Procurando Raquel

11 4 2
                                    

Lua corre pela com os olhos banhados de lágrimas, a procura do padrinho, mas não o encontra, e lembra que a essa hora está na livraria e não pensa duas vezes e corre para lá, seguida por Rayran.

- Lua? Chama o vampiro, mas Lua continua andando determinada, Rayran pega em seu braço a parando, a loba rosna e arranca seu braço.

- O que!? Pergunta Lua com desespero na voz, a rua está movimentada e algumas pessoas param olhando achando que é briga de casal, Rayran percebe e pegando novamente o braço da loba volta a andar.

- Só quero saber onde estamos indo? Não precisar ficar nervosinha e rosnando para mim, da proxima vez te darei umas palmadas, Lua olhou para ele enfezada, "como ele é abusado" pensa ela.

- Eu já disse estou indo atrás do meu padrinho! Diz Lua retirando o braço do aperto de Rayran e se virando para ele. - E não me toque como se eu fosse sua propriedade vampirinho, não é porque te dei liberdade para ser meu amigo, que vai começar a achar que é meu dono e achar que pode me dar uns tapas e não se esqueça que sei muito bem me defender...! Diz Lua furiosa pela ousadia do vampiro e volta a andar em direção a livraria bufando de raiva e aflição por sua mãe, ela sente um bolo na garganta, tem certeza que tem algo errado, ela abre a mão e observa aquele pelo e sabe que tem uma maneira de certeza se é ela, leva o pelo ao nariz e sente o cheiro e as lagrimas descem como cascata, é ela...

- Eu não disse que é minha propriedade sua convencida, mas sei bem que você queria que fosse! Diz Rayran rindo e Lua ao invés de dar atenção para aquele vampiro arrogante que a irrita e causa coisas estranhas em seu corpo ela correu para longe dele, tomando cuidado para não correr numa velocidade sob-humana, e Rayran a acompanha sem problema.

Lua chega a livraria e abre a porta e fecha com raiva bem na hora que Rayran ia entrar fazendo ele bater a cara na porta de vidro, Lua ri vitoriosa enquanto o vampiro esfrega o rosto e a olha com um olhar mortal, Rayran tem vontade de esgana la e tirar aquele sorrisinho do rosto dela, ele empurra a porta com raiva e Lua corre em direção ao balcão onde Henry observa aquela cena com curiosidade.

- Sua coisinha irritante, você vai me....

-Ou... ou nada de ameaças Rayran, o que houve afinal? Henry pergunta curioso enquanto Lua que antes sorria tem o olhar perdido e lhe entrega um pelo de cor acinzentada, Henry observa aquilo e olha com a sobrancelha levantada para Lua.

- Minha mãe padrinho, esse pelo é dela, eu acho que aconteceu alguma coisa com ela, olha o bilhete que veio junto com esse pedaço de pelo! Diz Lua passando o papel para o bruxo, Ceci aparece olhando o rosto angustiado de todos sentindo o clima estranho.

- O que houve? Pergunta Ceci receosa.

- A mãe da Lua, parece que foi sequestrada! Diz Rayran coçando o rosto pensativo - E pior essa letra é do Perry, e se foi ele quem a pegou, eu receio que o objetivo dele não seja bem a Raquel. - Diz Rayran encarando Lua que o olha atentamente.

- Vou ir atrás da minha mãe. - Diz Lua indo em direção a porta, ela chega na mesma e tenta abrir, Henry fecha-a com magia.

- Vai com calma ai mocinha! Como pretende ir atrás dela sem proteção ou sem saber o que querem..? Você tem noção da merda que vai dá se descobrirem o que você é Lua.. ! Diz Henry nervoso e tentando fazer aquela menina teimosa o entender.

- Padrinho... Lua soluça forte - Não posso, não fazer nada!

-Não disse que não irá fazer nada, estou dizendo apenas para você não ser tão impulsiva! Venha aqui meu anjo. - Diz Henry esticando os braços Lua corre para ele que a conforta, Henry olha para Ceci e Rayran que parecem preocupados, e não é para menos Henry tem certeza que assim que se distrairem Lua correrá para o perigo e isso faz com que Henry tome logo uma providencia.

- Vou rastrea-la, e apenas eu e Rayran iremos buscá-la..

- Sem chance... - Diz Ceci e Lua juntas fazendo os meninos revirarem os olhos.

- Lua Não pode ir, você não sabe o quanto é perigoso, e Ceci fique e tome conta desta teimosa, eu já te contei uma parte do que Lua é, e sei que entende o quanto é importante protege-la.

- Ta bom, mas promete que irão se cuidar!? Diz Ceci enquanto Lua bufa de raiva.

-Preocupada comigo anjinho! Diz Rayran convencido, ganhado um tapa na cabeça do Henry.

- Padrinho...

- Chega Lua eu já disse que não vai! Diz Henry autoritário, fazendo Lua deixar os ombros caírem derrotada.

- Afinal de contas o que Lua tem de tão especial? Pergunta Rayran curioso..

- Sou filha de um anjo e de um lobo! Diz Lua e Rayran assente, pois já desconfiava que fosse isso.

- Você é uma mestiça! E Henry tem medo que ela caia em mãos que podem fazer a poção para tornar alguem um poderoso bruxo? Diz Rayran pensativo.

Henry assente.

- Mas para isso, essa pessoa teria que ter os livros de são Cipriano! Diz Rayran ganhado uma olhada curiosa do bruxo.- Conclui Rayran.

- E como é que sabe tanto sobre isso! Henry pergunta cruzando os braços.

- Eu andei estudando!

- Sim, e alguns anos atrás o livro quase foi pego, e um dos nossos guardiões foram mortos no processo. Diz Henry pensativo.

- Então... Diz Rayran.

- Eu acho que estão tentando fazer o tal ritual, e por isso tenho que manter não só Lua, mas você também, tem um sangue poderoso e já maduro, então peço para que os dois... Henry faz uma pausa e os observa... Tomem muito cuidado para não serem pegos.

- Eu sei me cuidar! Diz Rayran olhando preocupado para Lua.

- Eu também sei! Diz Lua batendo o pé.

- Vamos ao que interessa Henry, rastreie logo Raquel e vamos resgata-la, e já que é uma missão de resgaste, acho que as meninas devem ir, e se possível conseguir mais ajuda. Diz Rayran e os olhos da Lua brilham de animação.

- Rayran se alguma coisa acontecer com elas....

- Ja sei você vai me matar, mas sabe o que? Eu não acredito que anjinha ai vai cumprir o que prometeu e Lua vai acabar convencendo ela a fazer o que quer, a unica coisa que quero é que estejam de baixo das nossas vistas.

- Mas você se acha né? Diz Ceci com a mão na cintura se segurando para não voar no pescoço dele que ri de lado.

- É acho que tem razão! Diz Henry que pega o pelo e recita alguma palavras, enquanto imagens dos lugares onde Raquel esteve nas últimas horas aparecem em sua mente, até parar em uma que Henry sabe bem onde é!

-Ela está na caverna proibida! Eu não posso entrar lá dentro! Diz Henry coçando a cabeça, desgraçado...! Henry xinga de raiva, está preocupado com amiga..- como é que Perry sabe disso?



Olá meus amores...

Essa aventura não vai acabar bem em!!! 😱😱

Ansiosos??

Nós Também, haha!

Até amanhã 😘😘

Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora