Rayran está radiante, os últimos dias foram muito bons para ele e Lua que finalmente se acertaram, estão namorando e a mãe dela está surtando, mas Lua é determinada quando decide algo.
Rayran chega em casa sorrindo depois de um dia com sua amada e vai para o quarto tomar um banho e se preparar para dormir pensando na menina filha da Lua e dos céus, que roubou seu coração, o vampiro mal percebia que estava o tempo todo suspirando ao pensar na menina, Raquel visitou a filha, e claro isso não deu certo para ele, então ele apenas convenceu Lua do quanto era importante que conversassem.
Rayran se lembra do quanto se divertiram aquele dia, andando pela cidade e pregando peça nos humanos.
O vampiro sai do banho e se joga na cama, fica a lembrar dos doces beijos dados em sua Lua.
Jane chega de mansinho no quarto do irmão e o vê sonhando acordado, e resolve lhe dar um susto se jogando em cima dele, Rayran se assusta quando sente o peso de Jane que começa a ri.
- Irmão, que sorriso idiota era esse em seu rosto? Está namorando? Não me diga que é a babaca Kera, ela além de não ser muito bonita, ainda tem nome de cachorro! Diz Jane arrancando uma gargalhada do irmão.
- Você é terrível Jane! Diz Rayran abraçando-a pelo pescoço e a beijando.
- Vamos caçar comigo? Pergunta Jane e Rayran a olha.
- Tem um tempo que não me alimento de sangue, seria bom um passeio assim! Diz Rayran.
- Está tão distraído que esta quase virando humano, me diz quem é ela? Pergunta Jane.
- Huum... Rayran tenta desconversar e ganha um tapa.
- Fala Ray? Diz Jane ajoelhando na cama e juntando as mãos implorando.
- É a Lua! Diz Rayran e Jane coloca a mão na boca em surpresa.
- Ai que lindo vocês combinam! E eu estou com o Paul! Diz Ela com a face séria esperando a reação do irmão que primeiro fica sem palavras depois cai na gargalhada.
- Acho que nosso pai vai nos matar! Diz Rayran e Jane ri junto.
- Vamos voltar para os nossos caixões! Diz Jane ficando séria em seguida.- Estamos muito ferrados! Diz Rayran...- Mas vou lutar por Lua custe o que custar!
- E eu pelo Paul! Diz Jane com os olhos num tom de roxo brilhando.
- Vamos bundão, temos que caçar para ter muita energia para correr do pai! Diz Jane e saíram da casa rindo.
Eles saíram para caçar e a diversão foi grande, Rayran deu um susto de leve em um homem que estava roubando uma senhora de idade, chupou metade do seu sangue e o deixou ali, pouco se importando se ele ia sobreviver ou não, e Jane quis se divertir em uma casa de show, e chupou o sangue de metade das pessoas, e isso a deixou bêbeda e engraçada, Rayran teve que ajuda-la a ir embora.
- Ray... Diz Jane com a voz embolada.
- Sim bebum...
- Eu amo você! É o melhor irmão do mundo! Me deixou ficar doidona... Diz Jane e começa a ri.
- Acho que o Paul não vai gostar disso! Diz Rayran achando graça.
- Eu amo o Paul, ele é tão gentil e doce! Diz Jane fazendo Rayran a olhar com atenção.
- Esse sangue não lhe fez bem, ele é um idiota! Diz Rayran implicando.
- Não é! Ele beija bem! Diz a vampira e Rayran finge ânsia de vomito.
- Que nojento... Diz Rayran que começa a sentir um arrepio na espinha é um mal pressentimento, como se alguém o tivesse observando-o, ele olha para trás e fica atento, não vê nada, mas ainda sente aquela presença.
Rayran aperta o passo, mas não deixa parecer que percebeu que alguém os observa, sutilmente o vampiro respira o ar, e sente o cheiro de um lobo, mas não é um que ele conheça ou já cruzou antes, com medo de que algo possa acontecer com Jane que não pode se defender, ele a pega no colo e corre o mais rápido que consegue, as arvores mal são visíveis.
- Rayran o que houve? Pergunta Jane assustada.
- Estamos sendo seguidos Jane! Segura firme... Diz Rayran correndo ainda mais rapido quando percebe que está sendo seguido ainda, o vampiro acelera ao ponto de quase não tocar chão e relaxa ao constatar que o perigo se afastou, Rayran chega em casa e coloca uma Jane sonolenta na cama, da um beijinho.
- Eu vou atrás desse lobo Jane! Diz Rayran seguindo para fora querendo saber porque o estava seguindo, depois de uma busca rápida pela floresta ao redor, Rayran nada achou e voltou para casa frustado, querendo saber, o porque estava sendo seguido.
Por hoje é só...
Boa noite..
E até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Trevas e os Céus
FantasyO que você faria para proteger quem mais ama? Foi a pergunta que Raquel se fez e sua decisão mudou o rumo dessa história. Raquel era uma garota como outra qualquer, mas isso muda quando ela é mordida por um lobo, seu amigo Henry irá ajudá-la a p...