Devolvendo lua
Os quatro caminham pela floresta quietos, Rayran está entediado por acompanhar os passos lentos deles e anda chutando as folhas.
- Qual seu problema? Pergunta Lua irritada pelo mau humor do vampiro.
- Vocês são lerdos! Diz ele irritado e Lua cruza os braços.
- Sou mais rápida que você! Diz Lua com desafio na voz, Rayran ri alto.
- Não há um vampiro que seja mais rápido que eu, e você acha que pode competir comigo? Diz ele e Lua sorri.
- Ah, sim eu acho, porque eu sou a mais rápida da alcateia, espera ai, está sol, como você? Lua olha para Rayran assustada, ele não está queimando, mesmo que já esteja perto de anoitecer os raios do sol ainda se fazem presente e só isso já é o necessário para matar um vampiro.
- Sou diferente! Isso é tudo o que vai saber! Diz ele e Lua cruza os braços porque agora está morrendo de curiosidade.
- Vamos apostar então? Pergunta Lua e Rayran não entende.
- Apostar o quê? E porquê? Diz ele intrigado.
- Vamos correr, se eu ganhar você me conta porque pode andar no sol e se você ganhar pode escolher seu prêmio! Diz Lua e Rayran sorri malicioso pensando em pedir um beijo daqueles lindo lábios, mas ao invés disso tem uma coisa que ele quer saber mais.
- Quero que me conte o que sua mãe vai dizer sobre as asas! Ele diz e Lua estende a mão.
- Ok.. Troca de segredos então é a aposta! Diz Lua estendendo a mão, mas a fecha quando ia aperta, se lembra que são segredos e que tem que haver um acordo - Mas...! Não contaremos a ninguém, vamos guardar com nossas vidas!
- Concordo, porque é perigoso saberem o que sou! Diz ele deixando Lua mais curiosa ela abre a mão e eles selam o acordo.
- Agora? Pergunta Rayran se preparando, enquanto Lua respira forte para se transformar.
- Sim! Afirma ela e Rayran a olha espantado, ela vai se transformar.
- Espera, como consegue isso, não é Lua cheia? Pergunta ele.
- Não sei, porém corro mais na forma de lobo, não vou deixar você ganhar.
- Não ligo que se transforme, só achei que não era possível, quero dizer, não lobos novos! Diz ele cada vez mais intrigado.
- Engraçado, também nunca vi vampiro sair no sol? Diz Lua pensativa mas debochada.
- Tem Razão somos aberrações! Diz Rayran e Lua sorri.
Henry e Cecília está observando os dois discutir, porém como estão a certa distância não os escuta, foi quando ele viu Lua se preparando para se transformar que ficou em alerta, o que esses dois estão aprontando ele aperta o passo e se aproxima, quando Lua já tem as patas de lobo.
- Pode parar ai mocinha! Diz Henry autoritário e Lua volta a ter mãos humanas.
- Porquê? a gente só ia se divertir, vocês são lerdos e queremos correr.
Diz Lua se sentindo aprisionada odeia sentir isso.
- Porque suas roupas vão se rasgar e como pretende que entreguemos você? Nua? Diz Henry vermelho, ele não consegue nem pensar em um monte de gente olhando sua menina nua.
- Padrinho o bando todo me vê nua desde que nasci! Diz Lua rindo, entre lobos isso é tão normal que Lua nunca teve vergonha de seu corpo.
- Mas e ele? Pergunta apontando para Rayran e Lua torce a boca, não queria que ele a visse mesmo.
- Eu Já vi! É uma bela vista não ligaria de ver de novo! Diz Rayran, e Henry quase fica roxo.
- Que porco você é! Afirma Cecília.
- Que foi anjinho nunca viu um homem nu? Não acha bonito! Diz Rayran e Cecília fica vermelha de vergonha e ao tentar sair andando tropeça e quase vai de cara no chão, mas Henry a pega há tempo e ela se firma sai andando na frente.
Rayran gargalha e ganha um tapa na cabeça, Henry olha em desgosto enquanto o amigo esfrega a cabeça.
- Não vou esquecer nossa aposta! Vou cobrar quando meu padrinho não estiver por perto, não quero ser o motivo de um enfarto! Diz Lua baixinho pois sabe que Rayran escuta.
