Cael ajuda no resgate

12 5 1
                                    

Rayran ri sentindo Henry desligar a conexão deles, olha para frente, a caverna começa a se abrir e o ambiente clareia.

- Lua, fique atrás de mim - ele a empurra para trás.

- Até parece - ela dá um passo e para ao seu lado - Acha que não sei lutar, sanguessuga.

- Estou tentando te proteger.

- Não pedi proteção - ela cruza os braços e percorre seus olhos no local, avista a mãe caída no chão, a pouco mais de 10 metros.

- Mãe - ela grita, Rayran a segura tentando impedir, está fácil demais, tem algo errado, mas não consegue, Lua é mais rápida. Ele tenta seguir, mas seu corpo e lançado ao chão.

- Por Drácula - se levanta e procura o que o atingiu, não vê nada, tenta chegar até Lua e bate a cabeça em algo. - uma parede invisível - resmunga e bate contra, mas não consegue passar. Lua se vira e vê Rayran a chamar, se aproxima dele mas não consegue tocá-lo, a parede invisível os separa.

- Acharam mesmo que iria ser tão fácil - Perry sai das sombras, seu olhar causa arrepios ruim a Lua.

- Devolva Minha mãe - Lua grita com ele, Rayran vendo que a confusão iria começar, chama por Henry, sente a mente do bruxo entrar na sua e ele parece perdido em pensamento, grita na mente "Henry, Henry, ajuda, rápido", ele não responde, só escuta o bruxo enviando Cecília para cá e mais alguém, mas quem será, Rayran fica confuso e a conexão é quebrada.

- Perry, solte já às duas - Rayran grita e Perry dá um sorriso mortal.

- Ou oque? vai me expulsar - ele parece pensar - Melhor, vai contar para o papai - gargalha - estou morrendo de medo, eu quero Lua, não me importo com esse lobo nojento - ele encara Lua - É o seguinte, você por sua mãe.

Lua fica com medo do sorriso de Perry, mas tenta se manter firme - Lua não faça isso - Rayran diz, mas ela parece o ignorar.

- Solte minha mãe seu nojento - o sangue dela começa a esquentar, está prestes a se transformar quando Perry a ataca, não dando tempo de se defender. Os dois começam uma luta corpo a corpo.

Cecília e Cael chegam, Rayran respira fundo - Lua está em perigo e não consigo quebrar essa barreira invisível - Cecília bate com força nela, mas é inútil.

Cael não acredita no que seus olhos veem, ele deve estar alucinando, não pode ser, Raquel deitada no chão, sente o coração bater acelerado.

- Quem é você? - Rayran encara o anjo, que desperta dos pensamentos.

- Cael.

- Saber como quebrar essa droga? - e bate na parede.

- Uma parede invisível - Rayran revira os olhos, sentiu a enorme vontade de dizer que isso era uma cerca viva. O anjo se aproxima e tira a adaga do bolso, corta a mão e a coloca sobre a parede invisível, um barulho de vidro rachando é ouvido e a barreira some.

Rayran corre até Lua e consegue separar do irmão, Cael corre e começa a ataca-lo com fúria, enquanto o vampiro cuida de Lua, Cecília vai até Raquel e tenta acorda-la, mas não consegue.

Cael o ataca com a espada, enquanto o vampiro tenta se defender usando sua agilidade e pedras, Perry consegue tirar a espada do anjo que voa longe, os dois começam uma luta de braços e Cael dá uma chave de braço e prende o vampiro, retira do cinto a adaga e corta seu pescoço de forma funda e limpa, Perry grita e cai no chão de joelhos, Rayran vê toda a cena e sente um ódio mortal pelo anjo, tenta ir até ele e o atacar, afinal ele matou seu irmão, mas Lua o impede e eles veem o vampiro virar pó.

- Ele ia me matar Rayran - Lua diz e chora no colo do vampiro - Ele ia matar minha mãe - Rayran a abraça.

Cael olha a cena e às palavras minha mãe sussurram em seu ouvido, olha e confirma, seu amor está desmaiado no chão.

- Raquel - ele se abaixa e pega Raquel nos braços. Cecília o olha incrédula, ele conhece a mãe da Lua, mas como, essas perguntas vagam por sua mente e vê o anjo chorar.

Lua se aproxima e abraça a mãe - Ela está viva - Cecília diz consolando a loba.

- Temos que acorda-la - Lua diz abraçando o corpo da mãe.

- Vamos acorda-la, mas é melhor sairmos daqui antes - Cecília diz e Cael levanta com Raquel nos braços.

- Quem é você? - Lua pergunta para Cael, só agora notará sua presença.

- Cael, um amigo - ele diz e caminha para sair da caverna, Lua o segue preocupada com a mãe. Cecília vê os dois e procura por Rayran, onde essa vampiro se meteu, o vê abaixado no local onde o irmão virou pó.

Rayran sente pelo irmão que morreu, mas ele sabe que a loucura de Perry só teria um fim, a morte, o problema será explicar para seu pai, que com certeza ficará uma fera por não tê-lo defendido, mas ele iria matar Lua, sente o corpo se arrepiar, não consegue nem pensar nessa possibilidade, ele a considera especial, especial assim como ele.

- Rayran - Cecília o chama e toca seu ombro de leve, ela consegue sentir a tristeza do vampiro, não é fácil perder um irmão, por mais que ele seja virado, era seu irmão e ele o amava. Rayran olha para Cecília e ela dá um sorriso acolhedor, pega o que sobrará do irmão e caminha para fora da caverna.

Encontra Henry abaixado tentando curar Raquel que continua desacordada.

Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora