Lua e Raquel não se entendem

7 4 0
                                    

 Lua entra de mãos dadas com o vampiro, ela sabe que precisa conversar com a mãe, mas não tem vontade, só aceitou fazer isso porque sabe que Rayran esta com razão e ela quer muito saber sobre o pai.

A loba encontra a mãe e Henry sentados no sofá, Raquel encara a filha feliz, mas sua felicidade some ao ver as mãos da filha Unidas as do vampiro.

- Lua o que você está fazendo de mãos dadas com esse sangue suga.

- Chega mãe, não quero que você fale assim de Rayran, ele não é o que você está pensando.

- Ele é um vampiro e só por isso deve ficar longe dele - Lua olha para Rayran.

- Eu disse que não da para conversar com ela.

- Lua- Rayran a encara nos olhos - Você precisa conversar com sua mãe.

- Mas ela... - ele toca seus lábios com os dedos.

- Converse com ela, será bom para você - Ele encosta de leve seus lábios nos dela - Nos falamos depois - Se vira e sai, fazendo apenas um aceno com a cabeça para Henry.

Raquel não acredita no que acabou de ver, o sanguessuga beijou sua filha nos lábios.

- Você vai deixar ele beija-la assim!

- Vou.. e o agradeça depois, pois só aceitei conversar com você por que ele pediu.

- Lua...! Repreende Raquel que acaba não seguindo em frente com a história do vampiro porque Lua a olha como se não valesse a pena a conversa.

- O que quer mãe? Pergunta Lua cruzando os braços.

- Cael...

- Ele é o meu pai? Pergunta Lua de supetão.

- Filha... Raquel tenta tocar o rosto da menina, mas ela vira o rosto.

- Sim! Cael é o seu pai! Diz Raquel conformada de que não tem mais como esconder.

- Algum dia me contaria isso? Pergunta Lua com a voz embargada.

- Eu... Tinha medo da sua reação, mas eu ia te contar querida! Diz Raquel...- Por favor volte para casa Lua.

- Não! Eu não confio mais em você mãe! Diz Lua se levantando e Raquel pega seu braço.

- Não quer voltar por causa do vampiro? Lua o que pensa que está fazendo, ele é um vampiro, você um lobisomem, como acha que isso pode dar certo.

- Como você é hipócrita, se apaixonou por um anjo e ainda engravidou dele, fazendo de mim uma aberração da natureza... Grita Lua indignada.

- E é exatamente por isso que digo que não pode ficar com ele! Diz Raquel em alto e bom som.

Lua não responde Raquel apenas dá as costas e vai embora deixando um Henry chocado para trás, ele observa Raquel vir até ele desmoronar em seus braços.

- Ela não entende, ele vai mágoa-la, vai deixar o coração dela em pedaços! Raquel choraminga enquanto Henry faz carinho em suas costas.

- Nem toda história é a mesma, mas se acontecer, estaremos aqui para ela, não a proíba de ser feliz e conhecer o amor! Diz Henry.

- Tem razão, mas é tão difícil... Diz Raquel esfregando o rosto.

- Sim, eu sei que é!

- Eu já vou, tenho que fazer a ronda hoje! Diz Raquel se despedindo.

Raquel se vai e Henry fica a pensar, no que será que essa história de Lua e Rayran vai dar...



Wow, que tenso né galerinha...

Vamos para o próximo capítulo?

Sim hoje são dois, até mais....

Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora