Minah's version.
— Onde ele está? — Olhei ao redor do aeroporto a procura de Mark. — Aish... Eu sabia que deveria ter o avisado de que o meu vôo iria atrasar. — Bufo. Pego o meu celular em mãos e caminho em direção ao ponto de táxi, entrando em um dos carros. — Por que ele não me atende? — Digo para mim mesma e indico o local do meu apartamento para o motorista.
Tentei mais algumas vezes ligar para ele durante o caminho, mas o mesmo não me atendia.
O motorista do táxi logo estaciona em frente ao prédio. Desci do carro e paguei pela viagem, direcionando os meus passos para o interior do local.
— Por que ele não está me atendendo?
Perguntei começando a quase ficar frustrada. Mark não estava retornando as minhas ligações. Nem sequer atendia. Havia acontecido alguma coisa?
E por coincidência, acabo o vendo sair do prédio. Ele parecia furioso.
— Mark...?
Olhei confusa em direção a ele. Por que ele aparentava estar tão furioso? Chamei por seu nome, mas não fui correspondida. E na mesma intensidade que ele caminhava em direção ao seu carro, ele saíra disparadamente em alta velocidade.
Aturdida, apressei os meus passos para o interior do apartamento, para guardar as minhas malas e logo em seguida procurar por Mark e entender o motivo de ele ter saído daquela forma.
— Sua irmã vai matar você!
— Duvido muito, meu bem.
Vozes ecoavam entre risos por todo o apartamento. Intrigada, aproximei-me do quarto de hóspedes, o local de onde estava vindo tudo aquilo.
— Hyeri? Kwan? — Olhei assustada para os dois ao me deparar com ambos vestidos com poucas vestes.
— Oi, Minah. — Respondeu Hyeri com um sorriso amargo nos seus lábios.
— O que... Está acontecendo? Por que Mark saiu daqui parecendo tão... Irritado?
— Huh? Não sei. O seu namoradinho que é tão esquentadinho. — Cruzou suas pernas e permaneceu com um sorriso cínico nos lábios.
— Conta logo, Hyeri. O que você fez? — Senti o meu sangue ferver.
— Nada. — Deu de ombros. — O seu namoradinho apenas me confundiu com você. E eu apenas disse a verdade a ele.
— O que você disse?
— Eu apenas te livrei de ter que competir comigo. — Levantou-se da cama. — Ou acha que eu iria deixar a minha irmãzinha ficar com todos os créditos?
— O que você quer dizer com isso?
— Vamos ser sinceras, Minah. Você vive viajando. Mark fica na cidade. Ele deve se sentir sozinho, não é? Ele deve precisar de alguém para... — Mordeu seu lábio inferior enquanto descia a ponta de seus dedos por seu sutiã. — Todo homem precisa disso.
— Não. Você não é o tipo dele.
— Só que ele vai achar que eu sou você. — Disse simples. — Você acha mesmo que ele vendo a namoradinha dele clamar por sexo, ele não irá ceder?
Respirei profundo e balancei a cabeça. Eu estava tentando me controlar ao máximo para não partir para cima de Hyeri.
— O seu tempo com Mark já acabou, Minah. Não acha que já está na hora de deixá-lo ir? — Deslizou seus dedos por uma mecha de meu cabelo.
— Deixá-lo ir ou... Deixá-lo para você? — Tirei sua mão bruscamente da mecha de meu cabelo.
— A segunda opção caíria melhor. — Disse irônica.