O que é isso?

8.9K 679 147
                                    

Luna

Havia acabado de voltar do almoço com Júlio, Carla e Diana e estou em minha sala. Foi a primeira vez que saí com algum funcionário da empresa para almoçar, confesso que agi por impulso e isso está me tirando do prumo, pois raramente deixo isso acontecer, mas ouvir Júlio dizer que sairia com elas remexeu algo em mim.

Ver como Júlio e Diana papeavam durante todo o almoço fez um gosto amargo surgir em minha boca, nem mesmo o excelente vinho ou a deliciosa comida fizeram aquele sabor sumir, mais ainda ao ver como eles tinham tanto em comum.

Mas tem algo que não sai da minha cabeça, aqueles olhos castanhos tão tímidos, mas fortes, que se escondiam atrás daqueles óculos, que vez em quando cruzavam com os meus. Eu não conseguia tirar meus olhos dela, a forma como levava a taça aos lábios e bebia do vinho, como comia e mastigava delicadamente seu alimento. A forma como passava as mãos pelos cabelos castanhos quando algo lhe fazia ficar sem graça, seu rosto ruborizado e seu sorriso, tão cheio de expressão.

"O que está acontecendo?" pensei enfadada comigo mesma enquanto olhava pela janela da minha sala. Ficar ali sozinha, perdida em pensamentos sempre foi a terapia que precisava para esquecer o que me molestava, mas daquela vez era diferente. Olhar aquela paisagem cinzenta e cheia de "formigas operárias" correndo de um lado para o outro estava me deixando mais ansiosa ainda.

Joguei-me em minha cadeira e fixei meus olhos no teto, tentando afastar de minha cabeça aqueles pensamentos tão estranhos para mim. "Preciso me distrair com algo. É isso! Essa noite vou sair e encontrar uma distração." Aquele poderia ser um pensamento infundado, mas se tratando de uma cidade como São Paulo, achar "algo" para me distrair não seria difícil, mesmo sendo um dia incomum para isso.

Estava absorvida nos plano para essa noite quando o telefone da minha sala tocou, atendi com a voz irritadiça para saber que era Francine e estava na hora do primeiro teste da plataforma que estávamos trabalhando. Respirei fundo como se estivesse me enchendo de valor e fui até a área operacional para ver a equipe do projeto.

Cheguei ao andar operacional e todos já estavam prontos para o teste, olhei para cada um e meus olhos logo pousaram nela e senti o ar faltar por alguns segundos, como se eu esquecesse o ato mais simples e necessário para a vida humana que era inspirar e aspirar o ar de meus pulmões. Ela estava agora com os cabelos presos em um rabo de cavalo rápido e com as mangas de sua camisa dobradas até a altura de seus cotovelos.

Aquela sensação era nova para mim e incômoda, então para literalmente fugir dali o mais rápido possível, pedi para começarmos o teste. Carla, como supervisora, tomou a frente e me explicou passo a passo do sistema e deixou claro algumas modificações que precisaram fazer e pediu para Diana começar o teste. A castanha olhou para mim com um olhar eufórico e penetrante e começou a realizar o teste, enquanto os outros iam passando as informações do layout e desempenho. No final tudo deu certo e o primeiro teste foi um sucesso, o que nos permitirá, com o progresso, terminar dentro do prazo estipulado e com folga.

Parabenizei a equipe e pedi para que sejam colocados as informações no relatório e iniciado o próximo passo e me retirei, mas antes de sair pela porta me virei mais uma vez para me deparar com as costas de Diana, que falava animada com um colega de projeto. Ela tinha um corpo perfeito, esguio, mas sem deixar de ter curvas delicadas. Meu olhar se pousou em seu rabo de cavalo e foi descendo calmamente por suas costas, mas antes de alcançar uma parte mais comprometedora, me virei atônita e fui até o elevador. "Realmente, preciso descarregar essa adrenalina!"

Já eram 19:00 e o escritório estava praticamente vazio. Peguei minhas coisas e sai em direção a academia na qual malhava há anos. Eu queria distrair minha cabeça e descarregar minhas energias e exercícios aliados a possibilidade de flerte com algumas garotas iriam me ajudar. Ao chegar o local estava cheio, o que me desagradou inicialmente, mas ao ver o plantel de lindas garotas, logo me animei. Fui até uma lojinha dentro da própria e comprei algumas roupas próprias, já que não havia levado nenhuma, pois não estava nos meus planos fazer isso hoje, e depois até o vestiário feminino me trocar.

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora