Visitinha surpresa Parte II

11 4 2
                                    

Rayran sorri torto com a. animação da menina e logo esquece porque estava com raiva...

- O que fazem aqui...? Pergunta Rayran abraçando Lua e olhando para Paul que já se recuperou da pancada e ganhou um abraço tímido da Jane.

- Essa louca ai! Diz Paul apontando para Lua que ri e manda língua para o amigo.

- Eu apenas achei você muito sumido... Estava preocupada do seu pai ter te colocado de castigo! Diz Lua e Rayran torce a boca em desgosto..

- Já sou bem grandinho para ficar de castigo...! Diz Rayran e seu semblante se torna triste.

- O que aconteceu? Pergunta Lua.

- Vamos sair daqui, se meu pai os vê, pode não ser bonito o que vão ouvir... Diz Rayran olhando para Jane que assente.

- Ok... Pela janela? Pergunta Lua e os vampiro assentem.

- Quer uma mãozinha Paul! Pergunta Lua, e o amigo levanta o dedo do meio, Lua finge indignação e Paul vai para a janela e desce pela parede, quando ele alcança o chão, Lua olha e pisca para o amigo.

- Lua não..! Diz Paul mas já era tarde Lua se jogou la de cima saltando quase em cima do lobo que deu um passo para trás em protesto... Lua riu ao cair rolando no chão...

- Seu babaca... Se eu me machucasse mamãe ia te matar! Diz Lua e Paul deu ombros ... Olhou para cima e viu dois vampiros a olhando como se fosse louca, e a menina apenas fez sinal para que descessem.

Ao invés de usar a porta os vampiros desceram como Paul fez escalando a parede e os quatro seguiram em direção a floresta.

- E então, como seu pai reagiu? Pergunta Lua.

- Nada bem! Ele não está falando comigo... Diz Rayran e Lua assente, sentindo a tristeza na voz dele, ela sente como se seu coração estive encolhido no peito e não sabe o porquê.

- Não fique assim, já disse que vai ficar tudo bem entre vocês...! Diz Jane e Rayran sorri.

- Eu sei!

- Ray, vou mostrar uma coisa para o Paul e já volto... Diz Jane e nem espera a permissão do irmão, pega a mão do Lobo e o arrasta em direção às covas...

Rayran os observa ir...

Paul segue Jane desconfiado com o que ela quer mostrar, e estranha quando ela para no meio do cemitério e indica que vai entrar em uma cova.

- Jane onde esta me levando? Pergunta Paul rindo, "essa menina é doida igual a Lua" Pensa ele.

- Vou te mostrar onde renasci! Diz ela sem graça.

- Porquê? Pergunta ele rindo.

- Porque você foi gentil comigo, e tive vontade de te mostrar, você sabe que nós vampiros não mostramos essas coisas, é uma coisa sagrada, mas... Você salvou minha e eu...

Paul se sentiu importante e um sentimento de proteção que teve por Jane no dia que a viu pela primeira vez voltou com força, ele nem deixou que ela terminasse de falar, a puxou e beijou, Jane arregalou os olhos em surpresa e depois relaxou se rendendo ao beijo, abraçou o pescoço do lobo e enfiou a língua em sua boca, fazendo Paul gemer de prazer, devagar eles diminuíram o ritmo do beijo e se afastaram respirando com dificuldade, Paul sorriu e acariciou o rosto da vampira.

- Sei que isso vai contra tudo do que acreditamos, mas desde a primeira vez que te vi, sinto que tem algo especial entre nós, como uma ligação invisível... E por isso sinto que tenho que te perguntar, Jane você quer namorar comigo? Pergunta Paul e Jane sorri.

- Também sinto essa ligação e sim, aceito namorar com você, mas devo te avisar, essa relação não vai ser fácil, vamos enfrentar preconceitos até das pessoas que mais nos ama e dizem nos aceitar como somos... Mas se você estiver comigo, não me importo com mais nada. Diz Jane dando um selinho em Paul e puxando ele para a sua cova, Paul olha aquilo tudo fascinado, não é como ele imaginava, a cova na verdade é uma caverna, e no meio tem um caixão Muito bonito, com desenhos em formato de flor, dentro é acolchoado, parece ser mais confortável que a cama do Paul, pensa ele, se vira para Jane que esta ansiosa esperando ele dizer algo.

- Essa é a coisa mais fascinante que já vi na vida...! - Diz Paul com oasolhos brilhando de curiosidade. - Foi aqui que você renasceu? Pergunta ele.

- Sim... Foi um dia muito ruim, eu me lembro de tudo, mas não quero falar sobre isso hoje! Diz Jane chateada.

- Ok... Então teria algum problema a gente namorar neste caixão...? Pergunta Paul curioso e Jane ri...

- Isso não é um caixão, é uma cama...

- Parece um caixão para mim! Diz Paul, ganhando um beijo calando-o.

Paul e Jane perdem a noção da hora namorando enquanto Rayran e Lua conversam...

- Então quer dizer que sentiu falta da minha cara feia!? Pergunta Rayran e Lua ri.

- Acho que vou me arrepender de ter vindo! Diz Lua rindo.

- Eu vou cuidar para que não...! Diz Rayran rindo e oferecendo a mão, Lua o olha ressabiada.

- Vamos correr!? Diz Rayran levantando a sobrancelha...

- Prefiro corre como...

- Lobo, eu sei... - Mas não vamos competir, só nos divertir! Diz ele e Lua pega sua mão... Os dois correm entre as árvores, desviando sempre que encontram um obstáculo, sempre que Rayran aperta o passo, Lua o acompanha, eles gargalham e tentam pregar peças um no outro, tentando derrubar, até que Lua consegue botar o pé na frente do de Rayran e os dois caem no chão rolando, e rindo...

Lua se vê nos olhos amendoados do vampiro, que está tão perto que suas respirações se torna a mesma, Rayran aproxima seus lábios e os junta com os da Lua, a menina arqueja surpresa, mas corresponde ao beijo enfiando a língua na boca do Rayran que aprofunda o beijo mordendo os lábios da loba lhe tirando uma gotas de sangue.

O beijo se torna selvagem, e Lua percebe, o que está acontecendo, se sentindo confusa e com raiva dela mesma por está permitindo aquilo...

Lua empurra o peito do vampiro e lhe desfere um tapa, ele olha para ela confuso e com os olhos queimando de desejo e indignação.

- O que? Pergunta ele, Lua se sente envergonhada e ao invés de responder abaixa a cabeça e corre para longe...

- Lua...? Chama Rayran indo atrás dela.

- Não me segue! Diz ela olhando para Rayran. - Por favor...! sussurra ela e corre para longe, se transformando em seguida e correndo o mais rápido que consegue, suas roupas caíram rasgadas no chão, e ela se lembrou do Paul, ao invés de entrar na aldeia ficou a espera do Paul, torcendo para que ele não demore.

Lua esta frustrada com a demora do Paul e resolve ir embora, e nesse momento quando ia virar, ganha uma pancada na cabeça, desmaiando imediatamente...




O que será que aconteceu com nossa Anjo/ lobo em...

Em breve saberão!


Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora