Lua está desaparecida
Raquel estava com o coração apertado, sentia que havia algo errado, a confusão da madrugada fez com que ela fosse dormir junto com o nascer do sol, nem teve tempo de ver se a filha realmente estava dormindo, o cansaço era tão grande que acabou dormindo em segundos ao se deitar na cama. Acordou já no meio do dia e sua amada filha não estava, ela não se preocupou, afinal ela costumava fazer rondas na floresta com Paul.
Raquel caminha onde está a vampira, descobriu que se chama Jane, aparenta ter a mesma idade de Lua, ela ve a moça encolhida no canto da cela, parece dormir, mas Raquel sabe muito bem que a vampira não está dormindo, pois escuta os soluços de um choro dolorido, ela viu nos olhos da jovem o medo e o pavor.
Jane se mantinha deitada na sua cela, a trancaram ali depois que decidiram não matá-la. Ela está com medo, a última coisa que lembra foi ver os olhos do irmão de longe, ele não conseguiu se aproximar para salva-lá, eram muitos lobos, se ele os atacasse com certeza o matariam.
Jane vira seu corpo para o outro lado e encara uma mulher a observando, ela acha que o nome dela é Raquel, ouviu o líder do bando a chamar.
- Trouxe alimento - Raquel deposita o vidro com sangue no chão, próximo a grade, Jane olha para o líquido vermelho, mas ela não sente fome, ela quer sair dali, ela quer a sua família e a proteção de sua casa.
- Você precisa comer Jane - Raquel insiste, por mais que não goste de vampiros, ela também achou errado pegarem a moça, mas ela não pode mandar no líder, ela é só uma loba.
- Não quero - Jane fala com a voz rouca.
- Você precisa comer para ficar forte.
- Para que, sei que vão me matar mesmo - Jane olha dentro dos olhos de Raquel, que sente um frio percorrer a espinha, como ela queria poder libertar aquele vampiro.
- Acho que se eles a quisessem morta, já teriam feito isso - Raquel suspira, vendo que a jovem a ignora - Vou deixar o sangue aqui do mesmo jeito, espero que beba logo, antes que ele coágule.
Raquel sai do local e seus olhos param em Paul chegando no vilarejo, ele vem sozinho, isso faz com que Raquel sinta um aperto no peito, tem algo errado.
- Paul - Raquel o chama.
- Oi Raquel - Paul vê que Raquel parece não estar bem - Aconteceu alguma coisa?
- Lua está com você?
- Não - Paul diz e Raquel fica sem ar - Ela não apareceu para patrulhar hoje pela manhã, achei que estivesse dormindo, mas não quis ir acorda-la, então fui sozinho.
- Onde essa menina se meteu? - Raquel começa a ficar em pânico.
- Eu achei que estivesse com você - Paul fica preocupado - Quando você a viu pela última vez?
- Ontem a noite, depois do tumulto da vampira, ela disse que iria se deitar, eu achei que.. - Raquel não consegue acabar de falar, às lágrimas escorrem e o soluço do choro a interrompe.
- Vou procura-la, ela deve estar na floresta, sabe que lua adora se ver livre de tudo.
- Eu estou com um mal pressentimento - Raquel se senta no banco ao seu lado, às pernas tremem, ela não consegue se manter de pé.
- Raquel eu vou acha-la, vou trazer Lua em segurança.
- Por favor, ela não pode morrer. - Raquel diz e cai no choro novamente, sua amiga Rebecca que acompanhou toda a conversa, abraça a amiga e faz sinal para Paul ir procurar Lua.
Paul sai e resolve ver se a vampira sabe de algo.
- Jane - ele a chama com a voz calma e faz sinal para deixar os dois sozinhos. Ele não tem medo da vampira e entra na sela, puxa a cadeira e senta próximo a cama.
Jane abre os olhos e vê aquele lobo que a salvou da morte certa.
- Minha amiga desapareceu, sabe de alguma coisa?
- Perry - Jane sussurra e sente medo pelo que o irmão possa ter feito com a moça.
- Quem é Perry, Jane? - Jane se senta, ela não pode mais encobrir às loucuras do irmão, ele precisa aprender uma lição, já chega dele ficar matando lobos.
- Meu irmão - ela olha para as mãos juntas no colo - Ele que está matando os lobos - Paul se assusta com a confirmação da vampira.
- Meu irmão Rayran tentou impedi-lo, mas ele tem sede por matar os lobos. - Paul se irrita, não por Jane, mas pelas atitudes daquele psicopata.
- Onde está Perry?
- Eu não sei, ele disse que não iria mais caçar, mas sua amiga sumiu.
- E sumiu ontem a noite depois que capturamos você - Jane se assusta.
- Por favor, eu não tenho nada a ver com essa matança, acho errado o que ele anda fazendo.
- Eu já percebi que você não tem culpa nessa história toda - Paul diz de forma carinhosa e segura sua mão no colo.
- Obrigado - Paul se levanta.
- Espero que sua amiga esteja bem.
- Também espero Jane, também espero - e sai do local, indo para a floresta com mais dois lobos, ele precisa encontrar Lua.
Olá meus amores, está ai mais um capítulo desta história!!!
Quero agradecer a vocês por nos darem incentivo para continuar a escreve-la para vocês, em especial danielekrueger .
Obrigada amore por nos acompanhar e incentivar 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Trevas e os Céus
FantasyO que você faria para proteger quem mais ama? Foi a pergunta que Raquel se fez e sua decisão mudou o rumo dessa história. Raquel era uma garota como outra qualquer, mas isso muda quando ela é mordida por um lobo, seu amigo Henry irá ajudá-la a p...