Luna
Eram 11:00 de sábado e eu estava me sentindo nas nuvens, nem parecia que eu havia passado a noite toda dançando e me divertindo na companhia de Júlio, Rita, Bianca e da minha namorada, Diana.
Abri os olhos sentindo um pouco de incômodo devido a luz do sol que entrava pela fresta da cortina, mas logo essa sensação se dissipou quando lembrei do rosto de Diana. Eu não podia acreditar, pela primeira vez, depois de anos de vida, eu estava em um relacionamento. E não era nada de ruim como eu sempre pensei. Diana é doce, carinhosa, divertida e quente. Esse último, percebi devido aos beijos que trocamos na noite anterior. Eram calorosos e cheios de paixão e demonstravam, em cada um deles, o quanto ela me queria. Estou viciada em seus beijos e no seu cheiro, isso é um fato.
Depois da noite divertida que passamos, nos despedimos e fomos, contra a minha vontade, cada um para suas casas. Júlio me deixou aqui e, mesmo comigo insistindo para ele ficar, foi para seu apartamento, dizendo que tinha um compromisso com uma tia hoje pela manhã e por isso não poderia ficar.
Rita, Bianca e minha namorada, foram para a casa dela, me deixando com aquele gostinho de tristeza na boca, pois queria que ela dormisse aqui comigo, mas ela disse que não poderia deixar a amiga e a irmã na mão, então tive que me conformar em dormir sozinha. Mas se depender de mim, isso será por pouco tempo, pois a quero por completo.
Levantei com um sorriso do tamanho do mundo e fui até meu banheiro tomar um banho e relaxar para o dia que começava, agora que sei onde Diana mora, pretendo ir vê-la o quanto antes, nem que seja para ficar namorando no portão como aqueles casais antigos.
Entrei embaixo d'água do chuveiro e senti uma calma me invadir, relaxando todo o meu corpo. Essa sensação que eu não sentia a muito tempo. Graças a Diana estou mais tranquila do que normalmente fico.
- Minha menina. - Ouvi Margaria chamar do meu quarto.
- Estou aqui Má. - Gritei do banheiro logo a vendo entrar.
- Bom dia, minha menina. - Má falou se aproximando do box, que era revestido de uma película que o deixava fosco, então mesmo que alguém entrasse no banheiro, não conseguiria ver o corpo da pessoa que estava se banhando. - Você acordou tarde. Vai querer tomar café da manhã ou eu preparo o almoço direto? - Perguntou próximo ao box.
- Vou querer o café Má. Vou almoçar mais tarde. - Respondi enquanto ensaboava meu corpo.
- Tá bom. Vou preparar então. - Falou e ficou calada por alguns minutos, mas percebi que não se moveu nem um milímetro. - Minha menina... - Voltou a me chamar.
- O que foi, Má?! - Perguntei enquanto tirava o sabão do meu corpo.
- Você já está melhor? - Percebi um ar de tristeza e preocupação na voz de Margarida, o que fez com que me sentisse bem e amada. Nem mesmo os meus pais, nesses 30 anos de vida que tenho, demonstravam esse tipo de preocupação a meu respeito, mas Má sim, ela mostrava isso todos os dias.
- Estou maravilhosamente ótima, Má. - Falei abrindo o box e fazendo a senhorinha dar um pulo de susto e se virar para não ver meu corpo nu. Peguei uma toalha, enrolei no meu corpo e me aproximei dela a abraçando apertadamente. - Eu nunca me senti tão feliz e bem como estou me sentindo hoje Margarida. - Dei um beijo em sua bochecha e saí em direção ao meu quarto, sendo seguida por ela.
- Fico feliz em ouvir isso minha menina. Esses dias você estava tão...
- Estava Má... você disse bem. Eu estava, mas depois de ontem, tudo mudou. - Falei abrindo meu closet para escolher uma roupa para o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos sentimentos (Romance Lésbico)
RomanceLuna é uma jovem empresária do ramo de e commerce e vive uma vida lasciva e liberta de toda e qualquer amarra, ela não acredita no amor e nem na felicidade de um relacionamento. Diana é o oposto de Luna, passa uma impressão de frágil, mas devido às...