Harry On#
Estou a uma hora a tentar para o telemóvel da Sara e nada. Não responde ás mensagens , rejeita as chamadas e agora está com o telemóvel desligado , eu entendo que ela queira estar sozinha depois da conversa com os pais mas não consigo deixar de estar preocupado , já está a anoitecer e chove bastante lá fora.
- Tem calma homem.- a minha mãe diz quando entra na sala.
- Não consigo mãe.- digo e sento-me no sofá.
- Já pensaste que ela quer estar sozinha? A pensar naquilo tudo que tem acontecido?
- Sim , mãe mas aahhhh que raiva ... Está a chover bastante e está um frio dos infernos.- digo e levanto-me.
- Já viste ? Estas tão nervoso que já não dizes coisa com coisa e... - ela é interrompida pelo toque do meu telemóvel. Vejo quem é atendo logo vendo quem era.
Chamada On#
- Estou ? Princesa estás onde? Estás bem ? Queres que te vá buscar ?- pergunto um pouco nervoso.
" Oi Pudim, eu estou bem e não é preciso tanta preocupação já estou em casa e não , não aconteceu nada de nada." - Mal ela acaba de falar eu sinto um alivio, mas sei que ela está mal dá para se notar pelo seu tom de voz.
- Então bébe queres falar? - perguntei um pouco preocupado.
" Neste momento não , só quero descansar e ver se amanhã consigo me por de pé para os treinos. "
- Ta bem eu compreendo, mas amanhã conversamos melhor esta bem amor?
" Esta bem mor , vá agora vou tomar banho e logo a seguir vou dormir. Amo-te."
- Vai lá amor , mas olha não quero que estejas assim eu sei que és forte e isso é só mais um obstáculo que vais ultrapassar num abrir e fechar de olhos.
" Espero que tenhas razão". - ela diz e mais um pouco começa a chorar.
- Vá não te chateio mais por enquanto mas antes de te deitares avisa bébe. Amo-te e olha lembra-te que não isto com uma boa conversa resolve-se.
" Ta bem Pudim , depois mando sms bejos "
Chamada Off#
Após ter desligado a chamada olho para a minha mãe a sorrir.-me.
- E esse sorriso han?- pergunto abraçando-a.
- Amo ver como tratas a Sara , da-se para ver que voces gostam bastante um do outro.- ela diz e eu dou um sorriso . É bom saber que a nossa familia apoia a nossa relação.
- Oh mãe , menos.- digo e levanto-me.
- Opá a sério voces são tão fofos ! Só falta o teu irmão arranjar uma namorada para ver se muda de vez.
- Esse? Nem com uma relação a sério.. Já agora sabes o que se passou com ele e com a Jordan?- pergunto e a minha mãe encolhe os braços.
Sara On#
1 semana , 1 semana que a minha irmã já está em casa e já começou a fazer os seus tratamentos , 1 semana que não falo com os meus pais , 1 semana que estou raramente em casa. Agora é quarto da Jessica , academia e casa da árvore. Se já estou melhor ? Digámos que ?... Mais ou menos ? Pois , é dificil esquecer de tudo o que aconteceu na semana passada. A única coisa boa no meio daquela semana toda foi o regresso da minha irmã e a vitória da Eleanor no campeonato , ela realmente esforçou-se bastante. Para meu azar as aulas vão começar daqui a 2 dias. Tenho mesmo que fazer alguma coisa hoje, preciso de me distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfiction"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !