Covil dos vampiros

21 4 1
                                    

Covil dos vampiros

Perry estava nervoso andando de um lado para outro, enquanto Rayran seu irmão mais novo o observava entediado, ele queria caçar um lobo, porque ele se sentia poderoso quando matava um, mas o irmão estava vigiando.

- Rayran eu preciso sair! ele diz e o empurra, mas Rayran é mais poderoso e nem se mexe, Perry o odeia por isso, o pai deu o *elixir da vida para o filho mais novo pois não considerava os mais velhos sábios o suficiente, enquanto eu e Jane minha irmã fomos mordidos, Rayran nasceu do ventre de uma humana que foi mordida pelo pai dos três, quando o poderoso vampiro viu que a criança dilacerou o ventre da humana com os dentes a matando em seguida, ele ficou fascinado pela criança ter vindo ao mundo sozinho, se mostrando um vampiro sem ter sido mordido, e o poderoso vampiro sentiu como se aquele ser fosse seu filho de sangue e deu uma poção antiga protegendo o menino, que apesar de ter poderes de vampiro tinha um coração batendo vivo, Rayran, não é um vampiro comum, e poucos sabem disso, pois o elixir disfarça o seu coração que bate forte no peito, Rayran não está morto como o resto dos vampiros ele é especial, o único vampiro que pode sair na luz do sol.

- Sai da minha frente maldito, eu vou caçar e não vai me impedir. Diz Perry furioso.

- Não vou sair, só por cima do meu cadáver irmão! Diz Rayran determinado com o braços cruzados, ele olha entediado para Perry, eles estão brigando em frente a porta da casa deles, nesta mansão moram dez vampiros maduros, há anos não transformam ninguém, o clã é pequeno mas nunca estiveram em guerra para perder ninguém, não que Perry queira manter isso intacto, de uns meses para cá ele brigou com um lobisomem e acabou matando-o e desde então está obcecado por mais sangue do licantropos ameaçando a segurança da família e isso Rayran não vai permitir, geralmente o único que consegue mante ló na linha é o pai, mas ele teve que viajar, uma vez por mês os lideres dos clãs se reúnem para falar sobre seus territórios e outras coisas mais. Perry vai até o sofá e se senta com raiva.

- Tudo bem irmão você ganhou, não vou sair! Diz Perry se levantando logo após ter sentado.

- Vou para o meu quarto! Diz ele com raiva e corre numa velocidade sobre humana indo para o seu quarto. Rayran relaxa e respira fundo.

- Quando será que essa loucura dele vai passar? Rayran Se pergunta em um sussurro.

- Quem está louco? Pergunta Jane caminhando tão levemente que Rayran não percebeu que chegava.

- Nosso irmão perdeu o juízo, quer caçar lobisomens de novo, ele está nos colocando em risco, tem hora que tenho vontade de enforcar ele, estou perdendo a paciência! Diz Rayran indo para o sofá e sentando, Jane o acompanha e também se senta.

- Também estou muito preocupada com ele, papai disse que se ele não conseguir o controlar suas ações, irá entrega ló para a *Ordem, tomara que ele recupere a sanidade, ou tenho medo do que pode acontecer a ele. Diz Jane e Rayran assente pensativo, ele não acha que Perry irá voltar ao normal nem tão cedo, esta cada vez mais louco.

- O que acha de caçar um pouco, vamos relaxar? Diz Rayran, o rosto de Jane se ilumina em um lindo sorriso, Rayran acha ela linda apesar de só a ver como irmã, não é cego, Jane tem os cabelos ruivos em tons avermelhados, os olhos vermelhos e quando está com sede como agora ganham um tom arroxeado, a pele muito branca e lisa como de uma boneca de porcelana, ela é alta e esbelta, com curvas nos lugares certos.

- Amo como sempre sabe do que preciso irmão. Diz Jane puxando o irmão para saírem, eles vão rindo e brincando um com o outro.

Depois de um tempo que os irmãos saíram, Perry coloca a cabeça para o lado de fora da janela do quarto dele, sorri ao ver que não há ninguém do lado de fora e pula, quando chega ao solo agacha para absorver o impacto de dez metros de altura, olha para a floresta e sorrir, pois já sente o cheiro amadeirado dos lobos que é como flores para o nariz dele, Perry corre em direção a floresta procurando loucamente sua próxima vitima.

***
Perry ria enquanto puxava outra unha do lobisomem já fraco e sem força, culpa das adagas de prata enfiada em sua perna, desta vez Perry exagerou pegando um lobo beta, depois do alfa ele é o mais poderoso da matilha mas o vampiro não se importou e nem pensou nas consequências ele só queria sentir isso de novo, a sensação de matar um lobo maldito, Perry odeia lobos, e seu maior prazer na vida é vê lós morrer, Perry ficou feliz ao ver que o lobo tinha dado seu ultimo suspiro, ele ria como um louco alucinado.

Rayran entra na casa desesperado e procura pelo irmão no quarto e não o encontra desesperado vai para o porão e encontra o lobisomem já morto e inerte pendurado por correntes, Rayran não consegue segurar seu ódio, e ataca Perry que estava de costas, agarrou ele pelo pescoço e o estrangulou depois socou o irmão.

- O que fez maldito, matou um lobisomem beta ele tem ligação direta com o alfa que sabe exatamente o que fez com ele, agora estão com a Jane, a levaram e não pude fazer nada porque estava longe! Rayran diz enquanto desfere socos sem parar no rosto de Perry, o vampiro amolece e desmaia, Rayran anda de um lado pro outro esperando ele acordar, e chuta as costelas do irmão com toda raiva que está. Perry desperta e levanta rápido para que Rayran não bata mais e enfrenta o irmão.

- Eles pegaram nossa princesa então vou pegar a deles não se preocupe Rayran vou trazer a Jane de volta. Diz Perry tentando sair, Rayran agarra o braço do irmão e aperta firme.

- Não vai mexer com a menina, ela é inocente, vai concertar tudo de outra maneira, vai lá e se entrega no lugar da Jane, você é o único que merece morrer por isso! Diz Rayran friamente, Perry puxa o braço e empurra Rayran.

- Esta doido para me ver morto não é? Não vou te dar esse gostinho! Diz Perry e some, Rayran corre atrás dele desesperado, mas é tarde demais, Perry vai fazer uma grande merda. Rayran volta ao porão e olha o corpo do lobisomem, ainda quente e tenta ajuda-lo faz massagem cardíaca, tira as adagas de prata do corpo dele, mas nada acontece o lobo está morto. Rayran pega o corpo e leva até o lado de fora, e enterra no cemitério de lobos que morreram pelas mãos de Perry nos últimos cinco meses. Sinto muito pelo meu pai, mas se ele não entregar o irmão para a Ordem ele mesmo o fará, com ele concordando ou não.

* Elixir da vida, poção realizada com o sangue de um vampiro com mais de três mil anos de vida, vampiros com essa idade são quase invencíveis, a única fraqueza deste ser é o sol! Vampiros novos que tomam desta porção são considerados tão poderosos quanto um vampiro ancestral.

* Ordem: Ancestrais mais antigos dos vampiros responsáveis por manter os vampiros sob controle, Esses ancestrais tem o poder de sugar a imortalidade dos seres descontrolados como castigo deixando-os ainda vivos para morrer de velhice, essa punição é apenas em último caso.

Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora