Quero que nos vejam

9.1K 540 199
                                    

Diana

Estava abraçada a Luna em minha cama, curtindo a troca de carinhos quando senti meu estômago roncar fortemente.

- Alguém acordou! - Luna falou me fazendo rir.

Nesse momento lembrei que, devido ao que ocorreu no almoço, acabei não comendo nada o resto do dia e agora meu corpo estava reclamando pela falta de alimento.

- Está com fome? - Perguntei acariciando os cabelos de Luna.

- Confesso que estou morrendoooooo de fome. - Ela falou de forma exagerada se sentando na cama.

Olhei para o relógio ao lado da minha cama que marcava, exatamente, 22:00 e me despreguicei demoradamente.

- Quer que eu faça algo para nós comermos? Ou podemos pedir algo. - Falei me levantando e indo ao meu guarda-roupa pegar algo para vestir, já que me encontrava nua ainda.

- Adoro sua comida, mas se não estiver se sentindo bem, podemos pedir uma pizza. - Luna falou ainda sentada sobre a cama.

- Prefiro cozinhar, estou me sentindo melhor, então não tem o porquê de ficar pedindo besteira em plena quarta-feira.

Peguei uma camisa larga e um short de pijama e, quando estava me vestindo, senti o contado do corpo de Luna em minhas costas e suas mãos envolvendo minha cintura. É tão aconchegante estar com ela e me sentir envolta em seus braços. Luna me deu um beijo na nuca que me arrepiou dos pés a cabeça, me fazendo rir.

- Adoro quando você me abraça assim. - Falei acariciando suas mãos entrelaçadas na minha barriga.

- Eu adoro ficar assim com você. - Luna respondeu roçando o nariz no meu pescoço e me fazendo cócegas. - Adorei o que aconteceu. - Ela disse me fazendo ruborizar ao lembrar de nós duas. - Você devia tomar a iniciativa mais vezes.

Acabei rindo das palavras dela e me virando, para olhá-la e dando de cara com seu sorriso bobo e seus olhos verdes que sempre irão me hipnotizar.

- É mesmo senhora Luna? - Falei envolvendo seu pescoço com meus braços. - Então posso abusar de você? - Disse fazendo piada.

- Com todo o prazer. - Deu uma piscadinha para mim antes de fundirmos nossos lábios num beijo lento e carinhoso.

Luna ainda se encontrava nua, o que, devo admitir, me instiga a "abusar" dela agora mesmo, porém a natureza, que não espera, acabou fazendo minha barriga roncar novamente, o que nos afastou do beijo rindo da situação.

- Acho melhor deixarmos isso para depois antes que seu estômago me ataque. - Luna falou rindo e me fazendo dar um tapinha do braço dela.

- Boba. - Falei rindo. - Vamos comer! Vou pegar algo confortável para você poder vestir, só um minuto. - Disse me afastando dela e indo ao guarda-roupa para pegar algo para ela colocar.

- Mais confortável que isso? - Ela falou se afastando e abrindo os braços, mostrando sua nudez, o que me fez engolir em seco.

Tentando me controlar, me virei novamente para o guarda-roupa e peguei uma camiseta regata e um short e estendi para ela, evitando olhá-la muito, pois isso me tentaria e muito.

Assim que ela terminou de se vestir, saímos do quarto e fomos em direção a sala, encontrando com Bianca deitada no sofá com os fones de ouvido de onde se dava para ouvir a música de tão alta que estava.

Óbvio que ver aquilo me preocupou, afinal música muito alto faria mal para sua audição, então me aproximei e, com cuidado, retirei um dos fones, o que a fez me encarar assustada.

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora