- Desculpa... - a minha voz saiu um pouco quebrada.
Sara on#
Ouvir aquele pedido de desculpas do Harry deixou o meu coração um pouquinho mole, eu sei que ele se calhar não fez por mal mas é que porra ele não devia ter feito o que fez e ponto. Mas ele esta arrependido , qual é a parte de meteres o teu orgulho de lado e desculpares o rapaz que ainda não percebeste, todos erramos e merecemos uma segunda oportunidade , tal como a Jordan está te a dar ! Olha este agora a dar lições de mural , tipo que sabe alguma coisa. Mas será mesmo que devo ? O Harry magou-me bastante...
-"TRIIIMM TRIIIIMM TRIIIMMM"- Já para sair ? Nem ouvi o toque dos 45 minutos !
- Bem é melhor eu indo , tchau Jordan até daqui a pouco ? - Harry diz e a ultima parte parece que foi uma pergunta siim foi. A minha vontade era abrir esta porta e abraça-lo mas NÃO NÃO E NÃO !
- Até já Harry , eu tento falar com ela vais ver que as coisas vão se resolver. - Jordan diz e só oiço a porta da casa de banho a abrir e fechar novamente. - Sara podes abrir a porta por favor ? - Bem é melhor mesmo abrir já me doi o cu e tudo. Suspirei e lá me levantei para a abrir a porta.
Ao abrir a porta vejo Jordan com os braços estendidos a espera de um abraço ? Nem pensei duas vezes e abraçei-a com a com a força toda que tinha, que saudades destes abraços , já reparei que continua com o seu tipico cheiro a morango.
- Tive tantas saudades tuas pequenina - digo quando acabamos o nosso abraço.
- Eu também , foi muito dificil partir e não te dizer um ultimo adeus. - ela e diz e as lágrimas já estavam a "desfilar" pelas nossas caras. Abraçamo-nos mais uma vez.
- Bem é melhor parar , estamos a parecer lamachas, anda- ela puxa-me até aos lavatorios para lavar a cara.
- Jordan - digo quando acabo de secar a minhas cara- Perdoas-me pelas palavras duras e as atitudes de criança que tive durante aquele tempo todo?
- Sara...
Jéssica on#
Acordei com uma luz apontada á cara, mas onde é que eu estou? Olhei pro lado e vi uma pessoa familiar ... Mãe?
- Onde é que eu estou? - perguntei e ela levantou-se da cadeira dando-me atenção.
- Filha, estamos no hospital ...
- Mas o que é que se passou?!
- Bateste com a cabeça e desmais-te - ela choramingou e eu juro que me estou a tentar lembrar do que ... Edward!
Niall On#
O sinal tocou todos nós nos levantá-mos, ainda conseguia ouvir o Jason a dizer que ainda ia pegar a Jordan ... Convencido ... A Pezz agarrou na mala da Sara e eu na do Harry, fomos todos á procura deles.
- Onde é que eles se meteram? - o Justin perguntou impaciente.
- Tem calma lindo! - a Selena disse.
Andámos mais de 6 minutos á procura deles até que avistamos o Harry muito agitado, ele correu até nós.
- Algum de vocês viu a Sara? - ele perguntou.
- Não, estavámos á vossa procura por causa das coisas - o Louis disse.
- Mas ... Sabes alguma da Jordan? - a Selena perguntou, já é típico desta rapariga querer saber das novidades.
- Elas estavam na casa-de-banho ... - o Harry pensou alto e correu dali.
- Porra! A sério?! O menos era levares a tua mala! - gritei seguindo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfic"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !