Cecília observava Henry pelo canto do olho, não queria deixar que o bruxo vice ela o olhando, não consegui tirá-lo da cabeça, ela quase o beijou, não se acreditava que isso quase aconteceu, ela não podia negar que o bruxo era lindo, mas só em pensar na reação dos pais em descobrirem que ela estava gostando de um bruxo, ou namorando, já causa medo, eles não são de se envolver com seres do submundo, mas deixaram ela trabalhar aqui de tanto a jovem implorar, dizendo que não iria arrumar confusão, mas o que eles não sabem é que só de Cecília estar com o bruxo já é caso de se preocupar.
Henry viu que Cecília o observava, ele queria ter um momento a sós com ela para dizer que estava gostando da jovem anjo, o problema é que ele nunca se apaixonou por um ser dessa espécie, nem sabe como chegar para conversar com ela. O que mais o deixa intrigado é que não consegue descobrir o que o anjo sente por ele.
Henry se despede do cliente e assim que o homem sai, ele tranca a porta com magia, precisa resolver essa situação, afinal até em sonhos Cecília não sai de sua cabeça, o que esse anjo tem de tão especial? ele não sabe, só sabe que ela o faz bem. Cecília vê o bruxo se aproximar e finge tirar pó dos livros.
- Cecília - Henry diz nervoso e Cecília encara seus olhos de gato - Eu queria saber se... - o telefone toca, maldita hora para o telefone tocar, Henry xinga mentalmente a pessoa que está ligando - Alô - diz irritado - Oi Raquel, como você está? aconteceu alguma coisa? - ele fica preocupado, mas relaxa ao ouvir o pedido de Raquel - Será um prazer - diz por fim e desliga.
Cecília o observa, ele se vira e encara o anjo - Cecília você vai me ajudar?
- Como? - ela se espanta, piscando várias vezes - Nem sei o que é?
- Não se preocupe, não é nada de mais - diz chegando perto da jovem - Minha afilhada virá passar uns dias aqui em casa e você irá me ajudar a decorar o quarto dela.
- Eu... - ela aponta para si - Mas eu nem sei o gosto dela.
- Mas vocês têm quase a mesma idade - Henry segura sua mão e a puxa para casa, Cecília tenta questionar, mas vê que será inútil, sente a mão quente do bruxo e seu corpo se arrepia com o toque.
***
Henry entra no futuro quarto de Lua, Cecília para ao seu lado e observa, tem muito trabalho para fazer ai.
- Vai usar magia né?
- Claro que sim - ele diz sorrindo para ela.
- Então! - Cecília pensa - O que Lua gosta?
- Ela gosta de passear na floresta, gosta da Lua, não é muito cheia de frescura, essas coisas - Henry diz pensando em Lua.
- Tudo bem, então vamos fazer assim.. quero a parede verde claro, mas coloque um degradê na região inferior da parede, um verde escuro - Henry faz movimentos com a mão e a parede muda de cor.
- Coloque um guarda roupa e uma escrivaninha naquele canto, de madeira, a cortina branca bordada - em poucos segundos está pronto.
- Henry tem mais uma coisa, a cama.
- O que tem?
- Tire essas duas camas de solteiro, coloque uma bem grande de casal.
- Para que uma cama de casal, é só a Lua que vem.
- Henry não seja chato, se ela arrumar um namorado, precisará de uma cama grande - Cecília diz calmamente e Henry arregala os olhos.
- Até parece.. se Lua arrumar um namorado, não vai trazer ele para o quarto não, só até a sala e ainda quando eu estiver por perto - Ele cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Trevas e os Céus
FantasyO que você faria para proteger quem mais ama? Foi a pergunta que Raquel se fez e sua decisão mudou o rumo dessa história. Raquel era uma garota como outra qualquer, mas isso muda quando ela é mordida por um lobo, seu amigo Henry irá ajudá-la a p...