Paixão com você

11.6K 662 179
                                    

Diana

Acordei no sábado mais tarde que o normal, estava com um pouco de dor de cabeça devido a saída no dia anterior com Rita. Após abrir os olhos com dificuldade e despreguiçar sentindo todo meu corpo estalar, me levantei e fui, cambaleando, até o banheiro fazer minha higiene matinal.

Assim que saí pela porta do meu quarto dei de cara com Bianca e uma menina na sala, com livros e comida espalhados para todos os lados, conversando animadamente.

- Aeeee... finalmente a Bela Adormecida despertou do seu sono. - Bianca falou debochada assim que me viu. - Bom dia mana.

- Bom dia engraçadinha. - Respondi com dificuldade.

- Essa aqui é minha amiga, Gisele. - Falou me apresentando sua amiga à qual eu fitei e acenei com a cabeça e que me respondeu com um sorriso. - Espero que não se importe, temos um trabalho para quarta-feira, então a convidei para vir aqui fazer.

- Tudo bem. - Fui em direção ao banheiro. - Pode ficar à vontade Gisele. - Falei antes de fechar a porta.

Olhei minha cara no espelho e eu estava um caco, cabelos desgrenhados, cara amassada e inchada, além de estar sem os óculos, que me obrigavam a firmar a vista e me causava mais dor de cabeça ainda. "Merdaaaa... nunca mais dou ouvidos para Rita." pensei irritada comigo mesma por ter me deixando levar por ela e bebido além da conta.

Devido ao meu estado, percebi que somente um banho frio e um bom café forte poderiam me ajudar, então sem pensar duas vezes, arranquei minha roupa e me joguei embaixo d'água fria do chuveiro, o que quase me matou num primeiro instante, mas logo me acostumei.

Após alguns minutos, saí do banho já me sentindo melhor, me enrolei na toalha e fui até a cozinha tomar um café. Passando pela sala Bianca me chamou me fazendo parar.

- Luna ligou mais cedo, disse que não conseguia falar com você.

"Merda de novo..." pensei lembrando que hoje é o dia de nosso encontro. Ela deve estar pensando que eu dei para trás.

- Tudo bem, vou ligar para ela. - Falei indo em direção ao meu quarto. - Obrigada Bianca.

Assim que entrei fui caçar meu celular e o encontrei jogado em um canto e com várias notificações de mensagens e ligações de Luna. "Cacete... ela deve estar pensando o pior de mim". Retornei a ligação para ela e logo no segundo toque ela atendeu.

_

- Alô. - Ela falou afobada do outro lado.

- Alô, amor. - Falei sem jeito e me jogando na cama, ao lado de Elvis, meu cachorro.

- Você está bem? - Percebi a preocupação em sua voz, o que fez com que me sentisse culpada.

- Estou sim amor, desculpe por não atender antes. Acabei de levantar.

- É que fiquei preocupada, te liguei diversas vezes e mandei mensagens e você não respondia.

- Eu sei, perdão. - Falei com a voz culpada. - É que, ontem, como te falei, fui beber algo com a Rita e acabei passando um pouco do ponto.

- Hmm... - Senti incômodo em sua voz o que me preocupou um pouco e logo corri para desprender qualquer desconfiança.

- Não fica assim amor. Rita é minha amiga e eu precisava falar com ela. Mas posso te garantir que só bebemos, falamos e logo vim embora.

- Tudo bem...

- Estou ansiosa para hoje. - Falei e percebi que ela sorriu baixinho do outro lado.

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora