Luna
Depois da festa de ontem, estou desmaiada sem roupas na cama da minha namorada. Já virou rotina passar mais tempo na casa dela que na minha cobertura. Não que Diana não ia para lá também, mas, devido a Bianca ser menor de idade e não ter tanto com quem ficar – Rita até se oferecia de ficar com ela nos finais de semana, mas após Diana ver uma foto de Bianca em um bar de madrugada com a louca de sua amiga, passou a evitar esses "favores" - ficávamos na casa dela "controlando" a adolescente.
Poderia me irritar com o fato de ter que ficar muito tempo de "babá", mas adorava o clima familiar que tínhamos na casa dela. Bianca meio que se tornou minha "irmãzinha" também e vivíamos trocando segredinhos. Ela me contou uma vez que Diana ficava brava quando ela falava em namoro, pois a achava muito nova para isso, apesar de nós acharmos que é superproteção e ciúmes de irmã mais velha, então ela acabava se abrindo comigo sobre os garotos que se declaravam para ela no colégio ou nos cursos que ela fazia e, principalmente, do garoto de quem ela estava afim. E eu tentava aconselhá-la da melhor forma possível, o que criou um círculo de amizade e cumplicidade entre nós duas.
Ontem, assim que a festa acabou, peguei meu carro e as trouxe para casa e, como não podia resistir, acabei ficando para dormir. Dormir na maneira de falar, pois, assim que a porta do quarto fechou, ataquei de maneira faminta Diana, que estava linda com aquele vestido e me tentou a arrancá-lo desde o primeiro dia que a vi experimentando ele.
A noite foi maravilhosa, o sexo com ela, como já falei, é encantador e muito prazeroso. Ela até tentou argumentar, relutar, afinal Bianca estava em casa, mas, com alguns beijinhos no pescoço e na nuca, mordidinhas leves na orelha e minhas mãos hábeis em sua bunda maravilhosa, logo ela esqueceu rapidinho da presença da menor que, tenho absoluta certeza, se escutou algo, atormentará a mais velha com seu jeito provocativo de ser, e se entregou para uma noite maravilhosa onde fizemos amor até perdermos as forças.
Abro os olhos com dificuldade, devido ao cansaço e sinto minhas costas arderem ao me virar e apoiá-la na cama, isso me faz abrir um riso satisfeito, afinal demonstra que nossa noite foi muito proveitosa. Despreguiço lentamente, esticando braços e pernas e logo vejo a porta se abrir com cuidado e ela entrar e um sorriso encantador surgir em seus lábios assim que me vê acordada.
- Boa tarde preguiçosa. - Diana fala vindo até mim e me dando um beijinho leve nos lábios.
- Que horas são? - Pergunto a puxando para ficar sobre mim, que ri com minha atitude.
- Já são 12:35. Pensei que não acordaria hoje. - Diana falou apoiando a cabeça no meu peito.
- Depois da noite de ontem, fico surpresa de conseguir levantar. - Falo a fazendo soltar um sorrisinho tímido.
- Bianca está me zoando sem parar, precisamos controlar isso, amor.
- Eu até tento, mas quando te vejo já imagino mil maneiras de te possuir, que fazer gozar até ficar totalmente relaxada. - Falo e ela ergue a cabeça para me olhar. - Não tenho culpa se você é essa tentação tão gostosa.
- Pervertida. - Diana fala com um sorriso.
- Totalmente pervertida e tarada por você. - Falo a fazendo gargalhar e me dar um selinho.
- Vem! Você precisa levantar e comer algo, não pode ficar na cama o dia inteiro. - Diana fala tentando se levantar, mas eu a prendo com meus braços, o que a faz dar um gritinho e rir.
- Posso sim, tudo que preciso é você aqui comigo e menos roupas nos separando.
Diana me dá uma leve mordida no ombro o que me faz dar um gritinho e ela aproveita e se solta de mim, se afastando apressadamente para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos sentimentos (Romance Lésbico)
RomanceLuna é uma jovem empresária do ramo de e commerce e vive uma vida lasciva e liberta de toda e qualquer amarra, ela não acredita no amor e nem na felicidade de um relacionamento. Diana é o oposto de Luna, passa uma impressão de frágil, mas devido às...