Cicatrizes

8.5K 556 92
                                    

Luna

As horas passavam e, felizmente, Diana dormia serenamente. Seu sono tranquilo acabou me fazendo cochilar também, porém acordei assustada quando a senti se mexer ao meu lado. Abri os olhos aflita e vislumbrei seu olhar me observando com carinho. "Perfeita" pensei mergulhando em seus olhos.

- Amor?! - Sussurrei levando a mão a seu rosto e acariciando lentamente, o que a fez suspirar e fechar os olhos. - Se sente melhor?

Diana me olhou e me deu um beijo leve nos lábios, algo que parecia um reconhecimento, uma confirmação de que eu estava ali do lado dela de verdade. "É claro que estou aqui, nunca vou te deixar ir" pensei desfrutando do contatos de nossos lábios, antes dela se afastar.

- Quer conversar? - Perguntei, porém sabia que poderia receber um não. Mas não tem problema, espero o quanto for preciso.

Diana se ajeitou na cama e levou a cabeça até meu peito, se aconchegando em meus braços e eu a recebi com carinho. Adoro ficar assim com ela, me sinto forte quando ela se coloca assim, tão frágil, em meus braços. Faço o que for preciso para protegê-la.

O silêncio tomou conta do cômodo, só sentíamos nossas respirações, quase um mantra, e sentíamos o calor uma da outra. Eu afagava a cabeça de Diana, enquanto ela, de maneira dócil, fazia contornos em meu braço.

- Desculpe por hoje. - Diana sussurrou.

- Por que está pedindo desculpas meu amor? - Perguntei a abraçando e apertando contra meu corpo.

- Fiz você largar o escritório e vir...

- Não, não... - Falei a cortando. - Você precisava de mim. Lembre-se, sempre, você sempre será prioridade para mim. - Disse pegando com cuidado seu rosto e a olhando nos olhos. - Se você precisar de mim, vou estar aqui. Sempre!

Os olhos de Diana brilhavam, podia-se ver a emoção que minhas palavras significavam para ela. Mas não menti, desde que a conheci, ela se transformou em minha maior prioridade. Não há nada que me importe mais que ela, então, não importa, sempre que ela precisar de mim, esterei a seu lado.

- Te amo. - Diana falou me olhando emocionada.

Abri os olhos a encarando. Desde que começamos a sair, namorar, é a primeira vez que a ouço falar isso. Sinto que meu coração vai sair do meu peito aos murros, de tão forte que ele bate. O ar se faz escasso e uma felicidade sem tamanho toma conta de meu ser. Caso morra agora, vou morrer como a pessoa mais feliz desse mundo inteiro, porque é assim que me sinto.

- Também te amo. - Respondo recebendo dela um sorriso feliz.

Aproximamos nossos lábios e nos fundimos em um beijo terno, delicado, nada apressado, só a confirmação de nossos sentimentos, de nosso amor. Eu a amo e ela me ama, nada mais importa.

Diana afasta nossos lábios lentamente e nos olhamos como duas adolescentes apaixonadas. Ela volta a deitar sua cabeça em meu peito e eu acaricio seus cabelos lentamente, sentindo seu perfume e alento.

- Sabe Luna... - Ela falou chamando minha atenção.

- O que amor?

- Quero que saiba o que me fez agir dessa forma... - Suspirou. - tão desesperada.

- Não precisa dizer amor, se não quiser...

- Mas eu quero. - Falou me cortando. - Eu não quero esconder nada de você, quero que conheça tudo de mim. - Disse se incorporando e se sentando ao meu lado na cama.

Olhei para ela e me sentei também, confesso que quero saber, mas não quero que ela sofra mais, então não me importo de esperar até ela estar mais confortável em me contar seja lá o que. Mas se ela quer agora, vou ouvir sem sombra de dúvidas.

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora