Você pode fazer o que quiser...

9.9K 602 131
                                    

Luna

Segunda-feira, passei um final de semana encantador. Sábado fiquei com Diana durante a noite e, acompanhadas de sua irmã, assistimos alguns filmes, comemos pizza e namoramos, como duas adolescentes bobas apaixonadas.

Foi incrível essa sensação, Diana me faz ter vontade de fazer coisas que eu nunca imaginei que iria querer fazer na vida. Normalmente, meus sábados eram regados a bebidas e mulheres, festas e mais festas que me faziam perder o rumo. Porém dessa vez eu me conformei em ficar sentada em um sofá, comendo besteiras, assistindo comédias românticas e recebendo carinhos inocentes e, o melhor, sem achar monótono. Isso tudo porque estava na sua agradável e viciante companhia.

Infelizmente, não pude vê-la no domingo, pois recebi uma intimação de Tereza, para comparecer a uma reunião de alguns de seus sócios. Reunião essa que foi totalmente enjoativa e cheio de puxões de sacos. E, para piorar, ainda tive que aguentar o amante da minha mãe ao meu lado, sorrindo e tentando se aproximar de mim. Como se não bastasse trepar com a idiota, ainda queria seduzir a filha. Infelizmente, para ele, eu conheço muito bem seu tipinho e, da fruta que ele gosta, eu como até o caroço.

Só consegui ligar um pouco para Diana durante a manhã, já que ela terminaria o trabalho que havia pegado durante o dia e, quando cheguei em casa a noite, já era muito tarde para falar com ela, apesar de a ânsia em ouvir sua voz antes de dormir quase ter me ganhado e me feito interromper o seu sono.

Agora estou chegando na empresa e, a única coisa que quero é vê-la. Combinamos de mantermos a postura profissional durante o trabalho, para não causarmos mal estar, nem fofoca entre os funcionários. Sei que vai ser difícil segurar a vontade de beijá-la, mas vou fazer para não prejudicar minha imagem nem seu trabalho.

Estava parada em frente ao elevador esperando quando senti uma mão tocando meu ombro e, o perfume característico dela me envolver. Senti um frio na barriga e um incômodo na boca do estômago que se acentuou quando ela falou comigo.

- Bom dia Luna.

- Bom dia Amanda. - Cumprimentei me desvencilhando discretamente de suas mãos.

- Pensei que não fosse vir essa semana também. - Falou parando ao meu lado.

- Já estou melhor, então não tem porquê faltar mais. - Respondi como se nada.

- Hmmm... entendo. - Amanda me fitou dos pés a cabeça me deixando nervosa.

Dei graças aos céus quando mais algumas pessoas pararam atrás de nós duas esperando o elevador chegar, pois isso a impediria de falar qualquer coisa comprometedora. Quando o elevador chegou, entramos e fomos em direção ao andar da direção da empresa.

Segui, com Amanda no meu encalço até Francine, que me esperava com alguns documentos nas mãos e minha agenda.

- Bom dia Francine!

- Bom dia Sr.ª Luna! - Ela respondeu educadamente.

- Tem algo para mim?

- Sim... estou terminando de separar e já levo à sua sala...

- Pode levar daqui a pouco Francine, no momento vou ter uma reunião com Luna e não queremos ser incomodadas. - Falou Amanda interrompendo Francine e se dirigindo para minha sala, sem nem ao menos esperar e me fazendo rodar os olhos com desaprovação, o que minha secretária logo percebeu.

- Termine de separar tudo Francine e quando estiver livre te chamo. - Falei indo na mesma direção de Amanda.

Entrei na minha sala e logo já pude "deslumbrar" a imagem de Amanda em pé na janela, olhando os movimento na rua enquanto acendia um cigarro.

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora