Rayran está preocupado com o que aconteceu com Lua, e pelo jeito brigou com a mãe e está triste, a ponto de não querer correr, como sempre pede, o vampiro não aguenta mais essa agonia, mas sabe que quando ela estiver pronta vai falar.
Eles andam lado a lado pela floresta, e de vez em quando, Rayran faz um carinho na mão da loba.
Lua não consegue acreditar que o Cael é o seu pai e isso está causando um bolo em sua garganta, e ainda tem a situação dela com Rayran, o que será que esta sentindo por ele?
Lua o encara e o vê a observando também...
- Desculpe por ter saído correndo aquele dia! Acho que eu surtei... - Diz Lua envergonhada.
- acho que quem deve pedir desculpas sou eu, não deveria ter agido daquela forma- ele procura os olhos de Lua - Achei que queria aquilo tanto quanto eu.
- Eu não sei o que sinto por você! Diz Lua franzindo a testa..- Mas não é como se eu não quisesse...
Rayran desvia o olhar, ele não sabe explicar o que sentiu ao ouvir tais palavras - Eu gosto de você, eu acho que combinamos.
- Eu também acho, mas... Você é um vampiro Rayran! Eu sou um lobisomem, isso não é uma relação normal... !
- Eu sei disso, mas a gente mesmo não é normal, você tem uma parte de anjo e eu, bem eu ainda tenho meu lado humano- ele coloca a mão de Lua sobre seu coração - Meu coração ainda bate.
- Eu ainda não consigo entender como isso é possível! Diz Lua confusa, mas como um sorriso trêmulo, por está tão próxima do vampiro.
- É complicado, nem eu sei explicar... eu só sei que gosto muito de você.. talvez a ponto de amar.
Lua arregalou os olhos e se afastou do vampiro...- Eu estou tão confusa, me dê um tempo para pensar sobre isso? - Lua diz rápido, ela não sabe o que responder, ela quer dizer que o ama, mas não sabe se isso é realmente verdade.
Rayran afirma com a cabeça, ele sabe que precisa dar um tempo a Lua, mas também sente desejo de beija-la e acariciar aquela pele macia, de sentir o seu corpo junto ao dela. Segura firme em sua mão e volta a caminhar em silêncio para casa de Henry.
***
Henry estava deitado no sofá olhando para o teto preocupado com o que pode ter acontecido com o livro branco que estava em sua posse e simplesmente sumiu, tem que decidir se vai contar aos guardiões.
O telefone tocou e Henry estava com tanta preguiça, que estalou os dedos e o aparelho apareceu em sua mão...
- Henry! Diz o bruxo entediado.
- Henry, eu estava tão desesperada que não te liguei para falar o que aconteceu, mas a Lua tinha sumido, e apareceu hoje, mas...
Ah Henry, estou desesperada, o pai dela foi quem a encontrou quase morta, e ela é muito esperta e desconfiou de tudo, agora ela foi embora, e acho que ela foi para ai, por favor, conversa com ela? Raquel joga a bomba fazendo Henry levantar num salto e andar de um lado para o outro, e agora mais essa! Pensa o bruxo...Rayran toca a campainha da casa do Henry.
- Raquel, acho que ela acabou de chegar, assim que conversamos te ligo... Diz Henry desligando antes de ouvir o Obrigada de Raquel.
Henry vai até a porta e da de cara com Rayran e Lua...
- Entrem...Diz henry.
Lua corre para os braços do padrinho e o abraça forte, Henry sente as emoções em frangalhos da menina e aperta em seus braços e a puxa para se sentar...
Rayran os acompanha...
- Me conte o que aconteceu Lua? - Henry diz ao se sentar com a sobrinha no sofá.
- Eu to morrendo de raiva da minha mãe Padrinho... Mas não quero falar sobre isso agora... Só quero saber se posso ficar aqui um tempo?
- Mas claro que pode querida, seu quarto está do mesmo jeito que deixou - Henry sorri fazendo Lua se sentir acolhida, ele viu quando a jovem está tensa, melhor conversar depois mesmo.
- Vou subir! Lua diz e encara o vampiro, antes de ir para o quarto..
Quando Lua se afasta Henry olha para o amigo.
- O que aconteceu? Pergunta o bruxo confuso.
- Pelo que entendi o anjo que salvou a vida dela é muito íntimo de Raquel.. eu desconfio que seja seu pai - Rayran pensa um pouco - O nome dele era Cael, eu acho.
- O quê? O anjo que a salvou na caverna...? Pergunta Henry indignado...
- É esse mesmo - Rayran coloca a mão no queixo- Eu sabia que já tinha visto ele em algum lugar... agora uma coisa a Lua não me disse, onde ela estava esse tempo todo?
- Eu acabei de saber disso... - Ela não parece esta bem! Estou preocupado. Diz Henry.
- Vou ver como ela está? - Rayran fica de pé - Talvez ela me conte.. caminha indo em direção ao quarto de Lua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Trevas e os Céus
FantasyO que você faria para proteger quem mais ama? Foi a pergunta que Raquel se fez e sua decisão mudou o rumo dessa história. Raquel era uma garota como outra qualquer, mas isso muda quando ela é mordida por um lobo, seu amigo Henry irá ajudá-la a p...