Cura de Lua
Henry ficou a pensar no que Rayran disse sobre o anjo/lobo, como ele sabe sobre isso, ninguém ouviu falar da Lua, Raquel pediu que Henry batizasse a menina antes de ir embora, e Micaela foi a madrinha quando veio visitar a sobrinha que nasceu, Raquel estava na casa do Henry neste dia e ela fez o pedido aos dois, e ainda pediu a Mic que batizasse a Liv também.
Henry teve que ir embora pois um dos guardiões foi morto enquanto protegia o livro preto, sendo assim os guardiões designiram a tarefa de proteger o guardião reencarnado e liberar suas memórias quando estivesse pronto e por isso Henry tem a posse do livro branco, que era o que contia a magia necessária para o feitiço das memórias do guardião que morreu.
Sendo assim uma vez por ano sempre nos aniversários da Lua Henry vinha visitar a amiga e a afilhada e depois ia embora, agora que o guardião voltou a missão e recuperou a memória Henry estava livre para viver como quisesse até que outra missão apareça.
Henry estava em um estudo de feitiços quando ouviu a campainha tocar, levantou vagarosamente, e foi até a porta, deu de cara com Rayran com uma moça no colo Henry a observou com mais atenção e seu coração acelerou desesperado ao constata que é Lua, enrolada em um lençol de cetim vermelho e sua pele está suada e levemente corada.
Henry encara seu amigo com raiva e pega a menina no colo.
- O que fez com meu bebê...? Rayran se algo acontecer com ela mato você! Diz Henry pegando Lua cuidadosamente e indo até o quarto e colocando ela na cama. Alisa seus cabelos suados e olha ameaçadoramente para um Rayran com cara de preocupado.
- Henry, sabe muito bem que não sou venenoso, eu só quero ajudar a moça. Diz Rayran se defendendo da fúria que Henry está emanando nesse momento, ele bufa como um leão, e coloca a mão no peito como se tivesse doendo.
- Quero essa história muito bem contada, quem foi o desgraçado que teve coragem de encostar em minha menina, a Raquel deve esta desesperada...! Diz Henry pensativo e com raiva, vai até um armário cheio de livros, pega um exemplar velho e surrado, e bate a poeira, Rayran o observa curioso.
- Ela é sua filha? Pergunta Rayran impressionado, mas Henry revira os olhos.
- Não te interessa! Diz ele com raiva.
- Eu não fiz isso, eu só quero ajudar! Você sabia que ela tem asas como um anjo! diz Rayran e Henry quase tem um piripaque de vez.
- Oh! Esclamou Henry - Por são Cipriano, quem mais viu isso? Pergunta ele nervoso.
- O Perry, meu irmão maluco que anda aprontando. Diz Rayran deixando Henry ainda mais pirado.
- Não me fale mais nada! Preciso curar essa menina! Diz Henry com o coração na mão.
Rayran ergue as mãos em sinal de rendição e se senta na cama perto do corpo de Lua e ganha um tapa na cabeça.
- Saia de perto dela, ou eu não respondo por mim! Seu irmão terá a cabeça enfiada na bunda por isso! Henry diz raivoso.
- Caramba Henry - Diz Rayran indo para longe da menina e esfregando a cabeça - Já disse que não farei mal a ela!
Henry não responde, só fecha a cara e vai para perto da afilhada, abre o livro e recita o feitiço contido ali, mas não funciona, ele reler e vê que está faltando o cravo, ele estala os dedos e aparece em sua mão o punhado que precisa, amassa nas mãos e passa nos braços da Lua, que geme baixinho parecendo estar com dor, Henry começa de novo, e dessa vez o corpo da menina brilha levemente, Rayran observa encantado com tudo, então é verdade ela é diferente, se ela é filha do Henry, pode ser metade anjo? Será que isso é possível? Rayran quer Muito saber o segredo em volta deste ser!
Henry termina mas Lua não acorda, ele encara Rayran estala os dedos e roupas aparecem na cama, levanta e vai na direção do vampiro e pega seu braço e o arrasta até a sala, ele se deixa ser levado e senta quando o bruxo aponta o sofá.
- Ela vai ficar bem? Pergunta Rayran.
- O que o Perry fez e porque a Lua está metida nisso? Pergunta Henry furioso.
- Eu te falei, Perry está louco, está sentindo prazer em matar lobos e por causa disso eles pegaram Jane minha irmã, ele matou um lobo que era valioso para eles e agora estão com ela! Então Perry foi tentar barganha com os lobos e voltou com essa garota, só que o expulsei de casa, e quando vi que não ia conseguir salvar ela sozinho, trouxe para você, só não sabia que era da sua família. Diz Rayran confuso, até onde sabe, o bruxo não tem ninguém.
- De um jeito no seu irmão ou eu mesmo vou dar! Diz Henry sério Rayran assente.
- Ela vai ficar bem? Pergunta Rayran novamente.
- Ela vai acordar já já! Diz Henry, e o vampiro respira aliviado.
- Tenho que devolve la aos lobos! Talvez assim, eles não matem a Jane. Diz Rayran pesaroso.
- Não vai tirar ela daqui! Diz Henry.
- Não pode fazer isso! Ela é minha moeda de troca! Diz Rayran cruzando os braços com raiva.
- Sinto muito, mas teu irmão está por aí matando lobos, e ela...
- Padrinho? Diz Lua vestida com calça jeans e blusa azul bebê, corre para os braços do Henry e sorri, Rayran fica encantado com o sorriso dela, como és bela, pensa o vampiro e balança a cabeça confuso.
Lua observa o rapaz parado ali e sente seu cheiro de vampiro e rosna para ele, fica em posição de ataque, mas Henry a segura.
- Não Lua ele é meu amigo! E salvou sua vida! Diz Henry sorrindo para ela.
- Ele é um vampiro! Diz Lua com fúria.
- Descobriu o Brasil! Diz Rayran de mau humor! já está cansado de tanto piti.
- Viu só como ele provoca padrinho! Me deixe dar um lição nesse sangue suga- Diz Lua rosnando novamente.
- Pode tentar vira lata! Diz Rayran rolando os olhos e descruzando os braços.
- Parem vocês dois, vamos comer alguma coisa, estou com fome! Diz Henry tentando evitar uma briga de gigantes, tanto Lua quanto Rayran são seres Muito poderosos, e Henry ama as duas crianças.
Afinal de contas, Henry também viu o menino Rayran ainda pequeno em seu ritual para tomar o elixir que o tornou tão poderoso apesar de não ser um verdadeiro vampiro.
- Vamos conversar sobre suas diferenças venham! Diz Henry e abraça Lua e segue para cozinha com Rayran atrás e a menina o olhando desconfiada.
***
E então meus amores o que estão achando?
Amanhã tem mais capítulos!
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Trevas e os Céus
FantasyO que você faria para proteger quem mais ama? Foi a pergunta que Raquel se fez e sua decisão mudou o rumo dessa história. Raquel era uma garota como outra qualquer, mas isso muda quando ela é mordida por um lobo, seu amigo Henry irá ajudá-la a p...