Perrie On#
Estamos aqui todos sentados na mesa do costume , as pessoas passam por nós e olham nos com um certo medo , acho estupido mas ok.
- Então , ouvi dizer que voces têm uma aluna nova na turma - Louis fala , mas não fala baixo como é obvio. Tem sempre que gritar.
- Ya , é bem gira por acaso- Harry responde com um sorriso um pouco timido.
- Harry , nao te ponhas com ideias porque a rapariga parece ser das dificeis- Niall diz e bate nas costas do amigo.
- É dessas que eu gosto - ele da um sorriso mesmo .. hammm porco ? sim isso mesmo um sorriso a porco. Mas ele a mim não me engana tem esse ar de bad boy mas é tudo menos isso.
- É aquela que esta ali ao fundo a ouvir musica ? - Selena aponta para Sara e olhamos todos.
- É a propria- eu digo
- Acho que vou lá falar com ela - Harry diz e vai ter com ela.
Sara On#
Estava eu concentrada a ouvir musica , mas sou intorrempida pelo Harry ? sim Harry o rapaz de olhos verdes mesmo POW !
- Olá , posso me sentar ? - ele pergunta já sentado.
- Oi.. hamm já tas sentado , nao sei porque a pergunta mas ok- digo a olhar para ele e sorrio.
- Pois , então tas aqui sozinha .. nao te queres juntar há malta ? - ele aponta para uma mesa onde estavam varias raparigas e rapazes a olharem para aqui , eu so conhecia a Perrie e Niall os restantes nunca os tinha visto.
- Não , obrigada estou muito bem aqui - sorrio para nao parecer antipatica .
- Anda lá - quando eu ia responder toca.
- Olha está a tocar , fica para a proxima - sorrio e levanto me para ir embora - Até já colega.
Saio do bar o mais pressa possivel e vou para o pavilhão de fisica. Primeiro dia aqui e já tenho fisica , mereço melhor ?
Chego lá encontro as minhas colegas e também outras raparigas de turmas diferentes. Alguma delas sao as raparigas que estavam no grupo do Harry.
Acabo de me vestir e vou até ao pavilhao interior onde estão os meus colegas e o professor.
- Bom dia , és a aluna nova certo ?.- ele pergunta.
- Sim , sou a Sara - digo a sorrir.
- Muito bem , podes te sentar ao lado dos teus colegas- ele aponta e lá vou eu para ao pé deles - Bem turma hoje a aula vai ser diferente. - ficaram todos felizes e a perguntar coisas uns aos outros- calma pessoal , hoje vamos fazer a aula com as outras turmas presentes.- alguns reclamam outros ficaram felizes , e eu fico normal. As outras 2 turmas juntam se para a nossa beira , fazem apresentações e os professores mandaram-nos dar 5 voltas ao campo uff que horror. Pelo vistos o grupinho do Harry esta todo reunido a correr.
»»»
- Bem agora quero 5 raparigas e 5 rapazes para fazerem equipas.- assim foram as 5 raparigas a escolher foram : Perrie , uma tal de Lox , Ashley, Debey e Kate. Dos rapazes foram : Harry , Cameron , Nash , Niall e Afonso.
- Stor nao podemos fazer só 2 equipas para os rapazes ?- Cameron pergunta.
- Se for para fazer 2 equipas para rapazes também tenho que fazer para raparigas- professor diz e as raparigas acetam , pois claro ficam com as amigas.
- Está a ver stor , elas não se importam.- Ele diz a sorrir.
- Esta bem , então Perrie e Lox façam a vossa equipa para depois jogarem volley, Camoron e Zayn façam outra equipa e depois passam para o futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfiction"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !