Visitinha surpresa - Parte I

10 3 0
                                    

Dias depois...

Lua está intrigada com o tal anjo que os ajudou e sumiu sem deixar rastros, e ela lembrou, do quanto ele parecia conhecer a mãe e do quanto ele parecia familiar, mas da onde ela o conhecia, e porque ele ter partido mexia com ela...? Lua decidiu que nada vai adiantar pensar em quem foi embora, e que o melhor é seguir com a vida, porque jamais saberá de nada...

- LUA...! Chama Caleb, ela estava em casa e correu na direção do Líder...

Ele se encontra em sua mesa de comando, Paul estava lá e ela correu e abraçou o melhor amigo e ganhou um sorriso lindo.

- Estou aqui Caleb...! Pode falar...?  Diz Lua sorrindo...

- Bom, você está de volta há alguns dias, porém não realizou mais nenhuma ronda... Hoje vai ajudar Paul a tomar conta da floresta, ouvi boatos e estou preocupado! Diz Caleb.

- Que boatos!? Pergunta Lua curiosa com o tom de voz do Líder.

- Tem um lobo dizendo que vai me desafiar, ele quer assumir minha alcateia, eu não estou preocupado, pois sei do que sou capaz... Mas não quero ser pego desprevenido, e nem quero que minha familia se machuque no processo. Diz Caleb sério e Lua assente...

- Deixe conosco, se toparmos com esse babaca, nós mesmos damos um jeito nele... Diz Lua ja sentindo a adrenalina...

- Ângela Lua, não é para atacar ninguém, se ele se anunciar como um possível desafiador, são as regras deixar ele tentar, então a ordem é tragam-no até mim...! Você me entendeu? Pergunta Caleb olhando nos olhos da menina, que abaixou a cabeça.

- Sim, eu entendi... Diz Lua, pegando a mão do Paul e saiu pisando duro...
Quando eles saem da região da aldeia Lua começa a se transformar, mas Paul toca seu ombro...

- Não se fecha assim Lua.... - Ele só quer proteger a gente! Diz Paul.

- E quem vai proteger ele..? E se ele morrer, quem vai nos liderar? Pergunta Lua nervosa e quase gritando com o amigo.

- Vamos conversar enquanto fazemos a ronda...? -Diz Paul pegando a mão da loba enfurecida.

- Responde minha pergunta Paul...? Pergunta Lua apertando a mão do amigo...

- Se meu pai morrer, sempre terá a mim, para lutar e assumir o lugar dele, quem quer que queira mata-lo não durará nem um segundo no comando, portanto não há com o que se preocupar, até porquê...! - Diz Paul olhando para a amiga e fazendo-a parar e encara-lo...- Meu pai nunca perderia uma luta, você conhece a história dele, e há mais de duzentos anos ele não perde para ninguém...!

- Tem Razão...! - Sou uma boba, mas eu tenho muito medo de perder vocês, são minha família! Diz Lua abraçando Paul, que a aperta em seus braços e dá um beijo casto em sua testa...

- Agora vamos fazer nosso trabalho... - Diz Paul olhando para a Lua...

- Vamos nos transformar ou correr em nossa forma humana? Pergunta ele.

- Você é mais forte humano, nesta epoca do mês, vamos correr humanos...! Diz Lua olhando para o céu e vendo a noite chegar, porém a lua ainda não está cheia, portando os lobos não são tão fortes, ela agora sabe que se sente forte fora da época, porque tem outro poder correndo pelas veias dela, que na verdade precisa aprender a usar, de vez em quando sente as costas doer, mas não tão forte quanto da outra vez.

Paul e Lua correram e logo voltaram ao ponto de onde saíram, sem nada encontrar.

Lua sentiu um aperto no coração, e lembrou do vampiro mal humorado, porém cheio de piadas e como é cuidadoso com ela... Será que haveria algum problema ir procura-lo na casa dele?

- Paul...?- Chama Lua enquanto ele andava na direção de casa.

- Sim..?

- Eu preciso ver um amigo, se minha mãe perguntar fala que estou por ai!? Diz Lua ja começando a correr na direção da casa do vampiro, mas quando olha para o lado percebe que está sendo acompanhada.

- Paul, esquece não pode ir comigo..! Diz Lua parando com a mão na cintura.

- Eu sei onde está indo! Diz Paul com um sorriso malicioso...- Também quero ver a Jane.- Paul completa pega a mão da loba e com um sorriso Lua acompanha o amigo, eles ficam um pouco intrigados de chegar perto da casa, ela parece tão sombria não tem árvores em volta, e mais adiante Lua e Paul avistam um cemitério, os dois estremecem com a frieza do lugar...

- Acho melhor a gente voltar...! Diz Paul incerto.

- Vai amarelar!? Diz Lua com um sorrisinho.

- Só acho que se o vampiro líder nos atender, estamos mortos... Diz Paul franzindo a testa.

- Você acha que eu viria aqui sem um plano? Esta vendo aquela janela? Pergunta Lua apontando para a janela no segundo andar.

- O que tem ela? Pergunta Paul não entendendo...

- A Paul que molenga...! - Aquela é a janela da Jane!!! Diz Lua olhando-o com um sorriso.

- Quer escalar até lá? Pergunta Paul confuso. . . Lua revira os olhos...

- Caramba, como você é covarde... - Eu vou...

- Lua se algo acontecer com você, nossos pais me mata... Diz Paul segurando o braço da loba, ela se solta dele e corre para longe....

- Neste caso, proteja seu pescoço amarelo... Lua corre e gargalha quando vê Paul a seguindo, Lua coloca suas garras para fora e começa a escalar sendo seguida por Paul, que a xinga baixinho...

- Louca, suicida, maluca, vou te matar...

Quando eles chegam ao topo Lua observa entre as frestas da janela e avista jane, ela percebe a presença deles e logo se arma, Lua sorri maliciosa e olha para Paul.

- Primeiro os covardes...- Diz Lua e Paul a olha com raiva..

- Vou te mostrar quem é o covarde. - Diz Paul comendo pilha e indo na direção da janela, bem no momento que ele chega, Jane abre a janela e bate com um taco de baseball na cabeça do Paul, Lua bota a mão na boca e contém o sorriso, mas pega a mão do amigo evitando que ele caísse...

Jane olha os dois assustada..

- O que estão fazendo...? Pergunta a Vampira, olhando para um Paul meio desacordado.

- Vindo ver você e o Rayran! Ele está? Ai da uma forcinha aqui? Você quase matou meu amigo...Diz Lua ainda segurando o amigo.

- Ah, claro... Diz Jane puxando o lobo para dentro.. Lua entrou no quarto e observou... É tudo tão escuro, mas tudo é dourado e simples, Jane tem um bom gosto "pensa Lua".

- Vou chamar o Ray... Esperem aqui não saiam... Não sei como papai vai reagir se os vê aqui... Diz Jane e Lua Assente.

Quando Jane sai, vai até o amigo que resmunga ainda xingando Lua.

- Desculpa amigão, mas era você ou eu, e ela é sua amiga então achei justo você apanhar dela... Lua diz rindo.

- Você é má, Ângela Lua... ! Diz Paul pegando Lua e colocando na cama e fazendo cócegas, Lua tenta não fazer muito barulho, mas Paul esta tentando mata-la de tanto rir...

Rayran e Jane entram no quarto e vê aquela cena.

O vampiro quase deu as costas e foi embora de tanta raiva que sentia, por ver eles naquela intimidade.

- Atrapalhamos? Pergunta o vampiro com os braços cruzados, Lua não pensou duas vezes ao ouvir aquela voz grossa e sexy, sorriu e correu até ele lhe deu um grande abraço... Sorriu e disse: Como senti falta dessa sua cara feia...


Olá meus amores, haha

Hoje foi dia de aprontar em...

Bem ficamos por aqui...

Até segunda... 😍😘

Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora