Capitulo 14 - First Day

8.7K 330 3
                                    

Cameron On 

- Voces sabem que os campeonatos inter-escolares estão a começar e no ultimo jogo ficamos bastanmte para tras ! Este ano vamos ter que dar o nosso melhor ! Nem se for para arranjar alguma maneira dos cabrões dos Wolf ! Temos que acabar com eles de uma maneira pois se não conseguirmos pelo menos 3 pontos basta dizer adeus ao campeonatos e até daqui a não sei quanto tempo ! - Digo para equipa , hoje combinamos todos estar em minha casa para arranjar taticas  para os jogos.

- Pois , mas eles estão cada vez melhores e nós paramos de treinar durante uns bons meses. - custa admitir mas o Nash tem razão. 

- Pois , mais uma razão para voltarmos aos treinos , e esquecer as miudas e as festas não é menino Carter ? 

- Eu ? Desculpa eu estou bem assente á Terra .. eu acho que isso devia ser mais um aviso para ti .. Toda a hora atras da Sara- Carter diz como se não fosse nada , simplesmente ignoro , a Sara é outro assunto que depois tenho que tratar.

- Continuando .. voltamos aos treinos e temos que arranjar algo para acabar com aquela equipa... 

Harry On 

Uma semana passou... Os campeonatos estão mesmo quase a começar , eu e os rapazes temos passado bastante tempo a treinar , nas aulas de fisica e nos nossos tempos livrre. Temos andado pouco tempo com as raparigas pois essa semana que passou foi muito aterefada para a equipa. O treinador anda mais exegente e tudo. Mas com também já passou uma semana desde que pedi á Sara para qualquer dia passarmos a tarde juntos.

Flasback On 

Estavamos na aula de fisica a ver o jogo das raparigas , o Louis , Justin , Selena , Barbara e Liam hoje não tiveram aula de matematica então decidiram ver a nossa aula ( N/A: só para avisar que o Harry , Niall , Sara, Perrie , Shawn e Jack J e G são da mesma turma; Louis , Justin , Selena , Barbara , Liam , Taylor , Matt , são de outra turma e Zayn , Danielle , Eleonor , Cameron , Nash , Carter , são de outra. )  as raparigas da minha turma estavam a jogar basket enquanto nos rapazes fizemos uma pausa , eu e Niall fomos ter com eles nas bancadas. 

- "PASSA A MERDA DA BOLA CATARINE ! FDC ! "

- Bem só se ouvem os gritos da Sara - Louis diz num tom de gozo. 

- Tipo que não conheces a Sara Jones , ela não gosta de perder e quando perde é insuportavel. - Justin diz no mesmo tom 

- Mas vamos admitir que até daqui da para ver que as raparigas da equipa dela não jogam um cu. - Digo enquanto olho para a Sara. Vai ter que ser mesmo depois desta aula , pois sei muito bem que esta semana vamos estar ocupados por causa dos treinos. 

- Oh ya tens razão né , e se elas continuarem assim nos interturmas de basket a tua turma já foi ahaha - Selena diz. As raparigas quando são os interturmas são muito competetivas , enquantos os rapazes é tudo na descontra , elas fazem uma fita pois perderam ou impataram. Raparigas.  

(*)

Finalmente esta aula já terminou e para variar a Sara saiu do campo super irritada. Estou a porta dos balnearios das raparigas enquanto fico a espera da rapariga morena de olhos castanhos , não demorou muito até ela sair pois não se vestiu daqui a nada vamos para casa e é escosado estar-se a vestir. 

- Sara ! - chamo enquanto ela passa por mim a falar sozinha. 

- Ai Harry , assustaste-me caraças ! - resmunga 

- Desculpa flor- digo no gozo. - Olha quero te fazer um pedido.

- Força.

- Bem .. tipo .. hamm , não consigo encontrar as palavras.

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora