Coincidências?!

10.2K 694 144
                                    

A semana passou "tranquila" para Diana na empresa, ela conseguiu realizar bem sua tarefa e está cada dia mais enturmada com todos. Apesar do jeito calmo da jovem, ela conseguiu conquistar o pessoal com seu carisma e sorriso tranquilo, além da humildade, ela queria que todos enxergassem seu valor, mas claro, sem passar por cima de ninguém, por isso fez questão que Carla desse opiniões sobre suas ideias, assim como os outros membros do projeto.

Apesar da grande importância do projeto que estavam desenvolvendo, Diana o fazia de forma leve e sem pressões e, juntamente, com os outros membros daquela equipe, permitiu que se adequassem ao cronograma inicial sem muita dificuldade e, até mesmo, adiantassem algumas etapas.

Já estavam na hora do almoço daquela fatídica sexta-feira quando Bruno chegou chamando Carla e Diana para almoçarem com ele.

- Boa tarde meninas!

- Boa tarde Bruno! - Responderam as meninas ao mesmo tempo, Carla com seu entusiasmo característico e Diana compenetrada em algo em sua máquina.

- Vocês já almoçaram? - Perguntou Bruno ajeitando seus óculos.

- Eu ainda não. Podemos ir aquele restaurante aqui perto. Gostariam? - Carla perguntou já se levantando e pegando suas coisas.

- Eu não vou agora, estou terminando este trabalho. - Respondeu Diana agora olhando para os amigos. - Desculpem!

- Aff... Você raramente vem com a gente. - Falou Carla já armando um bico enorme pela recusa da companheira de trabalho.

- Me desculpem... - Diana falou sem jeito, realmente ela raramente ia com eles almoçar, mas o que ela estava fazendo realmente não poderia deixar para depois.

- Deixa ela Carla, ela está terminando o trabalho dela. - Tentou defender Bruno.

- Não vou deixar não! Tudo bem se não quer ir agora com a gente, mas não vai escapar do Happy Hour mais tarde. Está entendendo Sr.ª Diana?!?! - Falou Carla com um ar ameaçador olhando de forma penetrante para Diana.

Diana arregalou seus olhos castanhos por trás de seus óculos de grau encarando Carla. Sua atitude era ameaçadora, porém, ela teria que recusar, pois já tinha um compromisso para aquele dia.

- Hoje? Infelizmente não poderei. - Falou quase num sussurro já esperando a reação explosiva da sua supervisora.

- Como não poderá? - Falou sua supervisora com os olhos em chamas.

- Eu posso explicar!! - Diana levantou as mãos como em sinal de desespero, o que fez Bruno rir com a cena. - Eu já tenho um compromisso com uma amiga. É algo que ela e eu já temos programado a semanas. - Tentou se justificar.

- Hunf... - Carla soltou um suspiro forçado abaixou a cabeça já rendida diante daquela moça. - Okay! Vamos Bruno. - Falou já se retirando.

- Calma Carla! - Falou Diana quase numa súplica. - Eu prometo que, semana que vem, vou almoçar com vocês sempre e que vamos ter nossa Happy Hour.

Ao ouvir aquilo, Carla sorriu vitoriosa em direção a Diana. - Ok! Bruno está de prova. Você prometeu ir com a gente semana que vem, não tem mais fuga. - Falou apontando para a jovem.

Bruno que acompanhava tudo de perto não se controlou e deu uma gargalhada. Ele sabia o quanto Carla era persistente e persuasiva quando queria algo e, pelo visto, ela gostou de Diana e não ia a deixar mais em paz.

- Vamos Bruno. Beijos Diana, até daqui a pouco. - Disse já se dirigindo a saída. Bruno deu um leve aceno para Diana e a acompanhou.

Diana estava fazendo seu trabalho concentrada, o horário de almoço estava praticamente terminando, então precisava se dar um tempo o quanto antes para comer algo, então resolveu parar o que estava fazendo para comer, no mínimo, o sanduíche que levava consigo na bolsa.

Nossos sentimentos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora