Lua e Rayran não resistem a paixão...

6 4 0
                                    

Henry resolve ir dar uma volta,  talvez vá a casa de Cecília,  por que já está com saudades,  enquanto isso Rayran bate na porta do quarto de Lua,  ela não responde,  então resolve abrir devagar a porta e encontra a loba deitada na cama fitando o teto,  a mochila jogada no chão,  Rayran sorri e entra encostando a porta atrás de si,  se aproxima e deita do mesmo modo que Lua está.

- Achei que ia embora!? Diz Lua com a voz triste, ela esta se lembrando de tudo que aconteceu, o ritual, que até agora não entende o porque daquilo tudo!

- Queria saber como você está com tudo isso,  ainda nem sei onde você estava esse tempo todo?

Lua levanta e olha para o Rayran com olhos arregalados e cheios de lágrimas...

- Eu estou começando a me lembrar, e eu acho que eu morri por alguns minutos... Eram duas pessoas, e eles discutiam o tempo todo, mas eu ouvi algo sobre um ritual, e que eu era o que eles precisavam para isso, eles tem os livros dos bruxos, os dois e... Eu estou tão confusa... Não consigo saber o que é sonho ou realidade... Diz Lua colocando as mãos no rosto soluçando enquanto chora.

Rayran a abraça e Lua se acomoda no seu peito para chorar,  ele sente o perfume doce de Lua e suspira triste não podendo fazer nada para acalentar sua dor, ela chora baixinho e Rayran alisa seus cabelos,  pensa em dizer algo,  mas as palavras não saem de sua boca,  como ele queria que isso não tivesse acontecido,  e o pior Rayran acha que a culpa foi dele,  afinal ela saiu correndo quando ele a beijou.

Lua sente Rayran tão próximo e a vontade de te-lo beijando-a para esquecer tudo que viveu lhe abate, ela sabe que pediu um tempo, mas nesse momento ela só sabe de uma coisa, quer sentir os lábios do vampiro colado aos seus...

A menina se afasta e o encara, ele olha para a boca dela, e é como se tudo parasse e só existisse eles, Lua se inclina na direção do Rayran e junta suas bocas, eles respiram forte enquanto o Rayran intensifica o beijo, puxando de leve os cabelos da garota, que geme bem baixinho em seus lábios, o vampiro aperta a cintura dela, enquanto Lua se aproxima mais montando no colo dele...
Ele a segura em seus braços e senta na cama para ficar mais a vontade,  sente aqueles lábios macios e fica ainda mais em êxtase,  aquela boca é tão quente e gostosa,  que não tem a mínima intensão de se separar,  mas lembra de um detalhe e isso o entristese, afasta sua boca da dela e a encara: - Desculpa,  você me pediu um tempo,  ele olha para baixo e sente suas mãos deslizarem sobre as pernas de Lua.

- Eu sei, me desculpe... Diz Lua olhando-o Triste e ainda ofegante... - Acho que temos que contar para o Henry sobre os livros...

Lua sai de seu colo sentando na cama,  Rayran fica de pé e faz menção em sair do quarto,  ele sente seu coração bater forte e a respiração acelerada,  como se tivesse acabado de correr uma maratona.

Rayran vira para Lua,  mas ela ainda está sentada na cama.

- Temos que falar com ele agora?  Lua nega com a cabeça e olha as unhas um pouco envergonhada.

- Rayran..  eu... bem.. eu gostei do seu beijo - ele volta a se aproximar.

- Eu também gosto dessa sua boca macia - Lua aproxima seu rosto do de Rayran.

- Eu sei que pedi um tempo,  mas a gente podia aproveitar um pouco,  vai que eu me decido mais rápido.
Rayran segura sua nuca e sussurra...

- Tem certeza?  - Lua agarra sua boca com força e ele a segura nos braços,  degustando mais uma vez daquela boca divina.

Entre as Trevas e os CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora