Chegada a caverna
Henry e Rayran abriam caminho pela mata densa, logo atrás vinha Lua e Cecília, Henry não gostou muito das duas virem junto, mas ele não pode entrar na caverna e Rayran tinha razão ao dizer que elas vindo junto era mais seguro.
- Henry ainda não entendi porque não pode entrar na caverna? Diz Rayran coçando a cabeça.
- Essa caverna é amaldiçoada para os guardiões, só descobrimos isso depois que perdemos muitos dos nossos, todos os bruxos guardiões que entraram, jamais sairam. - Diz Henry pensativo. - Então achamos que seja um lugar amaldiçoado, um lugar que não nos quer ali, por algum motivo, confesso que sou curioso para saber o que há la dentro...
Os amigos olham para Henry que tem um brilho nos olhos e ele completa.
- Não se preocupem, não sou suicida! Diz ele e todos assentem, e continuam a caminhada.
- Falta muito? - Cecília pergunta depois de um tempo, com a voz cansada.
- O anjinho tá cansadinho é? quer colinho - Rayran diz com um sorriso sínico, e sente um tapa na nuca, Henry não gostou da brincadeira, onde já se viu, se Cecília precisase de colo, ele a levaria com prazer.
- Estamos quase lá - Henry diz e volta a caminhar ouvindo os resmungos do vampiro.
- Confesse Henry - Rayran sussurra em seu ouvido, o bruxo o olha espantado.
- Confessar o que?
- Você ama esse anjinho - Ele sorri
- Gosto de Cecília sim e não quero você de gracinha para cima dela - ele encara o vampiro que confirma com a cabeça e levanta as mãos para o alto.
- Prometo não tocar no seu docinho, mas mantenha ela longe - Henry revira os olhos e para bruscamente. Cecília não vê que o bruxo parou e os dois quase vão ao chão, a sorte foi que Lua a segurou.
- Chegamos - Rayran diz nada animado.
- OOO.. nossa .. sério - Lua diz colocando a mão no rosto - Eu nem tinha reparado - ela revira os olhos, claro que chegaram, tem uma enorme caverna em sua frente, até parece que não seria ali. Rayran a fuzila com os olhos, enquanto Lua ri de sua cara, ele só anunciou, não precisava ter sido tão irônica.
- Eu não posso entrar aí - diz Henry movendo os braços - Mas eu posso ajudar a protegê-los.
- Como você vai nos ajudar? - Lua pergunta curiosa.
- Posso me ligar com alguém e assim consigo ver através de outra pessoa.
- Eu me ligo a você - Lua responde rápido.
- Acho melhor não - Rayran diz sério.
- Por que? - ela pergunta.
- Por que se bem conheço meu irmão ele vai querer você - todos olham espantados para ele - Por Drácula, só eu que pensei nisso - ele bate a mão quando seus amigos negam.
- Eu posso - Diz Cecília.
- Não - Rayran diz rápido.
- Por que? - ela coloca a mão na cintura e encara o vampiro.
- Por que você vai ficar aqui fora com Henry.
- Quem disse isso? - ela cruza os braços e bate o pé.
- Bem, por mim pode ser, daí se caso acontecer algo Cecília entra para ajudar - Henry diz, Cecília descruza os braços, ainda não gostando da ideia, mas vendo que não vai ter saída ela concorda com a cabeça.
- Então vou me ligar a você - o bruxo diz para Rayran - chegue mais perto.
Henry coloca suas mãos no rosto de Rayran que olha curioso - Isso dói um pouco - Diz e da um selinho no vampiro, que se assusta e sente uma corrente elétrica em seus lábios, ele se solta rápido do bruxo.
- Que merda foi isso Henry - o vampiro diz furioso.
- E você acha que eu queria isso, mas só funciona assim.
- Poderia ter avisado.
- Se eu dissesse você não iria aceita - Henry dá de ombros e o vampiro esfrega a boca tentando limpar.
- Rayran agora presta atenção - faz o vampiro olha-lo - eu não consigo ver o tempo todo, você sentirá frio nas mãos quando estiver ligado a mim e poderei ouvir seus pensamentos, então nada de pensar besteira e se precisar de mim e só chamar meu nome mentalmente.
- Ok - diz sério e pensa se Henry vai escutar caso ele o xingue.
- Vou escutar - Henry diz sério para o vampiro que leva um susto.
- Vamos logo Lua - ele puxa Lua para dentro da caverna - Quanto mais rápido acabarmos com isso, mas rápido esse bruxo sai da minha cabeça - Lua solta do vampiro e corre a frente.
Os dois somem das vistas dos amigos e Cecília começa a andar de um lado para o outro.
- O que foi Cecília? - Henry diz preocupado e segura sua mão pensando em beijar seus lábios, "eu sabia", a voz de Rayran ecoa em sua mente, "que raio, esqueci que você também lê os meus", Henry o responde mentalmente e Cecília o encara preocupada. Henry desliga a conexão dos dois, assim ele poderá pensar em paz.
- Desculpe, estava ainda conectado ao Rayran, ele estava falando na minha mente.
- Aconteceu algo?- Cecília aperta a mão de Henry nervosa.
- Não - ele diz e acaricia o rosto do anjo - Vai dar tudo certo Cecília - ele se inclina para tocar seus lábios e ela vira o rosto, Henry estranha a atitude.
- Aqui não - diz e se afasta. O bruxo se pergunta do por que, abre a boca e a fecha, melhor não falar nada.
O barulho de galhos se quebrando é ouvido, eles ficam em alerta.
- Anjos, sinto a presença de um anjo - Henry diz nervoso, não é Cecília que ele sente é outro ser. Cecília arregala os olhos, pois ela também sentiu e desconfia de quem seja.
- Apareça anjo - Henry grita e Cecília reza para ele não aparecer, às folhas se mexem e Cael para com as asas a mostra e a espada em punho.
- O que você quer? - Henry diz, ele está irritado.
- Cecília já pensou na proposta? - ela nega com a cabeça, não acreditando no que está acontecendo, tem medo da reação de Henry.
- Que proposta e que diabos de anjo é você? - em suas mãos saem luzes coloridas, está prestes a atacar o anjo intruso.
- Henry se acalme por favor e Cael não o machuque, eu não sei o que fazer ainda - Cael abaixa a guarda, enquanto Henry reluta, mas por fim relaxa um pouco.
- O que está acontecendo aqui? - Henry pergunta para Cecília.
- Você não contou para ele - o anjo fica curioso, achou que ela iria correndo contar para o bruxo, talvez não o ame tanto assim.
- Eu... eu.. - a voz de Cecília sai trêmula e nervosa.
- "Henry, Henry, ajuda, rapido" - a voz de Rayran ecoa na mente de Henry e ele vê onde o vampiro está.
- Cecília temos problemas - ele olha sério para seu amor.
- Vou entrar - diz correndo para a caverna, o anjo a segue.
- Onde você vai? - Henry tenta impedi-lo.
- Eu tenho que proteger Cecília. - diz e corre atrás dela, que já sumiu caverna adentro.
Olá meus amores... 😍😍😍
Por essa semana é só!
Nós vemos segunda.
Grande Beijo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Trevas e os Céus
FantasiO que você faria para proteger quem mais ama? Foi a pergunta que Raquel se fez e sua decisão mudou o rumo dessa história. Raquel era uma garota como outra qualquer, mas isso muda quando ela é mordida por um lobo, seu amigo Henry irá ajudá-la a p...