Cael vigia a casa da Cecília, até que resolve sobrevoar pela floresta, ele sabe que a essa hora Raquel está em sua ronda, e gosta de observa-la enquanto cuida do seu lar...
Ela tem estado triste, pois Lua não esta falando com ela, e Cael sente uma vontade enorme de conforta-la, mas não sabe se deve, afinal ela sempre o manda embora,
Cael a observa mais um pouco e resolve ir embora, mas quando vira as costas escuta o grito de agonia de Raquel e não pensa duas vezes, voa em sua direção e a vê segurando a perna que está em uma armadilha, a loba o encara com lágrimas de dor nos olhos, o anjo vai sua direção e deixa suas asas invisíveis, e usa sua força para abrir a armadilha, ao libertar o pé dela, eles se olham...
- Obrigada! —Diz Raquel e Cael sorri, estende a mão e ela acaba aceitando, afinal ele acabou de ajuda-la.
- Só não te ofereço um curativo, porque logo estará cicatrizado...
- Verdade! Agradeço mesmo assim! —Diz Raquel e nota que suas mãos ainda estão grudadas, ela se solta delicadamente e Cael se sente decepcionado...
- O que faz por aqui a essa hora?— É tarde! Diz Raquel...
- Estou em uma missão, e tenho que protege-la... —Diz Cael.
- Sua missão mora na floresta? —Pergunta Raquel, e na hora que Cael ia responder ele escutam um uivo de dor, mas não uma dor física, e sim emocional!
- Lua?— Se pergunta Raquel já se transformando e correndo em direção ao uivo, ao ouvir o nome da filha Cael não exitou e seguiu a loba, quando chegaram até uma cachoeira, Lua estava abraçando o joelho em sua forma humana completamente nua, Cael retirou sua camisa e deu para a filha que os olhou para eles com o olhar perdido, e parecia em pânico, Raquel se transforma em humana, e pega um vestido reserva que estava amarrado em seu tornozelo...
Ela pegou a camisa da mão do anjo e vestiu uma Lua inerte...
- Lua? Está em choque? O que aconteceu? —Pergunta Raquel preocupada segurando o rosto da filha nas mãos e avaliando-a...
- Rayran.... Rayran... eu não o salvei... Vão mata-lo... Mãe ajuda...— Lua balbucia as palavras e começa a chorar desesperadamente, Cael não sabe o que fazer...
- Meu amor... Precisa se acalmar e falar o que aconteceu? Quem levou seu amigo?— Pergunta Cael...
- Foi ela! A mesma que me levou e quase me matou... Precisamos acha-lo... Por favor... Por favor... Mãe! — Suplica Lua...
- Tudo bem! Nós vamos montar uma equipe de busca, mas precisa se acalmar... Tente se lembrar dos detalhes de onde estava quando sumiu! Vamos para a aldeia!— Raquel puxa Lua para si, Cael as acompanha...
- Mãe? E se o Caleb não quiser ajudar na busca? Ele é um vampiro! — Lua volta a chorar... Cael quase tem um ataque cardíaco, não consegue ver sua menina assim...
- Se eles não ajudarem, eu mesmo procuro esse rapaz Para você! Agora vamos logo ver o que seu líder vai dizer! —Diz Cael e respira mais aliviado quando Lua parece ter se acalmado...
Eles chegam a alcateia, e de primeira nada conseguem resolver! Mas Raquel convence Caleb a ajudar.
Paul chega e Lua o abraça apertado, ele não entende porque toda aquela bagunça e porque de Lua está Chorando tanto...
- Lua o que houve? Tinha alguém seguindo vocês mesmo? Pergunta ele aflito...
- Rayran.... Eles levaram o Rayran! Diz Lua soluçando...
- Merda! Diz Paul chutando o Chão...
- Não era para termos nos separado... Você está bem? Te machucaram? Tentaram te levar? —Pergunta Paul e Lua diz que não com a cabeça...
- Só o meu coração e meu orgulho estão feridos! Não consegui impedir que o levasse...
- A Culpa não é sua, tudo vai dar certo! Vou avisar a Jane! Quem sabe eles também façam suas próprias equipes de buscas! Quanto mais gente procurando melhor! Fale com seu padrinho também, ele gosta muito do Rayran pelo que sei...
- Sim! Tem razão! Meu padrinho pode fazer um feitiço de localização... Obrigada Paul... Lua dá um beijo no amigo e corre em direção aos pais para pegar um telefone...
Lua não sabe como! Mas agora tem esperanças de encontrar novamente seu amor... E da próxima vez que tiver oportunidade, não irá exitar em dizer que o ama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Trevas e os Céus
FantasiO que você faria para proteger quem mais ama? Foi a pergunta que Raquel se fez e sua decisão mudou o rumo dessa história. Raquel era uma garota como outra qualquer, mas isso muda quando ela é mordida por um lobo, seu amigo Henry irá ajudá-la a p...