Raquel e Cael fazem amor

21 4 0
                                    

Raquel e Cael fazem amor

Cael e Raquel estão cada vez mais apaixonados, e isso começa a interferir no trabalho do anjo, mas eles não se importam ou pelo menos não parecem se importar, só querem viver esse amor, já que  Micaela não está correndo risco, pois  Raquel agora já é completamente capaz de se controlar.

Hoje Raquel está trabalhando na livraria, alguns livros estão fora da ordem, fazendo a ir arrumá-los, quando Henry chega de repente e Raquel se assusta, derrubando alguns livros no chão, o que na verdade aconteceu, foi que ela estava no mundo da lua, pensando no amado e não percebeu quando o chefe a chamou e parou ao seu lado.

- Está no mundo da lua ultimamente Raquel! O que está acontecendo em? Está apaixonada? Pergunta Henry com um sorriso alegre e Raquel fica com vergonha.

- É acho que estou apaixonada! Diz ela sorrindo sem graça, Henry a observa e começa a rir.

- Nossa está tão na sua cara! Quem é o sortudo? Pergunta ele mantendo o habitual sorriso, ele está feliz pela amiga.

- Não posso dizer! É complicado! Diz Raquel com um sorriso torto, não sabendo ao certo se poderia ou não contar.

- Huum! Fazendo segredo, isso não pode ser algo bom! Diz ele de cara amarrada, Henry desconfia que esse namoro vai trazer problemas para ela, isso implica em trazer problemas para ele.

- Pelo contrário isso é ótimo! Diz ela rindo - É emocionante.

- Cabeça de vento! Diz ele brincalhão, tentando acreditar que ela não queria dizer por não ser algo sério, eles riem.

Depois do trabalho Raquel vai para casa, ela ficou muito cansada, Henry não é a pessoa mais organizada do mundo, troca de roupa e se joga na cama, pegando rapidamente no sono.

Cael chega a casa de Raquel sorrateiramente, como sempre faz, ele deixou Micaela e Liv em segurança, dormindo, aproveitou e veio visitar a amada. Ele a vê dormindo em um sono calmo e fica maravilhado por ela ser tão bela, Cael não consegue mais ficar longe, parece que seu corpo e alma já está ligados a aquele ser, aquela mulher.

Cael se aproxima e beija aquele rosto delicado, o rosto de seu  amor. Raquel acorda com beijos em todo o rosto, sorriu pois conhecia aquele cheiro de amêndoas doces, e sentiu o cabelo fino fazer cócegas no rosto, agarrou o pescoço dele e o trouxe para um beijo quente. Cael se inclinou mais sobre a cama para receber aquele beijo doce de Raquel.

- Oi linda! Como foi no trabalho? Pergunta ele depositando mais um beijo em seus lábios macios e carnudos, como faz todos os dias desde começaram a namorar.

- Foi ótimo! Estava com saudades! Diz Raquel sorrindo e Cael retribui o sorriso.

    A beija com carinho, mas logo o beijo começa ganhar intensidade,  Raquel tira a camisa de Cael que interrompe o beijo para passá-la pela cabeça, olha para sua amada intensamente, ela no entanto, admira o corpo forte de seu amor, acaricia-o e lança um olhar malicioso. Ele tira a camisa dela também, iniciando uma trilha de beijos por seu corpo, fazendo Raquel se arrepiar de prazer, ele refaz o caminho e encontra sua boca, a aperta e pega em lugares que Raquel nunca foi tocada antes, como bunda, os seios, e em sua intimidade, ela arqueia as costas e geme baixinho, quando Cael retira suas calças e lhe estimula, a dando mais prazer. Com muita vergonha, mas querendo fazer o mesmo pelo namorado, ela retira o restante da roupa de seu anjo, deixando-o apenas de roupa íntima, pega em seu sexo e sente ele duro como pedra, fica com medo pelo tamanho, não sabe muito bem como funciona, mas sabe que aquilo vai entrar nela, sem saber se está fazendo certo, ela acaricia vagarosamente a cabeça, ele geme e a beija com fervor, aumenta a velocidade de seus dedos habilidosos, Raquel sente uma sensação diferente de prazer e nervoso, e sente vontade de gemer mais alto, só não o faz por vergonha, sente-se saciada e mole, continua com os movimentos vagarosos em Cael, que pega em sua mão e ajuda indo mais rápido, ele solta um pequeno gemido de prazer e Raquel dá um pequeno sorriso vendo o rosto de seu amor recebendo prazer, Raquel quer mais do que sentiu antes, beija procura a boca de Cael e o beija com luxúria.

- Quero ser sua Cael! Afirma ela em seus lábios. Cael sente o desejo percorrer seus corpos.

- Tem Certeza que é isso o que quer? Pergunta ele com a voz rouca, ele não quer que Raquel se sinta forçada a isso, ele só a quer deixar feliz.

- Eu te amo! Diz Raquel - Quer certeza maior que essa? Cael a olha com fascínio, faz carinho em seu rosto.

- Eu também te amo, mais do que a mim mesmo! Diz ele encarando seus olhos, a beija com fome, com desejo, seus corpos parecem arder de desejo. Toca o corpo do seu amor como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.  Raquel o sente invadi-la, Cael foi com tanto cuidado que ela mal sentiu as dores de sua primeira vez.  

    Com a respiração ofegante e os corpos úmidos de suor, eles dormem assim, abraços e cheios de um amor que os domina por completo.

***

Raquel acorda assustada, ela teve um pesadelo, estava correndo na floresta, anjos negros a perseguiam, como se tivesse  querendo pegar algo que está nos seus braços, mas ela não consegue ver, só sabe que não pode deixar que a peguem, ela corre e se transforma em lobo, eles recuam e fogem, parecem ter medo de algo.

Ofegante e trêmula levanta da cama e vai até a cozinha, pega um copo de água e sente o líquido descer por sua garganta. Cael não está com ela hoje, pois foi proteger Micaela, ela respira fundo ao lembrar de seu amor, mas o pensamento sobre aquele pesadelo volta a atormentá-la, esses sonhos a está pertubando tem duas semanas, desde que ela e Cael fizeram amor a primeira vez. Esse sonho parece um aviso, ela tem certeza que é um, mas o que isso significa? Confusa e com medo Raquel deita de novo, olha para o teto do quarto e vê um pouco o reflexo da lua, fecha os olhos e tenta dormir, mas não consegue.

Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora