Sem você ao meu lado

12 4 0
                                    

Sem você ao meu lado

Raquel não vê Cael há dois dias e o tempo todo tem a impressão de estar sendo observada, hoje é lua cheia e desde cedo Raquel está sentindo um incomodo no estomago, estava na livraria preparando o café quando Henry chega.

- Pelo amor de tudo que é mais sagrado Raquel, de quem é a criança que está esperando? Pergunta Henry assustando Raquel e fazendo ela olhar para a barriga.

- Não estou grávida, Oh céus, não posso estar! Diz ela nervosa, o Cael sumiu, será que ele sabia? Por isso se foi? Não, ele não é assim, ele me ama!

- Vamos Raquel, me conte tudo, não estou com um bom pressentimento! Henry faz ela se sentar e Raquel conta tudo para o amigo, como conheceu o anjo, que se apaixonou por ele, que se entregou por amor, e que ele sumiu há pouco dias.

- Raquel você está me dizendo que está grávida de um anjo? Diz ele com as mãos na cabeça.

- Sim, Cael é um anjo! Diz ela e Henry levanta e vai até a janela.

- E ele sumiu? Pergunta ele nervoso.

- Vamos temos que sair daqui! Diz ele levando Raquel pelos fundos da loja.

- Não entendo porque? Onde está me levando Henry? Pergunta Raquel, ela confia em Henry, mas o amigo está deixando ela mais nervosa.

- Anjos não podem nos ver, não conseguem nos localizar, mas tem três lá fora, certamente esperando você sair para matá-la e a criança. Vou te proteger por enquanto, mas o adequado é que você procure uma matilha, porque seu filho é metade anjo, e talvez possa ser encontrado. Diz Henry e Raquel começa a chorar.

- Cael não faria isso comigo! Diz ela.

- Cael não vai desobedecer os mestres dele por você! Ele não pode e nem conseguiria. Diz Henry levando Raquel para longe dos anjos que a seguiam, Raquel está desolada por saber que Cael a abandonou, mas vai fazer de tudo para proteger e cuidar dessa criança que cresce dentro dela, porque não importa quanta dor sente agora, ela já ama o pequeno fruto que nascerá em breve.


****

Raquel consegue despistar os anjos, Henry insiste que não estará segura até que ela esteja salvo em uma alcateia e por isso, Raquel vai em casa e se despede da irmã, diz que Henry abriu uma livraria em outra cidade e que vai partir com ele, Henry faz um feitiço de proteção para deixar Raquel invisível para os anjos e poder se despedir da Micaela e da Liv. Partiu para outra cidade com Henry.

Com a ajuda de Henry, Raquel encontrou uma alcateia que vive em uma floresta onde tem uma clareira e casas de madeiras bonitas e pequenas, Raquel se lembrou de sua pequena cidade. Henry foi com Raquel mesmo sabendo que talvez pudesse ser convidado a se retirar.

Henry acompanha Raquel e quando estavam no meio da cidade foram cercados por quem ele supos, fossem membros da alcateia.

- O que faz aqui bruxo? Pergunta um homem negro, com olhos marcantes dos lobos, tentando intimidar Henry que apenas verifica as unhas.

- Vim apenas acompanhar uma amiga lobisomem que precisa de uma alcateia! Não é isso que fazem acolhem os seus? Pergunta Henry em tom irônico, o lobo rosnou para ele, e observa Raquel.

- Você ainda é nova, não sabe usar seus instintos! E não está sozinha! Diz o homem que parece ser o líder do bando, observando a barriga da Raquel curioso, ele tem cabelos grandes cacheados e pele morena clara e olhos castanhos.

Henry pega a mão de Raquel e aperta levemente em sinal de apoio.

- Quero explicar tudo, mas vou acompanhar a jovem, ela ainda se assusta com muita facilidade! Afirma Henry, o líder o olha com atenção e faz sinal para que eles o acompanhem, que é seguido por Raquel e Henry no meio, e um grupo de cinco homens grandes e assustadores, pensa Raquel sentindo o coração bater forte, enquanto Henry está calmo e confiante.

Ao chegar na casa, eles entram e o líder dispensa quatro dos homens deixando apenas um de guarda, sinaliza para que sentem em cadeiras que fazem parte de uma mesa redonda de madeira maciça que parece ter sido feita a mão, aliás, pensa Raquel, tudo aqui parece ter sido feito a mão.

- Então me conte sua história doce criança? Pergunta o homem surpreendendo Raquel e fazendo se endireitar na cadeira.

- Me chamo Raquel e fui mordida há alguns meses, o Henry me ajudou e passei pelas primeiras transformações sem machucar ninguém! Diz Raquel e olha para Henry que assente.

- Conte tudo querida, não há o que temer, eles vão te ajudar! Diz o amigo e Raquel continua.

- Eu conheci um anjo nos apaixonamos e há poucos dias ele sumiu, tem anjos atrás de mim, eles querem matar meu filho, pelo menos foi o que Henry deduziu, preciso de ajuda, não quero que façam mal a essa criança que não tem culpa de nada. Diz Raquel chorosa, Henry aperta sua mão e sorri para amiga.

- Não se preocupe ninguém irá te achar aqui, vamos proteger essa vida que sem nascer já emana uma sensação de paz, apesar de estar condenada! Eu me chamo Caleb, seja bem vinda ao bando, meu conselho é que tente reprimir os poderes do anjo para a manter a salvo enquanto cresce, e para todos a criança é apenas um lobo, e esse é o nosso segredo! Diz o lobo aperta a mão de Raquel.

- Obrigada por me deixar ficar - Diz Raquel chorosa, o Líder do bando não costuma ser tão generoso, mas ele gostou de Raquel, sua beleza o fascinou.

- De nada , agora vocês são parte da minha família, e você bruxo pode visitar sua amiga sempre que quiser! Diz o lobo, vendo que ele não era um bruxo inimigo.

- Eu agradeço, pois quero acompanhar a gestação dela, se me permitir, é claro! Diz Henry e o lobo o observa e assente.

- Vou permitir que você fique, e que preparem uma cabana para vocês! mas o acordo é apenas até a criança nascer, depois você parte e nunca mais volte, se quiser falar com ela terão que se encontrar fora daqui, já vou arrumar muito tumulto deixando você ficar esses meses! Diz ele e Henry assente calmo.

São levados até uma pequena casa de madeira que tem uma cama, uma cômoda, uma pia e um banheiro separado, há uma mesa de madeira com duas cadeiras, panelas em cima da pia, um fogão a lenha, não parece ter energia ali, pensa Raquel, porém se sente agradecida por tudo e abraça Henry, chora pela falta que sente de seu amado, ele abraça Raquel e tenta acalmá-la. Ele sabia que isso não iria acabar bem, se ela tivesse contado que era um anjo, Henry a teria alertado antes de tudo isso acontecer.















Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora