Os meses passaram e Raquel aprendeu Muitas coisas com sua nova família, ninguém a encontrou, e seu bebê cresceu forte saudável dentro dela, e a qualquer momento ia nascer, Henry pouco se afastou da amiga naqueles meses apenas viajava quando era preciso.
Hoje Raquel estava se sentindo Muita disposta apesar da barriga enorme e cismou que tinha que ajudar na nova colheita que tinha para ser feita, Raquel aprendeu que na matilha cada um tem suas tarefas e como ainda não ganhou nenhuma responsabilidade direta por está grávida, ajudava a todos.
Naquela noite Raquel sentiu muitos incômodos ao deitar na cama e qualquer posição não era boa, até que uma dor ainda pior que a dá transformação lhe arrancou um grito de susto, respirou fundo e deduziu que tinha chegado a hora, sorriu e acariciou a barriga.
- Você quer conhecer a mamãe meu amor? Pergunta ela ainda ofegante e calma, nem precisou se levantar e chamar alguem pois seu amigo já estava de pé a olhando animado.
- Está na hora? Pergunta ele.
- Sim, está! Diz Raquel sorridente quando outra contração a faz gemer e se contorcer.
- Calma minha amiga eu estou aqui! Vamos trazer essa criança ao mundo! Diz ele ajudando Raquel a fica na posição certa.
Algumas horas depois de muito sofrimento para trazer a criança ao mundo ela está nos braços da mãe, que a olha como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, com os cabelos e os olhos do pai, nada se parece com uma aberração.
- Como vai se chamar sua menininha? Pergunta Henry emocionado.
- Ângela Lua! Diz Raquel com a voz rouca e cansada!
- Gostei do nome, representa as duas raças dela! Diz Henry e Raquel assente com um sorriso cansado mas feliz.
- Sim, minha Lua! Diz ela e a criança já muito esperta treme os lábios em um sorriso ao reconhecer a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Trevas e os Céus
FantasyO que você faria para proteger quem mais ama? Foi a pergunta que Raquel se fez e sua decisão mudou o rumo dessa história. Raquel era uma garota como outra qualquer, mas isso muda quando ela é mordida por um lobo, seu amigo Henry irá ajudá-la a p...