Sequestro Raquel

7 5 0
                                    

Raquel se sente triste por não ter seu bebê por perto, mas ela sabe que Lua está mais segura na casa de Henry, ele a protegerá, já aqui na alcateia, por ser no meio da floresta é mais fácil do inimigo se camuflar. Raquel tenta acreditar que Lua não corre perigo, mas ela sabe que se os poderes da filha caírem em mãos erradas, não será nada bom o resultado.

Ela estudou com Henry sobre os mestiços enquanto esperava Lua nascer, sabe muito bem que eles são valiosos e por isso escondeu o segredo. Mas o que mais a deixa preocupada é se os anjos a encontrarem, provavelmente vão querer acabar o serviço que deixaram escapar anos atrás.

A Loba acelera a corrida, tentando parar de pensar em sua filha, depois quem sabe irá visitá-la, pois já se passaram dois dias e ela está com saudades, nunca ficara tanto tempo longe da filha.

A lua está alta e redonda no céu, fazendo Raquel parar de correr próximo ao lago e observá-la. O seu brilho faz se lembrar de um certo anjo e isso a deixa desconfortável, mesmo com toda a raiva que sente por ele, ela também sente saudades.

Um barulho entre as folhagens é ouvido por ela, fica em alerta, Raquel está na pele de Lobo, isso a ajudará no ataque, se caso for preciso. Ela se vira e olha atentamente para a mata, sentindo o cheiro de vampiro - Aquele sanguessuga não desistem nunca, vou dar uma lição - ela pensa e se prepara.

Perry a vê e reconhece sendo a mãe da mestiça, esse é o momento ideal para atacá la e ainda por cima conseguirá Lua, o vampiro está a procura do ser a muito tempo e já armou um plano para pôr de vez a mão no lobo branco.

Ele sai já atacando Raquel que não pensar duas vezes e se joga para cima do vampiro sanguinário, eles lutam e Perry a corta com suas garras, o lobo uiva e tenta morder o pescoço do vampiro, mas ele tem uma arma secreta, joga um pano sobre a cabeça dela, a cegando e consegue amarrar suas pernas.

Raquel sente um cheiro forte e começa a ficar tonta, o que esse vampiro de merda jogou nela? não consegue se livrar e aos poucos perde suas forças caindo no chão devagar. Perry se certifica que o lobo está sedado e o coloca sobre os ombros correndo depressa para sair do local, ele está muito perto da alcateia e pode ser pego.

*

Lua anda de um lado para o outro de seu quarto, sendo observada por Rayran que resolveu visitá-la todos os dias desde que chegou na casa do Henry.

- Quer ficar quieta um instante - diz Rayran se sentando na cama.

- Não consigo, sinto que algo está errado, já tentei ligar para mamãe, mas ela não me atende - diz se jogando na cama ao lado do vampiro.

- Talvez esteja fora de área! - ele fica de pé - Vamos dar uma volta - estica a mão para Lua - depois você liga para ela e vai ver que está tudo certo.

Lua respira fundo e pega a mão do vampiro, que a ajuda a se levantar. Eles se encaram e Lua sente seu corpo se arrepiar, aqueles olhos intensos do vampiro a deixam nervosa. Os dois escutam um barulho, algo bate na janela.

Rayran vai até ela e a abre, um corvo entra por ela quase acertando Rayran que o xinga baixo.

- AAA.. - Lua grita com o susto e corre para pegar o pássaro, Rayran faz o mesmo e os dois se esbarram caindo de bunda no chão.

- Peguei - Rayran diz segurando o pássaro.

- Você me derrubou.

- Mas peguei essa praga - Rayran fica de pé e estende a mão para ajudar Lua, que a recusa.

- O que vai fazer com ele?

- Solta-lo - Rayran diz voltando-se para a janela.

- Espere - Lua o impede.

- Que foi, vai querer come-lo.

- Ai, não - ela faz cara de nojo. - tem algo na pata - Lua retira o plástico preso na pata e vê um papel enrolado. Desenrola o papel enquanto Rayran a observa com o pássaro nas mãos.

- Tem uma mecha de pelo - ela diz.

- Parece pelo de lobo - Rayran diz e se encaram.

- "Venha me encontrar" - Lua lê o bilhete.

- Isso parece brincadeira de mal gosto - Rayran solta o pássaro que foge e arranca o papel de Lua, Lê o bilhete - Reconheço essa letra - ele torce a boca.

- De quem é? - Lua pergunta curiosa.

- Perry - os dois se encara.

- Mãe - Lua coloca a mão na boca.

- Como? - Rayran está confuso.

- Esse pelo é da cor da minha mãe.

- Será que - Rayran diz e Lua o impede de completar a frase tampando sua boca com a mãe.

- Preciso falar com Henry - e sai correndo do quarto, seguida por Rayran.

Olá meus amores esperamos que estejam gostando...

Grande beijo e até amanhã! 😘😘😘

Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora