpo. Amanda estava fora do país e Júlio foi passar o final de semana com os pais na serra para comemorar o aniversário de sua mãe, não que ele gostasse deste tipo de encontro, porém ele precisava fazer uma social com eles de vez em quando para acalmar o fato de não ser casado e ter filhos apesar da idade. Estou sozinha nesta cidade, porém não quero ficar em casa, como uma velha sem vida. Arrumo-me e saio para a noite "Talvez encontre alguma diversão pelos bares e festas espalhadas por aí!", penso com meus botões.

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora