Traumas

9.5K 577 156
                                    

Luna

Estou nas nuvens! Meu negócio está indo de vento em polpa, conseguimos mais quatro empresas do Mercosul que nos contrataram para cuidarmos de seus negócios online, o que nos consolida cada vez mais no mercado sul americano e estou com Diana, feliz e me sentindo completa como nunca me senti na vida.

Depois desse um mês de relacionamento, cada dia só reforça o que sinto por ela e como ela é importante e perfeita para mim. Ela é divertida, inteligente, carinhosa, brava, mandona, quente e, principalmente, só ela consegue fazer meu coração bater fora do ritmo com só vê-la.

Tudo em Diana é maravilhoso, sua companhia, seu sorriso, sua forma meiga e tímida de rir, seu sexo que, nossa, nem sei como descrever, nunca tive igual. Eu sei que já tive diversas mulheres em minha cama e cada uma tinha sua beleza e encanto, mas Diana... ela me faz sentir uma excitação fora do comum e sem fazer muito esforço. Sexo com ela é a oitava maravilha do mundo, nunca me senti tão satisfeita e feliz na vida.

Poucas pessoas sabem de nosso relacionamento, pois preferimos mantê-lo "a salvo" por um período, até para não termos problemas com nossos trabalhos, porém, confesso, que ela é mais profissional que eu, afinal vê-la pelos corredores, toda séria, trabalhando é um martírio, pois há todo momento que a vejo já quero atacá-la, mas me seguro para ela não brigar comigo e se chatear.

Entramos em setembro e no mês de aniversário do meu pai. Como sempre já recebi um "convite" enviado por Tereza para comparecer a sua festa. Minha mãe é estranha, ela e meu pai mal se olham, mas qualquer motivo para esfregar na cara da sociedade seu "casamento perfeito", ela usa sem pestanejar. Aniversários dela, dele, de casamento, etc, só não comemoram o meu aniversário porque eu a proibi, senão era bem capaz de eu entrar nessa dança também.

O fato é que, já cansei de "esconder" Diana de todos e, para ser sincera, me esconder do mundo também. Está na hora de todos saberem quem é Luna Andrade de Assunção e, se eu quero ter um futuro com minha namorada, preciso que todos saibam que estou com ela, sem restrições e sem medo.

Estava distraída em minha sala lendo alguns documentos do novo trabalho quando sou surpreendida por Júlio, que entra feito um foguete barulhento, me fazendo rodar os olhos com sua audácia, mas, o que posso fazer? Esse é o estilo Júlio de viver.

- Boa tarde Luna!! - Fala se aproximando e me dando um beijo no rosto.

- Júlio, quantas vezes vou ter que pedir para não entrar na minha sala dessa maneira?! - O encaro com olhar de poucos amigos.

- Sempre nervosa. - Ri debochado se sentando a minha frente. - Se continuar franzindo a testa por qualquer coisinha, vai ficar cheia de rugas e Diana vai te largar. - Gargalha ao ver minha cara de poucos amigos.

- O que você quer? - Falo me levantando e indo colocar um café para mim.

- Quero chamar você e a Diana para jantar nessa sexta-feira comigo.

- Só veio aqui para isso? Sendo que podia fazer isso por telefone?! - Fui até ele e lhe entreguei um café.

- É que estava com saudade de você! - Rodo os olhos com seu comentário arrancando uma gargalhada dele. - Diana e eu vamos a um lançamento de um jogo novo aqui perto.

Ao ouvi-lo falar que vai com minha namorada em algum lugar arregalo os olhos e o calor começa a tomar conta do meu rosto. "Nem se atreva" pensei com raiva e já estava abrindo a boca para falar quando ele me interrompeu.

- Relaxa Luna! É aqui perto e é um jogo que nós estamos esperando há um tempo o lançamento. - Fala calmo.

- Você só pode estar brincando comigo, Júlio. - Falo exasperada indo até a janela. - Ontem mesmo você estava interessado nela, agora quer sair com a minha namorada e ainda quer que eu tenha calma?! - Suspiro pesadamente.

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora