Era só uma distração

6 4 2
                                    

Paul e Jane, partem em direção onde deixou Lua e Rayran e não os encontra.

- Onde será que eles foram...? Pergunta Paul.

- Vamos na minha casa, se o Ray estiver lá eu pergunto, senão teremos que esperar. Diz Jane e Paul assente, eles seguem para a mansão de mãos dadas, Paul sente uma sensação ruim, como se tivesse perdido algo, como se ele não devesse ter vindo até ali, ou ter deixado Lua sozinha, ele sempre sente isso em relações a garota que considera sua irmã, e seu instinto protetor está o alertando agora, fazendo ele andar mais rápido em direção a casa.

- Não pode entrar Paul, meu pai me mata...! Espere aqui, vou chamar o Ray...! Diz Jane e Paul assente, enquanto ver sua linda namorada partir.

Pouco tempo depois, Jane sai da casa acompanhada do irmão, e Paul fica nervoso quando não vê Lua, e Rayran parece um pouco chateado...

- Me diz que não deixou a Lua ir embora sozinha? Pergunta Paul torcendo para o vampiro dizer que a levou...

- Ela não deixou! Diz Rayran franzindo a testa.

- E você obedeceu... ?  A Lua adora abraça o perigo, eu vou matar ela...

- Pelo que sei ela não está mais em perigo e sempre andava por ai sozinha... Diz Rayran preocupado.

- Ela só andava sozinha quando fugia, mas sempre fui o protetor dela, meu pai não deixa ela sair sozinha por ai... Mas ela é tão teimosa! Diz Paul chutando uma pedra com raiva...

- Vou com você, para saber se ela chegou bem..! Diz Rayran.

- Não...! Deveria ter feito isso antes, agora deixa comigo! Diz Paul e Rayran fica com raiva.

- Não manda em mim, se quiser eu vou! Diz Rayran e Paul da de ombros.

- Ela mandou você não ir por um motivo, não quer sua companhia, não vou ficar aqui discutindo com você... Diz Paul e sai andando, Rayran fica encarando suas costas com raiva, porém preocupado e se sentindo culpado por não ter insistido.

*

Paul esta curioso por Lua não ter permitido que o amigo a acompanhasse, mas também esta muito preocupado, sente seu coração apertado e angustiado.

Quando Paul chegou na entrada da aldeia sentiu a presença de alguém, e se não fosse por seu sentido aguçado teria sido desacordado, mas ele viu o ataque antes de chegar e ficou de frente para seu atacante, um homem alto, branco, com olhos castanhos escuros e corte de cabelo baixo, ele o olhava com um sorriso assassino.

Paul dava um passo para trás sempre que ele dava um passo para frente.

- O que você quer? Pergunta Paul com autoridade.

- Estou aqui para desafiar o Alfa...! E sei que não pode me atacar, com as palavras que disse você tem que me dar a permissão para entrar como convidado...! Diz o homem e Paul engole em seco e dá Passagem para que ele entre em seu lar, desejando que o pai seja tão forte quanto diz.

Enquanto Paul entra com o lobo, lembra que tem que procurar Lua assim que der...!

Paul entra na aldeia e vê todos em volta da fogueira e assobia para os lobos que o olha com atenção, Caleb logo se levanta e vai até Paul.

- Filho, quem é seu convidado? Pergunta Caleb, já sabendo de quem se trata.

- Ele desafiou o alfa para um combate...! Diz Paul oficialmente e Caleb coloca as mãos na frente do corpo e estende a mão para o seu oponente.

- Caleb, Alfa da tribo liberdade!

- Leonardo, integrante da tribo vulcão... Diz Leonardo apertando a mão do alfa.

- Se é apenas um integrante, como acha que vai ganhar um alfa centenário? Pergunta Caleb sério, está curioso com isso, o alfa sente que isso não é o que o lobo realmente quer, por isso está oferecendo a chance dele escolher ir embora da sua casa.

- Sou mais forte do que pareço, não estou indo embora sem minha luta..! Diz Leonardo e Caleb assente.

- Diante desta afirmação, vou ditar as regras...! A LUTA É LIVRE PORÉM SEM COVARDIA COMO TERRA NOS OLHOS, OU APUNHALAR OPONENTE PELAS COSTAS, NÃO SERÁ TOLERADO INTERRUPÇÃO CASO SEU LÍDER ESTEJA PERDENDO E SE O ALFA PERDER, O LEONARDO DA TRIBO VULCÃO SERÁ SEU NOVO ALFA.

- SIM SENHOR...! Todos os lobos gritam em uníssono e todos abrem caminho para que os dois lobos se transformem e comecem sua luta...

Leonardo se transforma em um lobo negro e seus olhos são vermelho sangue, o que significa que ele come carne humana na lua cheia.

Caleb se transforma em um lobo amarelo com seu olhos no mesmo tom dos pêlos, e os dois gigantes se encaram de frente, Caleb olha para Paul que dá um passo a frente.

- CASO AJA COVARDIA NA LUTA, O LOBO QUE COMETEU O ATO, SERÁ DESCLASSIFICADO E PROIBIDO DE ENTRAR NA TRIBO E CASO ESTE SEJA, O ALFA PERDERÁ SEU LUGAR COMO LÍDER TENDO QUE CEDER SEU LUGAR AO OPONENTE E OBEDECER A ELE, TIRANDO ISSO A LUTA É ATÉ A MORTE, E QUE VENÇA O MELHOR! Diz Paul e os lobos se encaram e avaliam seus movimentos e impulsos, Leonardo ataca Caleb que está preparado para isso e arreganha a pata e bate com ela no olho do oponente fazendo-o cair e uivar de dor, como ele está no chão o alfa o espera se recuperar.

Leonardo se levanta e olha o alfa com mais atenção e observa ele, que se rodeiam e um espera o outro atacar...

Caleb revolve ir e acerta sua perna direita onde percebeu que ele tem menos apoio dando menos estabilidade, porém não foi rápido suficiente para sair e Leonardo mordeu suas costas tirando pedaço de sua carne... Caleb uivou de dor, mas não se permitiu sentir e atacou o lobo se transformando em humano deu uma chave de braço no pescoço do lobo, que se transformou em humano e deu uma cotovelada no estômago do Alfa, que ficou desestabilizado e frouxou o aperto...

Leonardo pegou algo grudado em seu braço e bebeu um líquido que tinha em um frasco e simplesmente sumiu, deixando todos olhando para o local e procurando o lobo.

- Mais o que foi isso..? Pergunta Rebecca.

- Isso...? Foi uma distração! Diz Caleb olhando para Paul e tendo certeza que era para ter seguido seus instintos.

Caleb olhou para Paul e arregalou os olhos.

- Paul? Cadê  a Lua? Pergunta o Alfa com o coração apertado.

- Eu Não faço a mínima idéia...!

- Vá procurá-la e só volte aqui quando a encontrar. Ordena Caleb com raiva por seu filho ter sido tão irresponsável, ele disse ao Paul que não acreditava que Lua estava segura e a única coisa que pediu foi que não tirasse os olhos dela e agora, sua menina está perdida novamente...

Caleb sente seus olhos arderem e pensa no sofrimento da Raquel, vai começar tudo de novo....

Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora