A semana após a viagem passou de forma excepcional. Já estávamos na quinta-feira e Luna não apareceu nem mesmo um dia na empresa, o que foi uma surpresa para todos, pois ela era muito compenetrada em seu trabalho, evitando faltar a não ser em casos extremos.
Diana sentia muito sua falta, mas todas as vezes que ela ligava não era atendida e quando mandava mensagens, não eram respondidas. Aquilo a estava deixando nervosa e pensando que, depois de tudo que elas viveram, nada tinha sido real. Os olhares, os toques, os risos e, principalmente, o beijo, nada foi real para Luna como foi para ela? Cada dia era uma nova esperança em vê-la, mas em nenhum deles ela apareceu, a deixando chateada com a situação.
Devido a sua frustração ela chamou sua amiga para conversar e contou tudo, desde o beijo até a investida de Júlio, que resultou na rejeição dela para com o rapaz, mas em uma amizade sincera.
Rita como sempre, não poupou saliva depois de ouvir tudo que a jovem disse, primeiro por não saber que Diana tinha essa "tendência" amorosa, não que ela renegaria ou se afastaria da amiga por isso, mas se ela soubesse antes, apresentaria mais mulheres para ela e não caras, como ela fazia. Ambas estavam almoçando juntas em um restaurante próximo ao trabalho de Diana.
- Por favor Rita, eu estou falando sério! - Falou Diana irritada com a amiga.
- Mas eu também estou falando sério! Se eu soubesse que você gosta de chupar uma manga eu teria te apresentado algumas garotas que eu conheço. - Rita falou fazendo Diana rodar os olhos.
- Eu estou aqui falando dos meus sentimentos e você com essas brincadeiras. - Diana falou já sem paciência enquanto bebia de seu suco.
- Ok, Ok... parei. As coisas são bem simples, se você gosta dela, vai até ela e diz, ora. - Falou Rita brincando com sua salada.
- Não é tão simples Rita. Qual parte você não entendeu? - Diana passou a mão pelo cabelo demonstrando seu descontrole. - Ela não me atende, não me responde. - Falou abaixando a cabeça triste ao lembrar que Luna sumiu e não a respondia. - É como se nada tivesse acontecido.- Sussurrou para si.
Rita ao perceber o semblante triste da amiga, endureceu sua feição e pegou em sua mão, puxando sua atenção. - E do que vai adiantar você ficar assim? Triste, irritadiça? Você precisa resolver isso, amiga.
- Eu sei... o problema é: Como eu vou resolver se ela sumiu? - Diana falou tristonha.
- Chega dessa cara de tristeza... - Rita falou alçando a voz a ponto de chamar a atenção de algumas pessoas e assustando Diana. - Amanhã você, eu e, se ela quiser, Bianca, vamos sair e ir numa festa, nos divertir.
- Não é possível... - Diana sorriu incrédula. - Eu estou aqui, abrindo meu coração e te falando de meus problemas e você... você quer me levar para uma festa, Rita?! - Falou sem esconder sua irritação.
- Ah... para vai! A mulher sumiu, você não. Chega de sofrimento, se ela te quiser ela vai te procurar, enquanto isso você vem comigo e com sua irmã para se divertir e ocupar essa mente... - Falou dando um leve peteleco na testa de Diana a fazendo resmungar e esfregar o local. - E não aceito não como resposta. - Sentenciou sem deixar saída para Diana que bufou e voltou a beber seu suco.
Em casa as coisas também estavam estranhas para Diana, pois sua irmã havia percebido que ela estava preocupada com algo e, virava e mexia, tentava saber o motivo dela estar assim, o que ocasionou até em algumas brigas entre as duas, o que deixava Diana pior ainda.
Terminado o almoço Diana voltou para o trabalho e, para sua decepção, novamente, Luna não aparecia, a deixando chateada e despedaçada.
Enquanto isso, na cobertura de Luna, ela não saía do quarto para nada além de comer e beber na área da piscina. Nem mesmo Margarida conseguia fazê-la sair. Amanda a procurou umas três vezes, mas em nenhuma teve êxito em falar com ela. Luna estava desanimada, e mais perdida que antes, como se o sopro de vida que ela tinha para viver tivesse sido apagado, só restando uma carcaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos sentimentos (Romance Lésbico)
RomanceLuna é uma jovem empresária do ramo de e commerce e vive uma vida lasciva e liberta de toda e qualquer amarra, ela não acredita no amor e nem na felicidade de um relacionamento. Diana é o oposto de Luna, passa uma impressão de frágil, mas devido às...