- Não vejo a hora de ganhar de você! Diz ele com um tom baixo sedutor.
- Vai sonhando sangue suga! Gargalha Lua e Rayran sorri, Lua não é como ele pensava, a personalidade dela o intriga.
Depois de caminharem por três horas, eles chegam perto da aldeia e Henry para!- Rayran, vou te espera aqui, não posso passar deste ponto! Diz Henry e o vampiro fica curioso.
- Porque? Pergunta Rayran.
- O padrinho fez um acordo com o Caleb, para deixar acompanhar a gravidez da minha mãe, ele morou aqui até eu nascer e prometeu nunca mais pisar na aldeia depois. Diz Lua e Henry olha para ela sorrindo.
- Vejo que Raquel andou conversando com você! Diz Henry feliz por Lua saber de sua participação em seu nascimento.
- Sou uma filha ruim, e fiz ela se sentir culpada porque não quero mais falar do meu pai, se o que tem para dizer é mentira! Diz Lua naturalmente.
- Que mentira? Pergunta Henry curioso.
- Ela disse que ele morreu! Mas sabe quando você tem certeza que uma coisa é mentira? Então eu sei! Diz Lua e todos a olham com curiosidade, e Cecília então desconfia que sentiu mesmo algo diferente nela, se nem a mãe quer tocar no assunto.
- Ok.. Então vamos Lua? Pergunta Rayran de mal humor, ele quer ver a irmã.
- Sabe, acho que você também deveria ficar e me deixar trazer sua irmã! Porque se quiserem cortar sua cabeça, não conte comigo para te ajudar! Diz Lua sarcástica.
- Não me lembro de ter pedido ajuda! Diz ele e Lua levanta os braços.
- Eu te avisei! Diz Lua e anda em direção ao seu lar, antes mesmo de avistar a alcateia ela sente a a presença do seu amigo que está costas.
- Paul? Grita Lua e sorri, ele corre até ela e a tira do chão com um abraço apertado.
- Você está bem, você.... Ele rosna e fica em posição de ataque quando vê Rayran encostado numa árvore de braços cruzados e cara amarrada.
Em segundos ele está cercado por lobos e mesmo assim não parece abalado, os cinco garotos que o cercaram o ataca em segundos, Rayran os domina deixando-os no chão segurando costelas, braços, queixos, pernas, com a confusão armada mais lobos se aproximam para ver e cercam Rayran, e Lua sente um aperto no peito com medo de o machucarem, ainda mais quando uma certa loba com o rosto transformado em fúria aparece.
- Foi ele que a pegou?
- Matem ele! Grita as vozes.
Oh merda pensa Lua, que saco! Lua da um passo a frente e Paul a segura.
- Ta maluco! Me solta! Rosna ela e Paul levanta as mãos e a deixa ir.
- PAREM SEUS LOUCOS! Grita Lua e todos a olha, Caleb que acaba de chegar só abre os braços, e ela corre para ele recebendo um abraço de pai.
- Caleb, ele salvou minha vida do vampiro que está matando os nossos, e ele só quer a irmã dele de volta! Por favor me diz que ela está bem? Diz Lua com a voz estrangulada de medo.
- Ela está bem! O Paul não deixa ninguém chegar perto dela! Diz Caleb torcendo a boca.
- Vai deixar ela ir não é? Pergunta Lua.
- Ainda não devolveram o Mendes, mas eu sinto que ele se foi! E a menina parece ser inocente! Então sim! Vou deixar ela ir, por você meu anjinho! Diz ele e Lua abraça ele e olha para Paul, todos ali ouviu a conversa, mesmo eles tendo falado baixo, os lobos saem de perto do Rayran com apenas um olhar do líder, e o olhar da loba e do vampiro se cruzou pela última vez, antes de Lua virar as costas e abraçar sua amada mãe chorosa e desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Trevas e os Céus
FantasyO que você faria para proteger quem mais ama? Foi a pergunta que Raquel se fez e sua decisão mudou o rumo dessa história. Raquel era uma garota como outra qualquer, mas isso muda quando ela é mordida por um lobo, seu amigo Henry irá ajudá-la a p...