Uma viagem II

8.5K 612 187
                                    


Diana

Estava sem sono e resolvi tomar um chocolate quente para aquecer meu corpo e tentar relaxar. Fui até a cozinha e preparei uma quantidade significativa, que daria para, no mínimo, duas pessoas. "Enfim... exagerei, vou deixar o restinho para tomar quando acordar" pensei olhando o recipiente pela metade no fogão. Encostei na bancada que separava a cozinha da sala da lareira para tomar meu chocolate quando alguém me deu o maior susto.

Virei ofegante e me deparei com Luna, que morreu de rir do meu jeito apavorada, me deixando, num primeiro instante, com raiva, mas logo consegui suavizar meu semblante. Ela estava linda com um robe negro fechado por um laço e, aparentemente, com uma camisola de mesma cor, seus cabelos estavam soltos e seu rosto limpo, sem maquiagem alguma. Era a primeira vez que a via assim e estava encantada com sua beleza.

Luna disse que também não conseguia dormir e que resolveu tomar leite para tentar dormir. Achei, no meu interior, engraçado o fato de uma mulher como ela ter esse hábito quando estava com insônia. Acabei oferecendo a ela um pouco do meu chocolate e ela aceitou, porém fazendo sacrilégio de batizar, depois de uma brincadeira que fiz, com vodca. A cara que ela fez após beber da caneca com a mistura de chocolate com muita vodca, me causou graça e não consegui esconder o riso.

É engraçado como ela consegue passar essas duas imagens tão distintas, uma hora a mulher séria e temperamental e em outras, de garota divertida e leve. Estava me matando de rir com ela quando Luna chamou minha atenção para si.

- Sabe... Eu não me recordo a última vez que me senti tão solta com alguém. - Ela disse me fazendo achar estranho sua postura repentina. Afinal não era comum a ver falar dessa forma.

- Como assim? - Perguntei a encarando.

Luna olhou para mim, me fazendo vidrar no mar verde que ela carregava no lugar dos olhos. - Você me deixa leve e me faz agir espontaneamente... isso é raro em mim.

Escutar ela falando dessa forma me encantou, enchendo meu peito de ternura. Era como descobrir algo novo, um novo mundo de possibilidades.

- Eu fico feliz em ouvir isso. Eu também fico bem à vontade quando estou conversando com você. - Falei sorrindo para ela.

Notei como os olhos de Luna mudaram ao me ouvir dizendo isso, um fogo ardente, mas, ao mesmo tempo, fascinante e tranquilizante, se acendeu em seus olhos e ela se colocou de frente para mim, fazendo com que minha respiração falhasse e meu peito arfasse.

Então ela foi se aproximando de mim de forma lenta, como se esperando alguma reação negativa minha, mas eu não consegui me mexer, nem falar, nada, só consegui olhá-la e esperar, ou melhor dizendo, desejar que ela fizesse algo.

Luna se aproxima vagarosamente a ponto de eriçar os pelos do meu corpo com sua proximidade e a única coisa que consigo fazer é apertar minhas pernas com as mãos, amassando minha calça do pijama devido ao nervosismo, foi quando ela abaixou a visão em direção as minhas pernas, me fazendo olhar também. Ela tocou levemente minhas mãos e, num gesto delicado, entrelaçou nossos dedos, me passando calma

Ela voltou a me olhar nos olhos, me hipnotizando, depois, ela pegou uma pequena mecha do meu cabelo que caia sobre meu rosto e, num ato cuidadoso e delicado, o colocou atrás da minha orelha, logo após se aproxima mais, me permitindo sentir seu cheiro, que me preenche, me aquece de imediato e, com o maior zelo do mundo, sinto tocar meus lábios com os seus e, instintivamente, fecho os olhos diante desse contato.

Foi como se tivesse sido teletransportada para outro mundo, um mundo onde não existia mais ninguém, somente eu e Luna. Minha cabeça rodava de felicidade, meu coração parou e meu universo se resumiu a sentir a calidez e o sabor de sua boca. Ela afastou nossos lábios e eu senti um vazio me preencher instantaneamente, o que me fez permanecer de olhos fechados por um tempo, mas quando os abri, tive a visão mais linda do mundo: Luna me olhava fascinada, seus olhos passavam tranquilidade e... paixão? Era isso mesmo que ela demonstrava?

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora